28 hotéis em Salzburg e Innsbruck comentados pelos leitores

Natalie Soares
por Natalie Soares

Salzburg Este post compila e organiza os relatos de hospedagens nas cidades austríacas de Salzburg e Innsbruck deixados pelos leitores do Viaje na Viagem. Sempre é interessante também dar uma olhadinha no consolidado de opiniões no Booking (damos o link sempre que disponível).

Salzburg

View Hotéis em Salzburg: o relato dos leitores in a larger map

Innsbruck

View Hotéis em Innsbruck: o relato dos leitores in a larger map

Leia mais:

8 comentários

Danilo
DaniloPermalinkResponder

Quando estive em Innsbruck fiquei no AWA Innbrucke-Gasthof. A localização era ótima, em frente o rio, o café da manhã era muito bom, e o quarto apenas razoável.
Contudo, o que marcou negativamente desse hotel/B&B foi a falta de profissionalismo de alguns funcionários, que eram bastante rudes.
Tirando esse ponto negativo, e o preço um pouco salgado (na época) pelo serviço oferecido, eu não teria problemas em me hospedar lá novamente, principalmente pelo localização.

Cristina
CristinaPermalinkResponder

Dormimos uma noite no Mercure Salzburg City, por conta de uma mega promoção que o tornava mais em conta que o Ibis. Em 2012, o caminho da estação de trem até o hotel estava em obras, foi muito perrengue para chegar, por que o hotel não nos avisou, mas pelo que oferecem, valeu. O wi-fi era cobrado na época, mas como estávamos acima da recepção onde este era grátis, filamos rsrs

Vladimir
VladimirPermalinkResponder

Fiz SALZBURG como Bate-Volta desde MUNIQUE!!!

A cidade é uma DELÍCIA!!!

Queríamos ter ficado mais!!!

Natalie Soares

Vladimir,

Eu também fiz o mesmo roteiro que você. Voltei para Munique com gostinho de "quero mais"

A cidade é uma gracinha smile

Alexandre
AlexandrePermalinkResponder

Em abril fiquei hospedado no Grand Hotel Europa em Innsbruck. Foi o melhor custo benefício do tour que fiz com meus pais pela Europa. Por 149 euros nos ofereceram 2 quartos ( já que estavamos eu e meus pais ). O hotel é todo renovado, os quartos modernos e confortáveis, banheiros estilosos, estilo design mesmo. O café da manhã estava incluso nesse preço e era um buffet completíssimo ( padrão melhor que a grande maioria dos hotéis brasileiros até ). O único porém é que fica a umas 5 ou 6 quadras do centro histórico, mas que 15 a 20 min de caminhada resolvem. Certamente me hospedaria novamente.

Márcia
MárciaPermalinkResponder

Gostaria de obter dicas (passeios, restaurantes, programas etc. etc.) de Salzburg e Innsbruck e não estou conseguindo encontrá-las no Viage na Viagem (encontro somente dicas de hoteis). Poderia e ajudar, por gentileza? Muito grata.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Márcia! Dê uma olhadinha no http://www.alemanhaporquenao.com

Maria Esther
Maria EstherPermalinkResponder

Olá a Todos

Salzburg é apaixonante. Amei, amei, amei, .... !!!

Estive em janeiro/2014 em pleno inverno, sinceramente não queria ir embora.
Fiquei 04 noites e me hospedei no Mozart Hotel, que gostei muito. Fica a uma agradável caminhada do centro histórico da cidade, mas caminhar por Salzburg é um privilégio. Os funcionários do hotel são muito atenciosos e gentis. O hotel é limpo, confortável e tem bom preço.
Salzburg deve ser visitada com calma. Li em alguns blogs que a cidade era uma ode a Mozart, mas não é só isso. É uma cidade linda, leve, agradável, tranquila, segura, limpa e muito lindinha. Deve-se visitar todos os seus pontos turísticos - a Fortaleza Hohensalzburg (vista imperdível), as residências de Mozart, sua catedral - a mais linda igreja que já visitei, os jardins de Mirabell, até seu cemitério é indispensável, a sua visita, claro! Imaginem que havia uma árvore de natal - muito bonita e toda vermelha em um dos seus mausoléus. Claro, não havia nenhum jovem nele enterrado. Tive a sorte de assistir um concerto da orquestra sinfônica de Viena, comprei aqui na internet o ingresso por módicos 23 euros e fiquei na segunda fila. Mas o que me apaixonou foi os jardins de Scholls Hellbrun. Que dádiva poder desfrutar daquele paraíso e ainda portões abertos, sem nenhuma cobrança de ingresso. O lugar é MARAVILHOSO, desculpe a caixa alta, mas foi um bálsamo para minha alma aquele passeio. Salzburg não é uma cidade barata, afinal a Áustria é cara, mas deve ser visitada.
Foi uma das mais lindas e aprazíveis cidades que já conheci. Quero e vou voltar a Salzburg muitas outras vezes.

Obrigada por toda a ajuda que este site já me prestou nas minhas inesquecíveis viagens.

Abraços Fraternos

Maria Esther

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar