45 hotéis em Barcelona comentados pelos leitores

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

Sagrada Família, Barcelona

Este post compila e organiza todos os comentários sobre hotéis feitos pelos leitores do Viaje na Viagem em diversos posts.

Os hotéis estão divididos por regiões; dentro de cada região, aparecem em ordem alfabética. As regiões não estão arranjadas em ordem de preferência do blogueiro, mas sim para dar uma lógica à pesquisa.

Desta maneira, a lista é encabeçada pelos lugares do coração turístico de Barcelona, a Cidade Velha. Tenha sempre bastante atenção aos seus pertences em todos os pontos desta região. Começamos com os hotéis que estão localizados exatamente na Rambla, a avenida que vai da Plaça Catalunya (ponto final do ônibus do aeroporto) até o mar. Então voltamos o foco para o bairro à direita de quem desce a Rambla em direção ao mar, que aqui será chamado genericamente de Raval. Basta se afastar uma quadra da Rambla, e o ambiente já fica mais descoladinho. A terceira sub-região da Cidade Velha fica à esquerda de quem desce a Rambla: é o Bairro Gótico. É o escoadouro natural dos turistas que não ficam apenas na Rambla, mas também é freqüentado pelos barceloneses. Finalmente há o Born, que atualmente é o ponto mais charmoso e sofisticado da Cidade Velha.

Em seguida há os hotéis localizados no grid moderno (não-medieval) de Barcelona, aqui denominado genericamente como Eixample. No final estão listados hotéis comentados na região da Plaça Espanya e da estação Sants (ao sul do centro) e na direção do Forum (ao norte do centro).

Rambla

(abaixo da Plaça Catalunya)

Raval

(direita de quem desce a Rambla; descolex)

Bairro Gótico

(esquerda de quem desce a Rambla)

Born

(pedaço mais metido da Cidade Velha)

Eixample & Gràcia

(pra lá da Plaça Catalunya; Barcelona elegante e de verdade)

Plaça Espanya, Feria & Sants

(levemente fora de mão)

Forum

(bastante fora de mão)

Leia mais:

231 comentários

Fabiana
FabianaPermalinkResponder

Fiquei hospedada em junho de 2010 no Onix Rambla (Rambla de Catalunya) e recomendo. Boa localização, quarto e banheiro amplos, bom café-da-manhã e funcionários atenciosos, além de acesso gratuito à internet.

Claudio Lemos
Claudio LemosPermalinkResponder

Ué não tem nenhum post sobre o Banys Orientals? Eu acabei de voltar de Barcelona e me hospedei nesse hotel lá em parte por conta das dicas de hospedagem que tinha lido aqui no VnV...
Em tempo, o hotel é ótimo e bem localizado. Próximo ao metro (Jaume I) e nessa meiúca entre Bairro Gótico e Born. Há wifi em todos os quartos e uma geladeira nos corredores dos andares com água (com e sem gás) liberada para os hóspedes. A cama é confortável e espaçosa e a ducha era incrível (pense naquela ducha poderosa de um parque aquático qq).

Mingo
MingoPermalinkResponder

Cláudio,
O quarto é de bom tamanho ou convém pegar a suite?

Marcos bardagi

O barcelo raval êh um hotel super interessante e moderno, que faz parte do esforço da cidade para revitalizar este bairro. Ele êh um hotel muito original, em forma de cilindro, com quartos com todo o aparato tecnológico para o seu conforto: tem base para carregar iPod, cortinas que se abrem por acionamento eletrônico, tv de LCD, e uma ducha transparente no meio do ambiente, onde vc pode tomar banho e fazer cromaterapia. Não deixe também de visitar o terraço 360 graus, com vista para todos os pontos turísticos da cidade. E eles puseram aquelas lunetas que aproximam tudo para bem pertinho. Cool.

Clarice R.
Clarice R.PermalinkResponder

Hostal Centric, na C/Casanova, 13 Região Eixample & Gracia). Dica da Dri Setti, do Achados. Me hospedei em setembro de 2009 e gostei. Diária a 60 euros, casal, staff atencioso, ótima localização, limpo.
Não tem café da manhã, não tem elevador, quarto pequeno. Ideal budget travel.

paulab
paulabPermalinkResponder

Hotel Omm , em frente a av. diagonal e a La Pedrera. Localização maravilhosa, hotel boutique muito charmoso e badalado. Vale o investimento.

Caio
CaioPermalinkResponder

Olá Riq e amigos.

Recomendo fortemente o Hotel Regina. Fica meia quadra da praça da Catalunha. Ao lado daquela FNAC da esquina.
É um hotel reformado. Clen, cama boa, internet gratuita, já fiquei em 2 tipos de quartos, uma maior e outro pequeno, mas confortável.
Em frente ao Metrô e uma quadra da Rambla.
Abs

J.Carlos
J.CarlosPermalinkResponder

Riq

fazer reservas pelo Hotel.com ou Booking.com é realmente confiável em se tratando de ingresso na Espanha ? Eles aceitam o comprovante emitido pelos sites como prova de hospedagem ?
Sou fiel seguidor de suas orientações.
Abraços

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, J. Carlos! Aqui quem responde é a Bóia. Estes comprovantes são o bastante, sim.

Ana Carolina
Ana CarolinaPermalinkResponder

perfeito este post para minhas próximas férias!
muito obrigada pela indexação!

Mirella
MirellaPermalinkResponder

Nós ficamos em 2007 no "Best Western Premier Hotel Dante" fica do outro lado do Paseo de Gracia e até que gostei. Pegamos um bom preço e a localização foi boa (gosto do buxixo, mas não preciso estar dentro dele). Bom atendimento e com café da manhã incluido.

J.Carlos
J.CarlosPermalinkResponder

Ok, grato Rick, digo Bóia,

e o que os viajantes me informam sobre o Hotel Pulitzer ?

Leandra
LeandraPermalinkResponder

Barcelona é uma cidade maravilhosa, ficar no Bairro gótico é uma boa pedida. Vocâ anda bem por alí a pé e consegue pegar o ônibus de turismo que oasseia pela cidade toda. Bons restaurantes e várias atrações. Mas não fiquem no Hotel Gótico. A localização é ótima mas o Hotel....

Vinícius (mais do que uma viagem)

Estive em Barcelona em maio do ano passado e fiquei hospedado no hotel Aranea, localizado na Consell de Cent, 444. O hotel está localizado a três quarteirões da Sagrada Família e, portanto, próximo ao metrô e ao ônibus turístico. A entrada do hotel é ótimo com quartos confortáveis e banheiros limpos.

Ana Carolina
Ana CarolinaPermalinkResponder

Vinícius - muito obrigada pela dica! Estive olhando este hotel (e um outro, próximo) e achei o preço muito razoável. Sua informação vai ser útil na minha escolha.

Ana Carolina
Ana CarolinaPermalinkResponder

Vinicius: posso abusar de você e de quem mais puder dar pitaco?

Consegui um pouco mais barato o Hotel Antibes (http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187497-d236190-Reviews-Acta_Antibes-Barcelona_Catalonia.html), melhor colocado no tripadvisor.

Minha pergunta é: a localização é tão boa quanto à do Aranea? Pelo que vi do mapa eles parecem próximos. Fiz pré-reserva em ambos, até decidir com tempo onde me hospedar.

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Caio
CaioPermalinkResponder

J Carlos, já fiquei também e adorei o Hotel Pulitzer. Recomendo.

Camila Torres
Camila TorresPermalinkResponder

Fiquei no AWA Hotel Orleans, em frente à Estacio de Francia, perto da Barceloneta.
É um hotel econômico, reservei no Hostel Bookers. Mas gostei demais, foi o melhor "albergue" da minha viagem. Os quartos são bem limpos e confortáveis, com TV, ar, banheira. A equipe também é muito simpática e prestativa. Não tem café da manhã, mas bem embaixo tem um café muito bom, o Adriático, que servia uns sanduíches excelentes.
Tem que andar umas 2 quadras para chegar no metrô, mas é bem tranquilo.

Leandro
LeandroPermalinkResponder

Fiquei no hotel Condal, o mesmo que aparece no filme "Meu nome não é Johnny". Muito bom mesmo!!!
https://ocachambinaoeaqui.wordpress.com/2008/07/02/hoteis/

Ana Paula
Ana PaulaPermalinkResponder

Estive em Barcelona e experimentei 3 hotéis diferentes:

1. Ayre Hotel Rosselon: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187497-d1520718-Reviews-Ayre_Hotel_Rosellon-Barcelona_Catalonia.html

Recomendo fortemente pela excelente atendimento, limpeza, decoração e preço (consegui uma boa promoção reservando com antecedência). A localização do hotel é perfeita, pertíssimo da Sagrada Família, metrô, ônibus turísticos, mercados, restaurantes de todos os preços. Tem um terraço e a vista da catedral iluminada à noite é de tirar o fôlego.

2. U232 Hotel: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187497-d234572-Reviews-U232_Hotel-Barcelona_Catalonia.html

Ótima relação custo-benefício, atendimento excelente, hotel moderno e de muito bom gosto. Embora também se localize no Eixample, fica perto de um grande hospital, em uma região menos charmosa, mas com muitas facilidades de locomoção e alimentação.

3. Silken Diagonal: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187497-d518349-Reviews-Silken_Diagonal_Barcelona-Barcelona_Catalonia.html

O hotel é muito bonito, mas se encontra em uma zona mais empresarial, bem ao lado da Torre Agbar. Tem a facilidade de ter um grande shopping na frente, mas o atendimento deixa muito a desejar. O hotel tem design premiado, mas o banheiro é tipo "vitrine", com paredes envidraçadas...Privacidade zero! rs

Bruno Alvarenga

Fiquei no W Barcelona. Acho que todos devem conhecer, já que ele se destaca bastante da orla de Barceloneta, com seu formato de vela.

O hotel é sensacional. Todos os quartos possuem uma maravilhosa vista para o mar. A vista é indescritível. O quarto é excelente, com mobiliário novo e bem preservado. O serviço do hotel também é excelente. Além disso, tem uma ótima piscina e uma área na praia.

O metrô também é pertinho, uns 15 minutos de caminhada. Mais um pouquinho de caminhada e vc chega nas Ramblas.

Recomendo!

Daniele Neves Popika

Embora a colega Ana Paula já tenha mencionado, acho que vale a pena falar novamente o Ayre Rosellon! Muitíssimo bem localizado, moderno, atendimento ótimo, limpo, novo! Tive uma ótima impressão de lá, sem queixas!!! E o terraço com vista privilegiada pra Sagrada Família é a "cereja do bolo"!!!

Manuela
ManuelaPermalinkResponder

Em junho de 2010 eu segui uma sugestão do Rick e não me arrependi. Ficamos no hotel Jazz em Barcelona. Super bem localizado, hotel novinho, super confortável, bom isolamento acústico, piscina no terraço, metrô perto, e diárias com precinho camarada!!!

João Carlos
João CarlosPermalinkResponder

Acabei de voltar de Barcelona e estive hospedado no Hotel Lleo, ele fica caladinho a praça da Catalunha, no inicio das Ramblas , perto de tudo e com um atendimento dos recepcionistas muito atenciosos.
A relação Preço e localização e conforto, vale muito se hospedar.

Thyago Portela

Poxa vida... Eu sabia q tinha visto esse post compilação uma vez, só q não achava mais.

Precisei ler todos os comentários no https://www.viajenaviagem.com/europa/barcelona-ricardo-freire até o finalzinho da página 03 p/ encontrar o link hehhehhe

Bóia, eu tô precisando trocar minhas lentes ou não tem mesmo link pra esse post na p. relativa a Barcelona? Hehe

Thyago Portela

Riq/trips...

Estou hospedado no Chic and Basic Rambles www.chicandbasic.com/eng/hotel-rambles-barcelona. É o mais novo da rede. Na verdade, utilizaram a estrutura dos Apartamentos Gutenberg e fizeram uma reforma.
Quartos cleans,, boa localização (mesmo sendo no Raval, não achei inseguro), café da manhã e internet free, amenities.
Chamou a atenção uma grande quanidade de hospedes maiores de 50 anos, o que deve ser levado em consideração na análise do hotel, já que eles são mais exigentes.

Camila de F. C. Martins

Escolhi um hotel em Montcada! Alguém conhece o lugar? Será que fiz uma má escolha? Ele é muito bem comentado no Booking.com!

Dionísio
DionísioPermalinkResponder

Qual hotel?

Fabio
FabioPermalinkResponder

Acho meio furada, a nao ser que o hotel seja muuuuito bom e faca valer os 20 minutos diarios de trem pra chegar em Barcelona (+20 pra voltar!)..

abs!

Magrineli
MagrineliPermalinkResponder

Camila, nunca ouvi falar tb. Minha indicação é de uma dica q rodou por aí, entre revistas e blogs e q eu tive o prazer de conferir: Hotel Cristina, na Gran Gracia. Melhor localização é para poucos, e com ótimos preços... http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g187497-d1026845-Reviews-H_Cristina_Hotel-Barcelona_Catalonia.html

Daniel
DanielPermalinkResponder

Em novembro de 2010 me hospedei no Banys Orientals seguindo a dica do VnV. Achei muito bem localizado, perto da estação de metrô Jaume I, com ótimo café da manhã e bem confortável.

Abrasssss.

Deborah Brito
Deborah BritoPermalinkResponder

Oi Camila!

Acabo de chegar de Barcelona e nunca ouvi falar desse local, Montcada.
Me hospedei no Hostal Goya (não tem no Booking.com, mas a negociação para a hospedagem é bem tranquila e confiável) e achei tudo excelente. Apesar de não ter café da manhã, os quartos são ótimos e novinhos e a localização não poderia ser melhor: há meio quarteirão de uma estação de metrô e há 01 quarteirão da Plaza Catalunya e do Passeig de Gracia!
Super recomendo!

Ricardo
RicardoPermalinkResponder

Hmmm... Não precisava ser tão longe! Llobregat tem mais opções de transporte.

Andre L.
Andre L.PermalinkResponder

Eu sou super a favor de ficar em um hotel bom, mas afastado do centro urbano que estou visitando, ao invés de cacifar lugares ruins, velhos (não antigos) e decadentes e muito caros em locais badalados. É um trade-off: eu não ligo de ir e vir todo dia 20-40 min para dormir em uma cama bem maior e ter mais espaço e facilidades como WiFi. Há quem priorize, como o Riq, localização, se imporantando com a paisagem entres os lerês e o hotel. Fica a critério do seu estilo.

Juliana
JulianaPermalinkResponder

Oi pessoal,

Acabei de voltar de uma viagem de 20 dias pela Europa, fiquei 4 noites em Barcelona e volto para dar minhas impressões sobre o hotel. (tbm fui a Madri, Paris e Londres – vou colocar comentários nas páginas de hotel de cada cidade).

Ficamos (eu e meu noivo, 25 e 32 anos, respectivamente) no Hotel The Praktik (Diputació, 325, no Eixample, a três quadras e meia da Passeig de Gracia). Pagamos 86 euros por noite, sem café da manhã, entre 8 e 12 de junho.

O hotel é simples, instalado em um prédio antigo, que foi adaptado para ter os quartos. Por isso, as paredes são finas e o chão faz barulho com os passos. O quarto é simples, mas suficiente – cama, TV, dois apoios ao lado da cama como criado mudo e uma cômoda com gavetas. Não tem frigobar – o que foi uma decepção quando cheguei, pois achei que tivesse e contava em usá-lo para guardar comidas para o café da manhã. O banheiro era enorme, mas mal aproveitado – o chuveiro era bem pequeno, e um dos lados era aberto, molhando todo o chão. Com wi fi gratuito – só pegar a senha da recepção.

Na primeira noite sofremos para dormir – teve barulho alto de gente andando pelo hotel até umas 3h da manhã. Nas outras noites o barulho foi só até umas 23h. Não tinha telefone no quarto – para falar com a recepção, era preciso descer, como ocorreu uma noite quando tivemos problemas para ligar o ar condicionado.

O hotel é bem localizado – fica a pouco mais de 1 km da Sagrada Família, pertinho da Passeig de Grácia, uns 4 quarteirões da Plaça Cataluña. Não tivemos grandes problemas, nem foi uma decepção enorme, mas achei caro pelo que oferecia - principalmente se comparado com o de Madri, tão bem localizado quanto, melhor e mais barato.

Importante não confundi-lo com o Praktik Rambla, que é da mesma rede, mas como o nome diz, fica nas Ramblas. Esse era mais caro quando pesquisei, mas do lado de fora (cheguei a passar na frente) parecia ser bem parecido – recepção simples, em prédio antigo.

Marcela
MarcelaPermalinkResponder

Eu fiquei em Barcelona num hotel super central, moderno, limpinho e com quarto bem grande. Chama Barcelona Center e fica a meia quadra da Cerveceria Catalana (tapas óóótimos) e duas quadras do Paseo de Gracia. Dá para ir andando para tudo e o preço era ótimo. Veja lá se não vale a pena! Os hoteis da rede Vincci também costumam ser bons e com preços honestos.

Juliane Lopes
Juliane LopesPermalinkResponder

Olá pessoal, alguém conhece/tem referências do Hotel Constanza e Soho? Obrigada!

Luisa cardoso
Luisa cardosoPermalinkResponder

Recomendo o Hotel Balmoral , muito bom! O quarto super confortável espaçoso e o o banheiro tb. O café da manhã delicioso. fica no Bairro de Gràcia. Pegamos o ônibus turístico que faz o tour pela cidade e ele nos deixava bem perto do Hotel, com esse bus fomos em todos os lugares da cidade ,já que os lugares são distantes e todos lindos. Ah...e tem um terraço no Hotel muito legal!

Renata
RenataPermalinkResponder

Alguém poderia dar uma opinião sobre o Hotel Villa Emilia?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Alô, Renata! Ainda não temos opiniões sobre o Villa Emilia aqui. Veja as resenhas dos usuários do TripAdvisor: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g187497-d623893-Reviews-Villa_Emilia-Barcelona_Catalonia.html

Renata Q.
Renata Q.PermalinkResponder

Estou indo c/ marido p/ Barcelona no dia 13 próximo. Após quase infartar com a lotação dos hotéis e preços dos disponíveis, achei um B&B bem localizado e com excelente preço - INNBB ( http://www.innbb.com ). Porém, achei uma única resenha sobre o lugar e agora estou meio receosa sobre o que encontrarei. Alguém já ouviu falar do lugar? Agradeço qquer ajuda desde já.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Renata! Em uma busca por aqui eu também não encontrei referências. É mais recomendável escolher lugares bem avaliados, ou ao menos avaliados, por outras pessoas!

Renata
RenataPermalinkResponder

Valeu, Bóia! Os comentários do tripadvisor sobre ele são muito bons! Eu só não fechei ainda porque não achei ele tão central.. Será que estou enganada?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Renata! Pelo que entendi, há quatro endereços -- não sei qual você escolheu wink O Comandante recomenda Raval, Born e Eixample como os melhores lugares para ficar na cidade.

Renata
RenataPermalinkResponder

Oi, Bóia! Eu só tinha visto um endereço..rsrs. Obrigada por me alertar! O que estou pensando em ficar é o da Rua Calabria, 115-117 08015. Acredito que fica no Eixample. Obrigada pela ajuda smile

Renata Q.
Renata Q.PermalinkResponder

Bóia, muito obrigada por tua gentileza em procurar referência do INNBB p/ mim. Bem, na dificuldade em conseguir reserva já em cima do laço acabei ficando com o INNBB mesmo. Minha 2ª opção seria a locação de um apartamento e posso dizer a vocês que há inúmeras ofertas p/ todo tipo de bolso e exigência. No site AirBnB e no www.windu.com há diversas opções de locação direta, com comentários sobre os imóveis e mapa c/ a localização exata. Optei pelo INNBB pela localização e café, mas fiquei bastante tentada com alguns imóveis que encontrei no airbnb. Só saberei mesmo se a escolha foi correta ao chegar no B & B. Na volta posto comentários e farei reviews nos sites de busca p/ auxiliar os pretendentes no futuro.

Saulo
SauloPermalinkResponder

Olá pessoal,

Acabo de retornar de Barcelona onde fiquei no Hotel Petite Palace Opera Garden. Como estava na cidade pela primeira vez optei por ficar no bairro gótico com facilidade de acesso a todas atrações.O Hotel fica na Calle de La Boqueria a curta distãncia das Ramblas ( uns 70 metros, o suficiente para isolá-lo do barulho ). Os quartos são no estilo clean, limpos, claros e confortáveis ( sem serem luxuosos ). O café da manhã é bom e o staff jovem e correto, apesar de um pouco frio. Cuidado para não te mandarem para um quarto na parte do fundo do hotel ( como fizeram comigo ) pois para alcançá-lo vc atravessará um agradável pátio interno mas terá de enfrentar 3 lances de escada até chegar ao elevador mais proximo. O Hotel tem poucos recepcionistas e estes não estão muito dispostos a te ajudarem com a bagagem. Também estive em Madrid e Lisboa e deixo as impressões dos hotéis onde fiquei naquelas cidades nos postes específicos. Agradeço a todos as informações e dicas que obtive por aqui e que tornaram minha viajem maravilhosa. Barcelona é linda e vale muito a pena!

Wanessa
WanessaPermalinkResponder

Em outubro/2011, fique no Hotel Actual.
O hotel está no Eixample, praticamente vizinho a La Pedrera, de Gaudi, uma localização que acho bem melhor do que as Ramblas ou a Plaza Catalunya. Dá para fazer esses passeios a pé ou usar a linha do metrô que está ao lado do hotel (estação Diagonal).
O quarto duplo é confortável, com ótimo espaço.
O pessoal da recepção foi atencioso e simpático.
Testei o café da manhã, que é bom, mas nada extraordinário. Há muitas opções para tomar café perto do hotel.
A internet wi-fi funcionou muito bem.
Achei ótima a relação custo x benefício do hotel.

Jackson
JacksonPermalinkResponder

Alguma opniao sobre CITADINES na Rambla?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Alô, Jackson! Não temos comentários por aqui, mas veja o que dizem no Trip Advisor:
http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187497-d206928-Reviews-Citadines_Barcelona_Ramblas-Barcelona_Catalonia.html

O Comandante acha mais bacana ficar em Raval, Born ou Eixample:
https://www.viajenaviagem.com/europa/barcelona-ricardo-freire/

Jorge Carvalho

Pessoal,

Cheguei de barcelona e fiquei hospedado no Hotel Balmes, que fica no eixample - calle mallorca, 216.

Muito bom hotel e excelente localização. Duas quadras para o passeig de gracia e dá para fazer tudo à pé.

Ats.

Jorge Carvalho

Leandro
LeandroPermalinkResponder

Olá,

eu e minha esposa ficamos por 7 dias no Hostal Gat Xino em Novembro. Foi nossa primeira vez em um hostal, e, sinceramente, não vi muita diferença entre este estabelecimento com hoteis europeus baratos em que já ficamos.

Eu esperava um pouquinho mais, principalmente com relação aos quartos. O que ficamos tinha tamanho bom, era de frente para a Carrer de L'Hospital (o que não recomendo), era no 1º andar (o que recomendo, porque a escadaria, única forma de chegar aos quartos, é de matar!). Há um elevador(zinho) somente para bagagens.

Café da manhã padrão de hotel barato na Europa: pães (dois tipos), torradas, queijo e presunto, café, leite e suco de laranja (de caixinha, acho).

Pra quem não vive sem TV, melhor escolher outro, porque eles lá simplesmente parecem não se preocupar com isso.

Gostei da localização, da conservação das dependências, da limpeza, e principalmente do atendimento, ponto alto do hostal.

Resumindo: vale a pena pelo custo (cerca de 80 euros por dia). Recomendo para quem não quer pagar cerca de 100 euros e fica quase o tempo todo fora do hotel, e quando volta não fica reparando na falta de secador de cabelo (que dá pra pedir emprestado na recepção) e de armários, de mais prateleiras, enfim, nessas coisas mundanas.

Abraço, e parabéns pelo site!

Leandro

Anuska
AnuskaPermalinkResponder

Olá,
Fiquei na semana santa de 2011 no Hotel Eurostar Gaudi.
Hotel muito bem localizado, 1 quadra da Sagrada Família e tem uma boca de metro a 100 metros.
Muito aconchegante, vale suas 4 estrelas!!!

Rafael
RafaelPermalinkResponder

Olá, gostaria de saber se o albergue hello BCN tem uma localização boa.
http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/HelloBCN-Hostel/Barcelona/16353/directions

Obrigado.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rafael! Veja as dicas de localização em Barcelona na seção "Onde ficar?" da página-guia da cidade. O que valer para hotéis vale também para albergues wink
https://www.viajenaviagem.com/europa/barcelona-ricardo-freire/

Juliana Maselli

Oi Ricardo e/ou Boia,
Reservei esse hotel para Barcelona e queria a opinião de vocês sobre a localização. Ele fica perto da estação de metrô Universitat e da Plaza Catalunya, em uma rua transversal, bem pertinho da Gran Via de las Corts Catalanes. Fiquei em dúvida entre ele e o Next To, mas achei ele mais central... O Next To parece ficar numa zona muito calma à noite e somos do tipo que gostamos de sair pra 'tapear' e beber - achei bem interessante uns bares no Poble Sec, recomendados pelo 'Achados'. O que vocês acham?
http://www.booking.com/hotel/es/splendid.pt.html?aid=311840;label=hotel-90546-es-CeSOpfy8zJBJgMgteDhJAwS6583453873;ws=&gclid=CMfx4NuunK8CFWUQNAod2WqfbA

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Alô, Juliana! Vá pela Dri Setti, ela é descolada e sabe das coisas wink

Juliana Maselli

É verdade. Gostei muito das dicas da Dri sim. Mas, levando isso em consideração, é melhor ficar ali perto do Raval e da universidade do que lá perto da Diagonal onde é o Next To, né?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Juliana! Esta é a opinião do Ricardo Freire, mas ele não tem intimidade com o Poble Sec.

Mary
MaryPermalinkResponder

Passei o Carnaval em Barcelona, hospedada no Next To. Excelente dica da Carmen aqui no VnV. Quarto muito confortável, com linda vista para La Pedrera, wifi free, e funcionários da recepção atenciosos. Diária de 67 euros sem café, uma pechincha! Agora em abril o mesmo tipo de quarto estava com diária de 135 euros.
Adorei!

val
valPermalinkResponder

Recomendo o Condes de Barcelona, no Passeig de gracia, um 4* bem honesto, wifi free, predio dois , com vista para La Pedreira.

Gustavo
GustavoPermalinkResponder

Olá, Bóia e tripulantes! Vou a Barcelona em setembro e estou em dúvida entre 3 hotéis: HCristina, Ibis Glories e The Praktik. Como todos tem a mesma faixa de preço, gostaria de opiniões sobre a melhor localização e acomodações. Muito obrigado pela ajuda!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Gustavo! HCristina fica em Gràcia, Ibis Glories em Poblenou e Praktik no Eixample. O Eixample é mais bem localizado.

gustavo
gustavoPermalinkResponder

Oi, Bóia! Só mais uma dúvida... vi um hotel chamado Acta Mimic, mais próximo da cidade velha. Ainda assim você considera o Eixample mais bem localizado? Mais uma vez obrigado!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Gustavo! As recomendações sobre localização estão na página-guia de Barcelona, na seção "Onde ficar?"
https://www.viajenaviagem.com/europa/barcelona-ricardo-freire/

Ana Paula
Ana PaulaPermalinkResponder

Ola! Alguem tem alguma informacao sobre o Hotel Curious para me dar? Ele 'e o 15º de Barcelona (excelentes resenhas) pelo Trip Advisor. Falam mt bem, mas fico preocupada com relacao a localizacao.
Obrigada
Ana Paula

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ana Paula! A localização é excelente, no Raval, e a uma quadra da Rambla. Tenha sempre cuidado com seus bolsos e bolsas nessa região.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia de férias. Só voltaremos a responder perguntas que forem postadas a partir de 3 de junho. Relatos e opinões continuarão sendo publicados.
Cancelar