Mais um passeio fluvial grátis em Nova York — dica da Marcie

downtown1

Até há pouco, o único passeio fluvial grátis que se podia fazer em Nova York era pegar o Staten Island Ferry — um barco de linha subsidiado pela prefeitura que, durante os 25 minutos de viagem, proporciona vistas lindas de Manhattan e da Estátua da Liberdade.

Pois a Marcie dia desses descobriu mais um barco grátis: o táxi-aquático que leva do Pier 11 (à altura de Wall Street) à loja da Ikea (“o que a Tok & Stok quer ser quando crescer”, nas palavras da Marcie) no Brooklyn.

Uma descoberta tão bacana que a Alexandra Forbes pediu um relato para a Marcie — e publicou lá no Boa Vida. Você precisa ver! A panelinha toda do Twitter já leu — e está cobrando da Marcie a criação de um blog só dela :mrgreen:

Congrats, Marcie!

downtown2

(P.S.: Para quiser abrir a mão, recomendo, em dias quentes, o passeio de circunavegação de Manhattan feito pela Circle Line — custa 34 dólares e vale cada penny.)

74 comentários

Por acaso olhando os comentarios recentes hoje, vi que o Fabio NG comentou algum tempo atras sobre o passeio gratuito ate a Governors Island. Em nossa ultima passada por nova york fomos la conhecer: http://mauoscar.com/2010/08/04/governors-island-em-nova-york/
Fica ai a dica de mais um passeio gratuito que de quebra oferece o ponto mais proximo da estatua da liberdade e uma vista fenomenal do sul de Manhattan

Alguém pode me dizer se os cruzeiros com jantar são “roubadas”?

Gostaria de fazer um cruise harbor noturno, alguém indica?

Vou no inicio de dezembro.Valeu!

Fui com minha esposa à exposição do “BODIES… The Exhibition” na 11 FULTON ST. NYC e pertinho dela está a South Street Seaport. Despretenciosamente saimos da exposição e fomos ver o porto e lá estavam os “barquinhos” prontos para zarpar. Pegamos um dos disponíveis… e…. fizemos o melhor passeio por NYC e por um um ângulo que muitos não conhecem… Vale muito a pena. Recomendadíssimo.

André, eu li muuuito aqui antes de restringir minhas opções para duas cidades! De fato, quem vai pra Europa pela primeira vez quer conhecer o maior número de lugares possíveis. Estou tendo que conter meus impulsos. E a grana é um fator limitante também!

Obrigada a todos pelas dicas. Vou sair fuçando tudo para decidir!

Aline,
A Paula Bicudo que comentou por aqui deu a dica de um consolidador de hotéis Travelzoo que hoje enviou uma promoção de acomodações em Praga. Se o orçamento é apertado, vale a pena conferir. Outro local, o DreamClub, enviou uma promoção de Berlin á 38 euros. Não conheço os hoteis/albergues, mas vale a pena “fuçar” as promoções, já que os consolidadores foram bem recomendados pelos trips do blog.

Eu ia sugerir que ela ficasse os 9 dias em Paris (até pq a opção de Londres, que seria a mais viável, é mais cara) mas essa sugestão de Berlim (que eu não conheço, e preciso conhecer) é um piteuzinho hein?

    É mesmo, a Flavia bem lembrou que Londres é uma cidade bem cara… E sem dúvida Paris e arredores têm bastante a oferecer para 9 dias, 9 semanas, 9 meses… Ih, me empolguei! 😀

    Londres é uma cidade muito cara, mas nunca esteve tão em conta: com a Libra só um pouco acima do Euro e o Real valorizado, é uma ótima oportunidade pra quem pode… 😉

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.