Telão Marriott

Nova York: Times Square ganha telão de um quarteirão :-)

Telão Marriott

Texto e fotos | Marcie Grynblat Pellicano, do Abrindo o bico

Como se as dezenas de telões da Times Square já não fossem suficientes, o local acaba de ganhar mais um. Só que esse “mais um” é um super-hiper-mega-telão que vai da rua 45 até a rua 46! Do tamanho de um campo de futebol, como andam dizendo por aqui.

Como vai de uma esquina até a outra — e ainda vira a rua! — ele acabou embrulhando o Marriott Marquis Hotel. A maior tela do mundo, com 24 milhões de lâmpadas LED. Na verdade, não sei bem o que seja isso, mas sei que para anunciar nele vai custar pouco mais de 2,5 milhões de dólares por mês.

Telão Times Square

Até o dia 24 de novembro, o mega-outdoor só vai exibir arte. Depois entra a primeira campanha que, tudo indica, será do Google. E, assim como os anunciantes, pode ter certeza que o público também vai disputar a área. No próximo Réveillon, adivinhem onde todo mundo vai querer ficar…

Eu não morro de amores pela Times Square mas, na sua próxima viagem a Nova York, vale a pena conhecer o monstro. Monstro no bom sentido, é claro… 😉

Leia mais:

5 comentários

Voltei de ny ontem e tive a oportunidade de ver este “monstro” ao vivo. Ele é realmente enooooorme. Fiquei hipnotizada pelo tamanho. Eu não conhecia a Time Square, mas agora sim ela tá super legal, rsrs.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.