Winter Park

Guia de Orlando

Onde comer em Orlando

Orlando: onde comer

Em Orlando a comida persegue você por onde você vá. Nos parques, as filas das atrações mais disputadas podem ser slow, mas a comida é sempre fast: você chega ao fim do dia exausto, porém sem fome.

A melhor comida de parque é a do Epcot, onde cada país representado tem seu restaurante temático — dá para contornar o fast food e experimentar comida francesa, alemã, mexicana, chinesa, japonesa, marroquina. Para as crianças, as refeições mais divertidas são as que elas fazem acompanhadas por personagens famosos — dá para reservar tanto em restaurantes da Disney quanto do complexo Universal.

Os dois principais complexos também têm seus centrinhos, onde tentam reproduzir uma cidade de verdade, com bares, restaurantes e lojas. Veja onde almoçar e jantar sentado no Disney Springs e no Universal CityWalk.

(Se você vai estar hospedado num hotel Disney, veja se o plano de refeições do complexo, o Disney Dining Plan, é bom para você. Se o Universal Resort fizer parte do seu roteiro, considere também o Universal Dining Plan.)

Fora dos parques, a principal região de restaurantes de Orlando é a W Sandy Lake Rd, em Dr. Philipps (o Alessandro Ayres dá as coordenadas aqui). Na International Drive (número 9101), o shopping Pointe Orlando também é um point (ops) de lugares agradáveis para comer e beber.

Se der saudades de comer em bistrozinhos e restaurantes mais autorais, dê um pulinho em Winter Park, a quarenta minutos da International Drive.

Se não for ficar no fast food, sempre vale a pena reservar o seu restaurante. É fácil e grátis, com o Open Table.

Passagens mais baratas para Orlando no Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue de carro em Orlando na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões em Orlando com a Viator

Compre ingressos para os parques temáticos na RCA

Trânsfers e passeios em Orlando com a Easy Travel Shop