50 hotéis em Praga comentados pelos leitores (com mapa!)

Praça da Cidade Velha, Praga

Este post compila e organiza todos os comentários espontâneos dos leitores do Viaje na Viagem sobre hotéis em Praga, espalhados por diversos posts.

Os hotéis estão organizados por regiões e, dentro de cada região, em ordem alfabética. Se o hotel não está listado aqui, é porque ainda não ganhou menções no site (ou então deixamos passar, desculpe).


Visualizar Hotéis em Praga em um mapa maior

Malá Strana

(parte mais bonita/tranqüila do centro histórico; minha indicação)

Vizinho a Malá Strana

Hradcany

(perto do Castelo; tem subida)

Staré Mésto

(Cidade Velha; coração turístico do centro histórico)

Josefov

(bairro judeu no centro histórico; bares e restaurantes)

Arredores da estação central

Arredores da praça Republiky

(centro comercial; entrada da cidade antiga)

Staré Mesto

(Cidade Nova; menos turística)

Praga 7

(um pouco fora de mão)

Praga 9

(bastante fora de mão)

Leia mais:

107 comentários

Ola, estive em Praga em janeiro/ 2015 e ficamos hospedados no Grand Hotel Bohemia. Apesar de estar localizado muito perto do centro antigo de Praga, ele fica numa rua super tranquila e segura. Os quartos são confortaveis, a limpeza é adequada, o cafe da manhã é farto, o wifi excelente em todas as áreas do hotel e a equipe é bastante atenciosa. Fizemos todos os passeios a pé graças a localização. Tem bons restaurantes e lachonetes nas redondezas do hotel. Ao chegar e sair de Praga, utilizamos o servico de transfer indicados neste site, o Prague Transfer Airport, Serviço impecável: pontuais, atenciosose carros impecaveis. Recomendo!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.