#noviDisneys: Mickey falante, Hall das princesas e Parada nova 1

#noviDisneys: Mickey falante, Hall das princesas e Parada nova

Anna e Elsa, de "Frozen"

TEXTO E FOTOS | ELISA ARAÚJO

A mais jovem das novidades recentes do Magic Kingdom é mesmo o Trem da Mina dos Sete Anões, mas há outras atrações com pouca, ou pouquíssima quilometragem. Todas essas #novidisneys, naturalmente, são capazes de atrair longas filas, provocar sorrisos nos adultos e deixar as crianças de queixo caído.

#noviDisney: Talking Mickey no Town Square Theatre

Talking MickeyTalking MickeyTalking Mickey

Disponível para o público desde outubro de 2013, a oportunidade de encontrar e conversar com o Mickey deixa os pequenos boquiabertos. Alguns tão perplexos nem conseguem responder, ou reagir às sugestões do personagem que convida para abraços, pulos e poses especiais antes de convocar “Say cheese!” para a foto final e histórica. Mickey fala com naturalidade e voz de Mickey. Não passa a sensação de que tem alguém dentro da fantasia apertando botões para disparar frases feitas. A ambientação cria um clima de intimidade ao sugerir que você está dentro do camarim do personagem.

.

As filas são compridas, claro, mas há a opção do Fast Pass+. O Talking Mickey está no Town Square Theatre, logo na entrada do Magic Kingdom.

#noviDisney: Anna e Elsa, de “Frozen”, no Princess Fairytale Hall

Hall das PrincesasHall das PrincesasHall das Princesas

Embora essa área da New Fantasyland tenha sido aberta em setembro passado, a grande atração no momento é a dupla Elsa e Anna, as irmãs de “Frozen”. O filme arrecadou mais de 1 bilhão de dólares em todo o mundo (animação de maior bilheteria da história até agora), duas estatuetas no Oscar e tem uma música (“Let it Go”) que arrebata as meninas.

O que se vai encontrar ao entrar no Hall das Princesas é um salão onde elas recebem as crianças para fotos, abraços, autógrafos e uma rápida conversa “de princesa para princesa”. As meninas adoram.

Por tudo isso, a fila para passar alguns minutos na companhia das duas personagens de “Frozen” é gigante. Na primeira vez que estive por ali, a espera comum era de três horas. Na minha segunda visita, no dia seguinte, era de cinco horas. O Fast Pass+ aqui é essencial. Para falar com as demais princesas, o tempo pode ser um pouco menor, porque perto de Elsa e Anna, as outras estão com a agenda “mais livre” 🙂

#noviDisney: a nova parada Festival of Fantasy

Festival of Fantasy

O desfile diário dos personagens no Magic Kingdom passou por uma completa reformulação e reestreou em março deste ano. Figurinos, trilha sonora, carros alegóricos, recursos tecnológicos, tudo é novo. São 100 artistas e 9 carros passando diante dos visitantes e suas câmeras. Sim, Anna e Elsa, de “Frozen” também estão presentes, logo no início.

Festival of Fantasy

Festival of Fantasy

Festival of Fantasy

Festival of Fantasy

Festival of Fantasy

Festival of Fantasy

Festival of Fantasy

Festival of Fantasy

A composição do elenco combina os casais dos filmes de princesas (A Bela e a Fera, A Princesa e o Sapo) com sucessos mais recentes (como a Merida, de “Valente”) e personagens queridos dos desenhos animados mais antigos – Branca de Neve e os anões; Pinóquio e Grilo Falante; Peter Pan, Wendy, Capitão Gancho e o crocodilo. Além, claro, dos clássicos Pato Donald, Pluto, Pateta, Mickey e Minnie.

Festival of Fantasy

Festival of Fantasy

Festival of Fantasy

Vale dar destaque para o dragão do filme “Bela Adormecida”, uma figura enorme, articulada, e com efeitos brilhantes nos olhos. Ele se move durante o desfile e realmente causa impacto. Na mesma hora me lembrei de que estréia no final deste mês um novo filme da Disney, “Malévola”, com Angelina Jolie no papel da vilã sinistra que todos conhecemos por ter feito a princesa Aurora furar o dedo na roca e dormir 100 anos. No final do clássico “Bela Adormecida”, Malévola se transforma no dragão. Ou seja, a nova parada do Magic Kingdom já está prontinha para o sucesso do filme 🙂


Orlando: o que fazer - Magic Kingdom
Primeira viagem a Orlando

Mais #noviDisneys: o que vem por aí

Durante o evento para jornalistas (e blogueiros, presente!) de todo o mundo, os executivos da Disney anunciaram uma série de novidades. Um dos destaques é a ampliação de Downtown Disney, a área de restaurantes e compras dentro do complexo Walt Disney World, que mudará de nome, passando a se chamar Disney Springs.

Outra novidade para anotar na agenda: o “Harambe Nights” show-festa noturna no Animal Kingdom que celebrará, no verão americano (de 7 de junho a 9 de agosto), os 20 anos de “O Rei Leão”. Além do espetáculo para teatro (com nomes famosos do cinema e da TV como narradores, coro e orquestra ao vivo) haverá festa nas ruas do parque. Para participar e assistir, é necessário comprar o ingresso especial – o ticket comum não dá direito ao evento, que acontece depois do horário normal de funcionamento do parque.

Ainda falando de Animal Planet e já pensando em 2017, vamos aguardar pela abertura ao público da expansão dedicada a outro megasucesso das telas: “Avatar”.

Elisa Araújo viajou a convite da Walt Disney World

Leia mais:

Passagens mais baratas para Orlando no nosso parceiro Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue de carro em Orlando na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões em Orlando com a Viator

Compre ingressos para os parques temáticos na RCA

8 comentários

Obrigado a todos..

Irei em 19 de agosto, e creio q ate lá minha filha terá uns 95 cm, quero muito poder fazer esse trajeto de um parque a outro!

Mariana se tiver mais informação coloca aqui por favor, mas de qq maneira ficarei acompanhando todos os sites/bloques

Uma duvida, sabe me dizer do Universal?? Quando inaugura a parte nova do Harry Potter? Sabe se o trem que unira os dois parques tem restrição de altura??
Obrigado

    douglas, nada oficial ainda, mas a previsao é para meio a fim de junho

    Douglas, o que os jornais e websites lá de Orlando andam dizendo, é que primeiro será feito um soft opening, com a abertura de uma atração ou outra, por um curto período de tempo durante o dia. Eles nunca divulgam a data do soft opening.

    Se for seguir as datas da abertura oficial do Wizarding World, ele foi aberto em 16 de Junho de 2010, com o elenco dos filmes lá inclusive, no dia seguinte houve uma abertura para a imprensa, e apenas no dia 18 de Junho, uma sexta-feira, ele abriu ao público em geral.

    Estarei lá em junho, se houver alguma notícia de soft opening, posto por aqui. Estamos todos ansiosos !!! 🙂

Que maravilha, já estou louca pra voltar e ver as novidades!
Mas minha duvida é a seguinte, esses mudanças aconteceram apenas para o parque de Orlando-FL??

    Olá, Jullyana! Essas são as novidades de Orlando. Na Disneyland, você pode conhecer a Anna e a Elsa. Elas ficam entre o Pinocchio’s Daring Journey e o Village Haus Restaurant. Mas elas ainda não aparecem na parada. E o Mickey que você encontra na Disneyland, infelizmente não fala como o do Magic Kingdom.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito