Suíça

Índice de posts
  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Suíça no Viaje na Viagem


Calendário de preço de passagem aérea: Suiça (fonte: Viajanet)

Como montar sua viagem à Europa

Europa: quantos dias em cada lugar?

Europa: roteiros de 9 dias

Europa: roteiros de 15 dias

Europa: avião, trem ou carro?

Trem na Europa: tudo o que você precisa saber

Como comprar a passagem aérea certa para a Europa

Dinheiro para viagem: euro x cartão pré-pago x cartão de crédito

Como estimar gastos de viagem

224 comentários

Rodrigo
RodrigoPermalinkResponder

Bom dia, bóia. Estou na dúvida em relação à moeda que levo para a suica: já compro o franco suíço aqui no Brasil ou compro euro ou dólar para trocar lá?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rodrigo! Primeiro veja em Oanda.com a cotação do franco suíço em euros. Daí pesquise em sites como Melhor Cambio ou Cambiar a menor cotação do franco suíço e a menor cotação do euro na sua cidade. Divida o a menor cotação encontrada para o franco suíço pela menor cotação encontrada para o euro, e você terá a cotação do franco suíço em euros na sua cidade. Se estiver até 5% mais alta do que a cotação encontrada no Oanda, vale a pena comprar franco suíço direto. (Normalmente, vale.)

Maressa Krause

Olá!!! eu e meu marido estamos indo para Italia neste Natal-AnoNovo e, para aproveitar decidimos passar 4 dias na Suíça "tipo para dar uma olhada" e pensar no roteiro da próxima vigem com +++ tempo à Suíça. Saindo de Milão, dia 04/01, faremos uma parada (dormir) em Lugano, no dia seguinte precisamos estar em Berna para dormir (pernoite lá), dia free com +1pernoite em Berna e depois temos 2 noites em hotel em Zurique... bem... nessa confusão, quais seriam as dicas!??! trem panorâmico de Lugano-Berna ? dá para ir até Interlaken ? e Jungfraubahn ? ou é pedir D+ e 1 dia todo em Berna está ok!!? Depois indo para Zurique, gostaria muito de passar por Lugano e se desse dar um pulinho em S. Moritz!!! acho que estou pedindo D+ (kkkkk) ... help please?!?!?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Maressa! Desculpe, mas esse tipo de viagem -- vou ali correndinho pra voltar depois com calma -- é auto-engano. Temos um post com roteiros pela Suíça, se você gostar de algum deles, use. Mas se você realmente pretende voltar à Suíça com calma, vá à Suíça com calma já da primeira vez.

Dalva Zouain
Dalva ZouainPermalinkResponder

Em setembro /17 estive na belíssima e acolhedora Suíça! Segui as dicas do Viaje na viagem e adorei! Desloquei sobre os trilhos da eficiente malha ferroviária, comprei o ótimo Suiss Pass flexível , 15 dias, naveguei , subi montes, caminhei ...contemplei a linda paisagem! Obrigada! !!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar