Barra Grande

Índice de posts

  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Barra Grande no Viaje na Viagem

Barra Grande & Maraú: como chegar, onde ficar, onde comer, o que fazer

Como ir de carro à Península de Maraú

Costa do Dendê: como chegar e se locomover

Às piscinas naturais de Taipu de Fora

Barra Grande & Moreré: uma introdução ao zen-baianismo

Bar da Rô: um Doppelgänger em Barra Grande

Fotoblog: Kiaroa, seis anos depois

De ônibus pela Costa do Dendê

Piscinas naturais: 7 dicas para não perder a viagem

Barra Grande: quando dá praia?

4 comentários

Camila
CamilaPermalinkResponder

Praias lindas e exoticas. Hospedagem tem que tomar cuidado ao fechar pacote antes de chegarem aqui por que e tudo longe. Mais o que mais me deixou triste dessa vez e que gastamos cerca de 4 horas pra fazer o percurso de 38 km. Ta terrivel a estrada. Não indico pra ninguém. Acho que ja que não querem que o asfalto cheguem até aqui devem consertar as estradas de chão. Um descaso com turista, além de ser uma rodovia estadual tem um fluxo enorme de caminhão e de quadriciclo tudo na maior bagunça. Realmente estou triste e frustada.

Cesar
CesarPermalinkResponder

Camila, bom dia!

Em que época vc foi?
Tive informação que tem chovido muito na região. Estou planejanto ir na segunda quinzena de setembro, espero que até lá já esteja razoável o trajeto.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cesar! Na época seca a estrada é transitável. A indicação é SEMPRE ligar para a sua pousada para saber como anda a estrada. Não adianta perguntar na internet.

Cesar
CesarPermalinkResponder

Olá Boia!

Conforme indicação aqui do site, já liguei, e a informação é essa: desde abril tem chovido muuuito e de forma intensa e diferente de anos anteriores. A sugestão, se me permite publicar aos interessados, é sim, evitar a estrada com carro comum.
Como COMENTEI, espero (do verbo "esperança") que na segunda quinzena de setembro, já tenha acalmado as chuvas e que já se tenha dado um tapa na estrada.

Obrigado!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar