Strasbourg

Strasbourg

Strasbourg no Viaje na Viagem

#Linkódromo | Strasbourg como bate-volta de Paris, no Wazari

#Linkódromo | Strasbourg em blogs brasileiros

#Linkódromo | Viajando pelos Mercados de Natal na Europa

Como montar sua viagem à Europa

Europa: quantos dias em cada lugar?

Europa: roteiros de 9 dias

Europa: roteiros de 15 dias

Europa: avião, trem ou carro?

Trem na Europa: tudo o que você precisa saber

Como comprar a passagem aérea certa para a Europa

Dinheiro para viagem: euro x cartão pré-pago x cartão de crédito

Como estimar gastos de viagem



Que moeda levar para 50 países
Não perca dinheiro no câmbio

Passagens mais baratas para Strasbourg no Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro em Strasbourg na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões em Strasbourg com a Viator

19 comentários

Oláááá!! Adoro o site! Vcs são fantásticos!
Então, eu quero realmente ir em Strasburg e irei pra Bélgica na mesma viagem. Para evitar um bate e volta, optei por fazer Strasburg como pit stop.
Daí, tô meio perdido para escolher o aeroporto de chegada (obviamente que ficarei alguns dias neste local tb.) E aí estamos na dúvida de onde chegar (o plano não é a cidade em si, mas facilitar o trajeto até Strasburg, pois iremos em casal com criança de 5 anos).
Daí, o que seria mais interessante, chegar em Munique, Frankfurt ou algum lugar da Suíça?
Brigadão!!

    Olá, Carlos! O melhor é voar a Paris. Há 4 trens diretos diários da estação Aéroport Paris-Charles de Gaulle TGV para Strasbourg, que fazem o trajeto em duas horas. (Há outros horários com conexão em Marne la Valée, em viagens entre 3 e 4 horas de duração). A Air France vende a passagem incluindo o trecho de trem.

    Você também pode voar do Brasil até o aeroporto de Strasbourg — com a Iberia via Madri ou com a KLM via Amsterdã.

    Veja como comprar passagens multidestinos, com ida a uma cidade e volta de outra no mesmo bilhete:
    https://www.viajenaviagem.com/2012/01/passagens-internacionais-como-evitar-o-erro-mais-comum/

Pretendo, no dia 13/12 pegar um voo Madri/Estrasburgo. Ocorre que o valor do voo direto da Ibéria está por R$3.000,00. Esse valor é normal ou está havendo algo errado? Outra pergunta que faço, é que estou querendo comprar o trem Estrasburgo/Paris para o dia 15/12, porém não está disponível. A partir de quando começam as vendas para essa época? Agradeço a ajuda.

    Olá, Ricardo! Vôos só de ida que não tenham concorrência de cias. low-cost são caros mesmo. É possível que um ida e volta saia menos caro… A melhor estratégia teria sido comprar uma passagem múltiplos destinos, incluindo trechos internos na passagem transatlântica.

    O horário de inverno dos trens muda no começo de dezembro, e pode demorar até meados de novembro para entrar no sistema. Todo ano é o mesmo desespero de gente achando que não vai conseguir comprar.

    Muito obrigado. Vou ficar “de olho” para comprar os bilhetes do trem. Abraço

    Oi Ricardo. A Brussels Airlines faz o trecho (MAD-SXB) por pouco mais de 400 Reais (mais bagagem), com escala em Bruxelas. E a KLM por 600 Reais, parando em Amsterdam. Consulte em buscadores de vôos.
    No site da SNCF (www.voyages-sncf.com), a empresa ferroviária francesa, você pode, ao cotar a sua passagem, colocar o seu e-mail para que eles avisem assim que as passagens ficarem disponíveis, e conseguir os melhores preços.

Olá, Ricardo.

Estarei indo à Europa: Italia, Suíça, Espanha em Novembro.

Venho observando informações, mas não encontrei anda direcionado ao sair da Suíça para espanha. Somente se for de avião. Estarei em Luzer e pretendo ir para barcelona.
Poderias auxiliar com alguma dica?
Como estarei viajando com a esposa, avião/ mala/ mulher, nunca foi uma experiência satisfatória.

Grato!

    Olá, Rômulo! Quem responde é A Bóia. Este página é sobre Strasbourg e você pergunta de Itália, Suíça e Espanha e ainda faz uma pergunta machista. Não haveria nada direcionado da Suíça para a Espanha numa página de Strasbourg, e não há nada direcionado da Suíça para a Espanha em nenhum outro lugar do blog porque este trajeto é melhor feito de avião. Pergunte se a sua mala (já que a sua mulher, pelo jeito, não tem vez) agüenta carregar você por 12 horas de trem, com baldeações em Genebra e Lyon. Há vôos diretos de Zurique ou Genebra.

Bom dia!
Li e reli o site, mas não encontrei resposta para a minha dúvida.
Minha viagem é agora em agosto para França – Paris e Estrasburgo (o único bilhete comprado é entre essas duas cidades, em face da reserva). De repente a gente vá para Bruxelas também.
Gostaria de saber se posso deixar para comprar bilhetes de trens regionais lá na Europa ou se devo já levar daqui. Por exemplo, de Estrasburgo para Colmar ou de Bruxelas para Bruges.
Isso porque tenho medo de comprar e engessar a minha viagem, tendo que fazê-la mesmo que o destino esteja com chuva, por exemplo, mas não sei se os preços sobem muito.
Obrigada pela atenção e parabéns pelo site! Aprendi MUITAS coisas por ele (para não dizer quase tudo hehehe).

    Olá, Patricia! Esses dois trechos podem ser comprados localmente e na hora, os preços não variam.

Ola tudo bem
Gostaria de uma ajuda , pois terei 4 dias para viajar perto de paris no dia 20 de fevereiro a 24 de fevereiro e gostaria muito de ver e conhcer a tao falada NEVE ,sera que nesta regiao poderei encontrar , qual a melhor jeito de ir de PAris para strasbourg ??? Poderia me dar informacaoes , agradeco desde ja

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.