Chapada das Mesas

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

O padrão de hospedagem na região é bastante simples; o foco é o turismo regional. Luz amarela é a raridade das raridades, e ar-condicionado, item de luxo.

Onde ficar em Carolina

Carolina é uma gracinha de cidade. A parte mais histórica fica nas proximidades do rio Tocantins. Ali se encontra a Pousada dos Candeeiros, a mais charmosa da cidade, com jeito de casa da vó. Fora da cidade (praticamente no entrocamento de entrada), a Pousada do Lajes tem piscina e parquinho para crianças. O complexo Pedra Caída inaugurou há dois anos um anexo de chalés que hospedam até 5 pessoas.

Onde ficar em Riachão

Riachão não tem o charme de Carolina -- e tem acomodações ainda mais básicas. Caso você queira estar bem posicionado para negociar seu passeio ao Encanto Azul, a opção mais novinha é a Pousada Chapada das Mesas. Fica em frente à rodoviária.

Onde ficar em Imperatriz

Hotel Imperial

Se precisar pernoitar em Imperatriz, a melhor opção é o Imperial, conveniemente localizado ao lado de um shopping, e não muito longe do aeroporto. Uma boa opção econômica é o Stay Inn.

Onde ficar em Araguaína

Hotel Relicário

Para um pernoite em Araguaína, recomendo o Relicário, que apesar do nome é moderninho (e fica em frente a um bar/restaurante animado, o Baroli). Considere também o Premier Pallace.

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar