Los Angeles pro Caio

Hollywood, foto de Adriane Lima
Hollywood, foto de Adriane Lima

Na caixa de comentários pro post de Cancún, o Caio pediu dicas para uma viagem a Los Angeles que ele tirou com milhagem na Delta. Vai ficar três dias por lá, antes de seguir a San Francisco e Las Vegas.

Sinceramente? Acho que Los Angeles vale só como cultura (inútil) geral. Rodar por lá serve para o sujeito se situar nos filmes e pescar detalhes em notícias (=fofocas) que passam despercebidos de quem não manja a geografia (incluindo a geografia social) da cidade.

O tour de reconhecimento que a Adri Lima acaba de fazer (está no blog dela, clique — obrigado, Eunice) para mim já está de ótimo tamanho…

Como a Mirella disse, o lugar onde você vai se hospedar nem é tão importante assim, porque você sempre vai precisar pegar auto-estrada. Los Angeles é uma coleção de cidadezinhas distantes umas das outras, ligadas por engarrafamentos. É um lugar pouco amigável para o turismo, e onde é muito, muito difícil se guiar pela intuição.

Eu sairia o mais rápido possível, para explorar outros encantos da Califórnia…

A Mirella tem ótimos posts sobre a Califórnia no Mikix: clique aqui e role a página. O Arnaldo deu sua receita outro dia, aqui.

Mas se você discorda de mim e tenha dicas quentes para curtir Los Angeles, please, use a caixa de comentários. Vou adorar ficar com a pulga atrás da orelha :mrgreen:

75 comentários

Estarei na CA em outubro, e pretendo passar 7 dias em Los Angeles, onde pretendo deixar dois dias inteiros para compras e os outros 5 dias para turismo (inluino um dia para connhecer San Diego). O que vc me sugere? Está boa essa divisão?
Abç.

    Olá, Érika! Você precisará de quatro dias para ver o básico de Los Angeles.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito