21 comentários

Fiquei em Long Island City. Para quem quer aproveitar a noite, não é o local mais adequado. Algumas linhas de metro fecham em alguns dias da semana. Para voltar ao hotel e deixar as compras também perde-se um tempo. A região fica deserta à noite mas é tranquila.

Descobri o Comfort Inn Long Island City em 2013 e já me hospedei lá 3 vezes. 50 metros da Queensboro Plaza, muito conveniente!!! Bom preço, boa noite de sono, bom banho, bom ar condicionado.

Olá! Estou planejando ir à Nova Iorque em setembro. Uma amiga ficou de ir, mas como ainda não está certo… Queria saber se alguém conhece ou já ficou hospedado em albergues com quarto compartilhado? Obrigada! Geisi

    Olá, Geisiane! É algo bastante comum. Se você está na dúvida se vai gostar, veja se na sua cidade existem albergues e reserve uma noite nele para ver se faz o seu gênero.

Olá!!!
Gostaria de saber se é perigoso ficar no queens, estou na dúvida entre queens ou chelsea, qual é mais tranquilo e com mais fácil acesso para os principais pontos turísticos de NYC?
Obrigada!!

    Olá, Vanessa! Ficando em Chelsea, você está na ilha de Manhattan. Bem mais fácil e rápido para circular pelos pontos turísticos e interessantes de Nova York. 😉

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito