28 hotéis em Salzburg e Innsbruck comentados pelos leitores 1

28 hotéis em Salzburg e Innsbruck comentados pelos leitores

Salzburg Este post compila e organiza os relatos de hospedagens nas cidades austríacas de Salzburg e Innsbruck deixados pelos leitores do Viaje na Viagem. Sempre é interessante também dar uma olhadinha no consolidado de opiniões no Booking (damos o link sempre que disponível).

Salzburg

Innsbruck

Leia mais:

8 comentários

Olá a Todos

Salzburg é apaixonante. Amei, amei, amei, …. !!!

Estive em janeiro/2014 em pleno inverno, sinceramente não queria ir embora.
Fiquei 04 noites e me hospedei no Mozart Hotel, que gostei muito. Fica a uma agradável caminhada do centro histórico da cidade, mas caminhar por Salzburg é um privilégio. Os funcionários do hotel são muito atenciosos e gentis. O hotel é limpo, confortável e tem bom preço.
Salzburg deve ser visitada com calma. Li em alguns blogs que a cidade era uma ode a Mozart, mas não é só isso. É uma cidade linda, leve, agradável, tranquila, segura, limpa e muito lindinha. Deve-se visitar todos os seus pontos turísticos – a Fortaleza Hohensalzburg (vista imperdível), as residências de Mozart, sua catedral – a mais linda igreja que já visitei, os jardins de Mirabell, até seu cemitério é indispensável, a sua visita, claro! Imaginem que havia uma árvore de natal – muito bonita e toda vermelha em um dos seus mausoléus. Claro, não havia nenhum jovem nele enterrado. Tive a sorte de assistir um concerto da orquestra sinfônica de Viena, comprei aqui na internet o ingresso por módicos 23 euros e fiquei na segunda fila. Mas o que me apaixonou foi os jardins de Scholls Hellbrun. Que dádiva poder desfrutar daquele paraíso e ainda portões abertos, sem nenhuma cobrança de ingresso. O lugar é MARAVILHOSO, desculpe a caixa alta, mas foi um bálsamo para minha alma aquele passeio. Salzburg não é uma cidade barata, afinal a Áustria é cara, mas deve ser visitada.
Foi uma das mais lindas e aprazíveis cidades que já conheci. Quero e vou voltar a Salzburg muitas outras vezes.

Obrigada por toda a ajuda que este site já me prestou nas minhas inesquecíveis viagens.

Abraços Fraternos

Maria Esther

Em abril fiquei hospedado no Grand Hotel Europa em Innsbruck. Foi o melhor custo benefício do tour que fiz com meus pais pela Europa. Por 149 euros nos ofereceram 2 quartos ( já que estavamos eu e meus pais ). O hotel é todo renovado, os quartos modernos e confortáveis, banheiros estilosos, estilo design mesmo. O café da manhã estava incluso nesse preço e era um buffet completíssimo ( padrão melhor que a grande maioria dos hotéis brasileiros até ). O único porém é que fica a umas 5 ou 6 quadras do centro histórico, mas que 15 a 20 min de caminhada resolvem. Certamente me hospedaria novamente.

Fiz SALZBURG como Bate-Volta desde MUNIQUE!!!

A cidade é uma DELÍCIA!!!

Queríamos ter ficado mais!!!

    Vladimir,

    Eu também fiz o mesmo roteiro que você. Voltei para Munique com gostinho de “quero mais”

    A cidade é uma gracinha 🙂

Dormimos uma noite no Mercure Salzburg City, por conta de uma mega promoção que o tornava mais em conta que o Ibis. Em 2012, o caminho da estação de trem até o hotel estava em obras, foi muito perrengue para chegar, por que o hotel não nos avisou, mas pelo que oferecem, valeu. O wi-fi era cobrado na época, mas como estávamos acima da recepção onde este era grátis, filamos rsrs

Quando estive em Innsbruck fiquei no AWA Innbrucke-Gasthof. A localização era ótima, em frente o rio, o café da manhã era muito bom, e o quarto apenas razoável.
Contudo, o que marcou negativamente desse hotel/B&B foi a falta de profissionalismo de alguns funcionários, que eram bastante rudes.
Tirando esse ponto negativo, e o preço um pouco salgado (na época) pelo serviço oferecido, eu não teria problemas em me hospedar lá novamente, principalmente pelo localização.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito