Venetian

Onde comer em Las Vegas

Las Vegas: onde comer

Você tem fome de quê?

Buffets

Se a idéia for chutar o pau da barraca, aproveite que todos os grande hotéis de Las Vegas têm buffets quilométricos a preços muitas vezes camaradas (na hora do almoço e em dias de semana os buffets são mais baratos do que no jantar e de sexta a domingo). Patolas de caranguejo do Alaska são um item essencial; quanto mais caro o buffet, melhores e mais fartas serão as patolas. Não é preciso reservar; basta entrar na fila. O pagamento muitas vezes é adiantado; na saída você só paga a bebida. Em alguns hotéis o brunch inclui espumante — ou pelo menos dá a chance de você comprar fornecimento ilimitado de espumante.

Redes

Com um apetite menos pantagruélico e querendo controlar os gastos, saiba que todas as redes de restaurantes e fast-food estão presentes na cidade. Basta dar um rolezinho no shopping anexo ao seu hotel para achar vários nomes conhecidos.

Alta gastronomia

Mas o mais bacana da cena gastronômica de Vegas é que muitos dos restaurantes mais famosos dos Estados Unidos (e alguns da França) têm filiais na cidade — e conseguir uma reserva é muito mais fácil do que em seus lugares de origem. É a sua melhor chance de experimentar a comida de Joël Robuchon (L’Atelier, no MGM), Pierre Gagnaire (Twist, no Mandarin Oriental), Thomas Keller (Bouchon, no Venetian), Wolfgang Puck (CUT, no Palazzo), Mario Batali (BB Ristorante, no Venetian) — muitas vezes, com reserva confirmada para o mesmo dia…

Passagens mais baratas para Las Vegas no Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro em Las Vegas na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões em Las Vegas com a Viator

Trânsfers e passeios em Las Vegas com a Easy Travel Shop