Québec

Índice de posts

  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Québec no Viaje na Viagem:

A partir de maio de 2017, visto americano vale para o Canadá

Petit-Champlain: afrescos, lojinhas e muita história em Québec

Parques e île d'Orléans: o lado verde de Québec

Tryp Pur: um hotel moderninho e BBB em Québec

Québec: um tour pelo Château Frontenac

#Linkódromo | Canadá em 22 blogs brasileiros (inclui Québec)

1 comentário

Carolina Defabritis

Ameeeei Quebec..... Essa eh a minha historia: me dei de presente uma boa estadia: Le Concorde Hotel. O visual e a localizacao, ja vale o preco.... Cheguei a 1:00 pm, deixei minha bagagem no hotel e fui dar uma volta pela cidade. Achei que tinha cometido um engano ao reservar tres dias para essa cidade. No dia seguinte, chovia levemente, fui em direcao contraria , proximo ao Quebec Grand Theatrer. Descendo varias ladeiras, me deparei com simpaticas ruas cheias de novidades e varias igrejas, o que me fez lembrar Ouro preto....Apos, visitei o parlamento, conhecendo a historia da cidade e o de abraham.... Ultimo dia, double check nos pontos mais interessantes e mais fotos da cidade. Juro que viverei minha segunda lua de mel aqui.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Comentar novamente

Atenção: Bóia de férias! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 1º de fevereiro de 2017. Obrigado pela compreensão.

Cancelar