Hotel em Nova York a 150 dólares a noite? Em Long Island City, a 10 minutos de Midtown

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Onde ficar em Nova York: hotel Vetiver, Long Island City

Hotel Vetiver

O conteúdo deste post foi atualizado e transferido para outra página.

Clique:

19 comentários

Cândida Silva

Para deslocamentos de onibus,vale baixar o app BUS CHECK. Quando estive em NY, usei muito mais o onibus do que o metro. Este aplicativo dá as várias opções de linhas, paradas e horários dos coletivos.

val
valPermalinkResponder

O Museum of the Moving Image vale a visita no Queens

Julio
JulioPermalinkResponder

Para mim, só vale se vc já conhece NY. O turista virgem ainda precisa ficar em Manhattan.
abraço

Luiza Wehmuth
Luiza WehmuthPermalinkResponder

Bom dia..

Em setembro/2013 nos hospedamos no Country Inn & Suites, na época conseguimos café incluso e boas tarifas. Ficava a 5 min a pé da estação, era muito fácil nos locomovermos até Manhattan, pois não era necessário fazer baldeação para as principais estações. O entorno do hotel tem algumas lanchonetes e conveniência, é seguro, não sentimos medo mesmo quando chegamos tarde da noite. Os quartos eram confortáveis, mas pecou um pouco na limpeza e a qualidade do café da manhã era baixa.
Indicaria para alguém que prefere pagar menos no hotel para gastar mais na turistagem.

Fabio
FabioPermalinkResponder

Posso dar um feedback em relação a dois desses hotéis:

Holiday Inn Manhattan View:
http://www.booking.com/hotel/us/holiday-inn-long-island-city-manhattan-view.pt-br.html?aid=351186;label=hotlic

Fiquei nesse e achei excelente. Quando eu fiquei não tinha café da manhã incluso, mas isso a gente resolve de outra forma... O hotel é bem limpo, quarto confortável, muito bom! E ele fica bem pertinho do metrô, dá pra ir tranquilamente para Manhattan que é bem rápido e a linha te deixa no centro da Times Sq (42nd St).

Country Inn (Queens):
http://www.booking.com/hotel/us/country-inn-suites-by-carlson-new-york-city-at-queens.pt-br.html?aid=351186;label=hotlic

Fiquei duas vezes nesse hotel. A primeira vez até que foi bacana, mas a segunda (em Setembro de 2013) foi um baita pesadelo!!! O hotel tinha muitos bed bugs. Tive que tomar muito cuidado para não trazer um desses para a minha casa. A recepção do hotel e equipe de limpeza nos decepcionou quando mostramos os bed bugs... foram muito ríspidos! Fujam desse hotel se puderem...

Guilherme Freitas

Por coincidência, semana passada, voltamos (esposa e dois filhos de 6 e 11 anos) de uma mini temporada de 12 dias em NYC, na qual nos hospedamos no Confort Inn Long Island City.
Posso afirmar que a escolha do hotel não poderia ter sido melhor, pois além da facilidade de deslocamento para/de Manhattan, o acesso ao Brooklyn também é muito tranquilo, pois na estação Court Sq. passa a linha G, ligação direta e rápida a Williamsburg, sem passar por Manhattan.
O café da manhã (incluido na diária) era bem interessante, havia cereais, café e chás, iogurtes, suco de laranja e maçã, além da máquina para preparar waffles, banana e maçã. Como o espaço era muito pequeno, normalmente optávamos por comer no quarto mesmo.
Outro ponto importante é o wi-fi gratuito, muito raro em hotéis mais sofisticados.
O quarto é pequeno, mas considerando que passávamos praticamente todo o dia passeando, não nos atrapalhou.
Pagamos em média 160USD por dia, com as taxas, excelente custo-benefício, pois em Manhattan o menor valor que encontrei foi pelo menos o dobro disto.

Julio
JulioPermalinkResponder

Ric, para quem está indo agora em junho para NY, estou dando as minhas impressões do Barbecue Bloc Party, que acontece no dias 7 e 8 e está recomendadíssimo pela Time Out.
Se quiser conferir:
http://jccbalaperdida.blogspot.com.br/
Abração!

Jetro
JetroPermalinkResponder

Fiquei agora em jan/14 no Fairfield Inn & Suites Queensboro Bridge. realmente o hotel é novinho e limpo, com cafe incluso e chocolate quente + cafe disponivel o dia inteiro. A tarifa realmente estava mto boa comparada a hoteis similares na ilha. Ele está a apenas 1 quadra do metro, e também é uma mão na roda se vc desembarca no Aeroporto La Guardian. O Staff do hotel sempre foi mto solicito. O incoveniente é que na redondesa não há opções para almoçar e principalmente jantar, ou vc faz isso na ilha ou só delivery! Há um quadrilátero de uns 3-4 hoteis em um raio de 2-3 quadras. Percebi que aquela área estão saindo novas construções, e acredito e espero que logo saiam opções interessantes de alimentação pelas redondesas!! Apesar de algumas regiões parecerem desertas nunca tivemos problema, pois a cidade é relativamente segura e estávamos em grupo!
Ficaria novamente lá sem problema nenhum, ainda mais se for no verão onde a duração de horas de luz permite que vc aproveite mais o dia e não seja refem de realizar percursos curtos para melhor aproveitar NYC.

Camila Torres
Camila TorresPermalinkResponder

Eu fiquei no Verve Hotel na última vez que estive lá e foi uma ótima economia. Pertinho do metrô, mas realmente não tem nada perto do hotel.
Tem o relato no blog: http://www.colecionandoimas.com.br/2013/11/hoteis-em-nova-york-manhattan.html

[]s!
Camila

Marcelo Galvão

Irei para NYC, agora, em setembro. Após a leitura deste post, reservei, pelo Booking, no Quality Inn Long Island City (USD 2,050.00 – 14 noites com café da manhã). Valeu a pena, pois desembarco no aeroporto de LaGuardia, que é na mesma região, com a Delta. Na volta, comento sobre o hotel.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Obrigada pelo fidebeque, Marcelo! Ficamos no aguardo grin

Vanessa
VanessaPermalinkResponder

Olá!!!
Gostaria de saber se é perigoso ficar no queens, estou na dúvida entre queens ou chelsea, qual é mais tranquilo e com mais fácil acesso para os principais pontos turísticos de NYC?
Obrigada!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Vanessa! Ficando em Chelsea, você está na ilha de Manhattan. Bem mais fácil e rápido para circular pelos pontos turísticos e interessantes de Nova York. wink

Geisiane Rodrigues

Olá! Estou planejando ir à Nova Iorque em setembro. Uma amiga ficou de ir, mas como ainda não está certo... Queria saber se alguém conhece ou já ficou hospedado em albergues com quarto compartilhado? Obrigada! Geisi

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Geisiane! É algo bastante comum. Se você está na dúvida se vai gostar, veja se na sua cidade existem albergues e reserve uma noite nele para ver se faz o seu gênero.

Marcia
MarciaPermalinkResponder

Fiquei interessada no Best Western, mas li que a estação Queensbridge fecha em alguns horários e final de semana. Não consegui confirmar. Aonde posso obter essa informação?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marcia! No horário da linha F a estação aparece funcionando 24 horas.

http://web.mta.info/nyct/service/pdf/tfcur.pdf

Adriana
AdrianaPermalinkResponder

Descobri o Comfort Inn Long Island City em 2013 e já me hospedei lá 3 vezes. 50 metros da Queensboro Plaza, muito conveniente!!! Bom preço, boa noite de sono, bom banho, bom ar condicionado.

Marcelo
MarceloPermalinkResponder

Fiquei em Long Island City. Para quem quer aproveitar a noite, não é o local mais adequado. Algumas linhas de metro fecham em alguns dias da semana. Para voltar ao hotel e deixar as compras também perde-se um tempo. A região fica deserta à noite mas é tranquila.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar