E com vocês, Lucas Vandanezi, o ganhador da viagem a Nova York do concurso cultural do Hoteis.com

E o resultado do concurso cultural Sua Viagem de Volta do Hoteis.com saiu ontem. O vencedor foi o paulista Lucas Vandanezi, com este vídeo em que conta a viagem à Disney que ele ajudou um amigo a ganhar (num outro concurso cultural) mas que no final acabou não rolando porque o amigo não conseguiu visto para os Estados Unidos.

Não conheço o Lucas nem recebi informações oficiais sobre ele do Hoteis.com, mas pelo que pesquei na internet (no Orkut, no blog dele no portal da Abril, no Twitter, num post do Urblog da Época), descobri que ele é jornalista, músico, professor de inglês e música. Tem 26 anos e mora com os pais em Lauzane Paulista, na zona leste norte paulistana.

O cara é fera em concurso culturais: já ganhou uns quantos — e viajou para Porto de Galinhas, França, Holanda, Marrocos, Suíça e Áustria só por conta do seu talento.

Ao pé da sua página na Abril ele revela o nome do seu projeto: “Volta ao mundo em 80 concursos”.

Alô, agências de publicidade! O que vocês estão esperando para contratar o cara? Ele destrincha briefings e vende idéias para clientes distintos com a maior facilidade!

Parabéns, Lucas! O pessoal do Hoteis.com deve entrar em contato com você pra gente marcar um primeiro encontro e eu pensar nas dicas que eu vou dar pra tua viagem!

Veja também:

A galeria completa de concorrentes do concurso

Desempacotando Nova York

Por que estou com o Hoteis.com

47 comentários

Em complementação a história, já li outra reportagem na internet em que o amigo do lucas ganhou uma viagem de consolação dentro do Brasil por não poder viajar para o exterior, e nem assim o convidou como acompanhante e nem pagou a cesta de produtos de chocolate.

O cara manda muito bem, foi uma idéia louca essa do vídeo. Parabéns pela vitória, e com certeza outras viram em 2010 quem sabe uma para a Copa do Mundo neh.

Tb acho que as agências de publicidade estão marcando, não sou da área, mas adoro publicidade e o Lucas é fera, muito inteligente e já ganhou outras viagens por mérito, talento e criatividade, nada de marmelada.
2010 será mais um ano de muuiitttooosss prêmios!!!
valeu Lucão!!!

Nossa eu nem tinha visto isso aqui! Aê Ricardo! Valeu pelo Post e muito obrigado a todos que gostaram do vídeo!
Quando eu voltar de NY trarei imagens exclusívas!

abraços!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.