Desempacotando Nova York – episódio I

142 comentários

o hotel eh otimo, o astral otimo, o restaurante super diferente com musica alto astral, um pouco escuro demais pro meu gosto, mal conseguia clicar no botao do elevador.
Ponto negativo, o banheiro alem de simples eh menor do que minimo. mesmo que vc seja magro, procure ser baixo, pq senao vai enlatar…..AHAHAH just joking mas o bathroom deixa a desejar….mas eh limpo…

O hotel Hudson, sem duvida alguma é uma das melhores opções de hospedagem de NY, primeiramente por sua nobre localização, sendo proximo a esquina Da 58th street com 8av.(columbus Circle), nas imediações do central park, broadway, 5th. Av…
Segundo, pelo seu estilo único e original, altamente contemporâneo, descolado, divertido e chic ao mesmo tempo, uma marca registrada do seu arquiteto, o renomado philippe starck, um “FERA” da arquitetura, design e decoração de hotéis.
Mesmo que vc não se hospede em um hotel dele, vale muito a pena uma visita, seja apenas pra conhecer, jantar, tomar um café, um happy hour…etc. Experiêcia que tive a oportunidade de fazer em outro hotel com sua assinatura em Buenos Aires no ano de 2007, no hotel Faena.
o Hudson, ja intriga o hóspede desde a sua chegada, na sua fachada frontal não tem nada que o identifique. Não tem placa com nome, não tem Número, não tem nada! Apenas uma porta estandarte com vidro laminado verde-limão, e em seguida uma escada rolante que da acesso ao lobby do enigmático e minimalista Hotel.
Com certeza se hospedar nele, deixará sua viagem a NY mais divertida e interessante, recomendo!

Fiquei no Hudson em Agosto de 2010, passamos 10 dias em NY, e o hotel é muito bom! Vimos o hotel pelo video ‘Desempacotando Nova York’ e la ficamos! Recomendo o hotel! E recomendo também um lugar para tomar o café da manha, que fica a 5 minutos dali caminhando, o Europa Café! Atendimento muito bom, assim como o café da manha. Espero poder voltar a NY, e quando voltar, ja sei onde ficar!

Ricardo, depois de ver o Desempacotando resolvi ficar no Hotel Hudson…mas vou com 2 amigas e ficaremos em um quarto triplo. É muito apertado?

    É bem apertado, sim :mrgreen: Mas a localização e o ambiente do hotel compensam.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito