65 hotéis em Miami comentados pelos leitores (com mapas!)

Wynwood Art District, Miami

Este post compila e organiza todos os depoimentos de hospedagem em Miami de leitores do Viaje na Viagem espalhados por diversos posts. Se o hotel que você procura não está listado aqui, é porque ainda não há experiências relatadas. Os hotéis estão divididos por regiões e, dentro de cada região, estão listados em ordem alfabética.

Caso você tenha uma experiência de hospedagem em Miami — boa ou ruim, não importa — e queira compartilhar com a gente, deixe o seu depoimento na caixa de comentários, e em breve será incorporado à lista. Obrigado!

South Beach

(praia, vida noturna)

Middle Beach & North Beach

(praia)

Entre Downtown e o Design District

Downtown Miami

(próximo ao shopping-marina Bayside)

Brickell

(parte mais chique do centro)

Aeroporto/Doral

(prático/econômico para foco em compras)

Coral Gables & Coconut Grove

Aventura

West Palm Beach

Leia mais:

142 comentários

Olá, estou indo para Miami e pretendo ficar no Hotel Hampton insta/dadeland. Eles aceitam receber pacotes de compras via internet sem custo? Obrigada

Descobri o Cadet Hotel graças a esse post aqui e agora vim agradecer! A localização é imbatível, os quartos são confortáveis (porém bem pequenos mesmo), o serviço é ótimo e, por 9usd, vc toma um café-da-manhã continental delícia (nunca imaginei que o melhor croissant que já provei estaria lá em Miami hehe). Ah, realmente o hotel não possui escada, então assim que fiz a reserva, enviei um e-mail pedindo um quarto no térreo e ficou tudo certo 🙂

Quando fui, fiquei no Red Soth Beach, que não aparece na lista mas que me atendeu em super bem. Fica em South Miami Beach, na Collins. Possui uma rede de restaurantes próximo e a parte da praia é bem tranquila. O hotel tem um quarto enorme, condição de segurança ótima (sou engenheira de segurança, heheh) e uma decoração super moderna, é um hotel que oferece mais do que apenas um local pra dormir. Ah sim, os shampoos do hotel são ecológicos e fazem bem pro cabelo, gente, que preocupação extra super interessante! Eu presto atenção aos detalhes sim! O valor estava bem ok na região e consegui com 50% na época, sem direito a reserva. Foi um ótimo custo benefício e um dos melhores hotéis que já me hospedei.

Já fiquei em vários hoteis em Miami … Ultima vez em janeiro e fiquei apaixonada pelo hotel que fiquei : Croydon ! Na altura da 38 Th com a Collins , um hotel novinho , Boutique , preço ótimo , restaurante delicioso ! Vale a pena ! Melhor que o SLS e o Fontainebleau , pelo custo benefício , que já fiquei anteriormente ! Infelizmente o preço subiu bastante para minha próxima ida , na Páscoa ! Mas se fizer uma reserva com antecedência pagará pouco mais de cem
Dólares e adorar a equipe , a decoração Boutique , tudo ! Vale a pena !

Olá!

Vou para Miami beach na próxima semana. Como vou sozinho ( logo ninguém racha o preço do quarto cmg!) estou com diificuldade de encontrar algo mais acessível. Preferia um quarto privado, mas pode ser algo bem simples… alguma sugestão?

Olá, me chamo Vitor e sou de uma agencia de viagens de São Paulo, estamos a 5 anos no mercado e nosso carro chefe atualmente é Estados Unidos, somos treinados diariamente para melhor atender nossos clientes. Temos como objetivo principal transformar a sua viagem dos sonhos em uma viagem inesquecível.

Trabalhamos com viagens individuais e grupos, dando 100% de assistência desde o embarque na sua cidade.

Fico a disposição para atende-los.

Vitor Oliveira
[email protected]
http://www.gtrviagens.com.br
http://www.facebook.com.br/gtrviagens
“A viagem dos seus sonhos, começa aqui!”

Olá, primeiro parabéns pelo site, adoro e sempre consulto! Estou indo no fim de abril para Miami com meu marido e dois filhos pequenos. Vamos alugar um carro e ficar uns 5 dias por lá para conhecer a cidade e as praias e depois vamos para orlando e ficamos mais 10 dias. Já conhecemos orlando e este ano resolvemos ir a miami também. Estou em duvida em que local me hospedar, até vi um hotel em miami beach, mas lendo os comentários vi que os hoteis próximo ao aeroporto saem mais em conta se você tem um carro alugado. Me indicaram também hollywood, mas estou totalmente em dúvida. Você poderia me ajudar? Abraços

Quero incluir mais um hotel nessa lista fantástica de Miami. É que estive recentemente no Vintro Hotel, em South Beach, e gostei bastante. O hotel fica na Park Ave entre as ruas 22 e 23, ou seja, não é pé-na-areia mas a duas quadras da Collins, e a uma agradável caminhada até a Lincoln Road. Ele reabriu depois de uma enorme renovação, com quartos novinhos, cheirosos (rsrsrs), restaurante charmoso, staff super atencioso, um charme!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito