Monte Verde

Índice de posts

  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Monte Verde no Viaje na Viagem

Monte Verde, romance e aventura, nas dicas da Letícia

3 comentários

Cristina Paes
Cristina PaesPermalinkResponder

Pequena cidade ao norte de Minas Gerais que visitamos, eu e marido, em fevereiro de 2016 e que nos agradou muito. Pequena mas com grandes opções de hospedagem. Banco, apenas uma agencia de Bradesco e um Caixa 24 Horas. Ficamos no Hotel Vila Greemberger, superou as expectativas. Dois anos de funcionamento, bom atendimento,bem equipado (pequena cozinha, lareira, espaçoso e ótimo enxoval). O único inconveniente do hotel e a distancia do centrinho onde tudo acontece, quase 1 km de ladeira que nos obriga a usar carro. Destaco tb a Cervejaria e Restaurante Fritz que tem visita guiada e bom atendimento no restaurante. Os passeios, não foi possível aproveitar, muita chuva. A viagem já vale, muito verde vem no caminho. E a temperatura 18 graus local nos permitiu comer um rodizio de fondue, em pleno fevereiro.

Karla Valéria Muniz de Lima

Sou antiga leitora. Só quero ler a página como sempre fiz. Mas fui encaminhada a me cadastrar. Beijos!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Karla! Esquisito... não é para acontecer isso não. (De todo modo, estamos trabalhando num guia completo de Monte Verde. O campo já está feito e o guia deve ser publicado antes do feriado de 7 de setembro.)

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar