orlando castelo disney noite

Guia de Orlando

Orlando

Até os anos 60, Orlando, o lugar que hoje é o destino favorito dos brasileiros não passava de um imenso charco. Foi quando um visionário chamado Walt Disney — que já tinha conseguido a façanha de transformar um rato em personagem querido pelas crianças — aproveitou o preço baixo das terras na área para construir a filial do seu parque, que funcionava com sucesso na Califórnia.

Quarenta anos depois de inaugurada a Walt Disney World, Orlando virou a capital mundial das férias. O fofo Magic Kingdom, onde tudo começou, hoje é apenas um entre uma dúzia de parque imperdíveis. O meio de transporte mais comum por essas bandas é a montanha-russa. O verbo mais usado? “To ride”.

Nesse conto de fadas contemporâneo, Orlando é um sapo que virou príncipe graças ao beijo imobiliário de Walt Disney. E entre montanhas russas, golfinhos e outlets, os brasileiros foram felizes para sempre.

Receba a Newsletter do VNV

Serviço gratuito

302 comentários

Boia, tudo bem?
Sobre o teste antígeno para entrar nos EUA, o resultado precisa necessariamente estar em inglês? Esses testes de grandes redes de farmácia são aceitos? Não acho isso em lugar nenhum

Obrigado

    Olá, Danilo! É bom estar em inglês sim. Vale qualquer teste de antígeno.

Pretendo viajar para Orlando/Disney na segunda quinzena de Abril. Acha que até lá tudo estará normalizado..? E a época do ano, consigo encontrar parques vazios…?

Temos uma viagem marcada pra Novembro, será que vai ser possível realizá-la ou é melhor adiar ou cancelar?

    Olá, Elba! Está longe ainda, mas é bom se preparar psicologicamente para não poder viajar. Verifique as condições atuais de cancelamento. Caso as restrições a viagens se estendam até a data da sua viagem (ou voltem a ser decretadas perto da sua data de viagem), haverá condições bem favoráveis de cancelamento.

Boa noite pessoal,
Gostaria de deixar um depoimento (desabafo) sobre o celebration suites.
Eu, minha esposa e meu filho de 12 anos nos hospedamos no hotel na data de 09 a 19 de Março/2020, ou seja 2 semanas atrás.
Estava indo tudo bem em nossa estadia, desde a recepção até o momento em que voltávamos dos parques, nosso quarto sempre limpo, até louças lavadas.
Isso era ótimo porque saíamos para os parques às 9 da manhã e normalmente chegávamos por volta de 11 da noite exaustos, estava sendo tudo maravilhoso a não ser que nos últimos dias vieram a preocupação devido ao corona vírus, e saber que os parques seriam fechados e alguns voos estavam sendo cancelados, mas graças da Deus deu tudo certo.
Não quero me estender muito uma vez que o motivo do post é em relação ao hotel.
Bem… estava tudo maravilhoso até quando chegamos em nossa casa no Brasil, percebemos que tínhamos esquecidos uma pochete com dinheiro dentro do cofre, uma vez que tínhamos separados uma em dinheiro para o dia a dia e outro deixamos para reserva.
Tentamos contato com o hotel, porém só atendiam via mensagem no whatsapp, conseguimos que nos retornassem e explicamos o ocorrido, porém a atendente bem mal educada disse que não haviam encontrado nada, uma vez que deixamos o cofre trancado, percebemos ai que recuperar o dinheiro seria tudo em vão.
o Motivo do post é para terem atenção em seus pertences e sempre antes de sairem vasculharem tudo, isso o fizemos, porém como nao temos os costume de usar os cofres acabamos não nos atentando.
Serve também para atentar que no hotel existem pessoas desonestas e por isso não indico ficarem no mesmo, inclusive se fizerem a viagem pela CVC, que sempre indica este hotel.
Uma pessoa honesta de
imediato entraria em contato conosco para devolverem o dinheiro, e com certeza absoluta foram pessoas do hotel, uma vez que deixamos os quartos eles irão liberar o cofre e realizar a limpeza.
A lição que deixo, é que apesar de ser um erro nosso em não lembrar de olhar o cofre, é muito difícil de confiar que existam pessoas honestas que não sejam do seu convívio e sabemos realmente quem sejam.
Neste caso é bem claro que agiram de má fé.
Mas não podemos acreditar que pessoas de tal índole possam ser da bem através da desonestidade e pessoas que façam só o bem acabem sofrendo na vida, não teria sentido batalharmos, suarmos todos os dias para coisas melhores
Apesar de tudo isso, eu vou viver acreditando no próximo até que me provem ao contrário, pois sei que existem pessoas maravilhosas e que só querem e façam o bem, assim como tenho pessoas ao meu lado que sei da honestidade, não seria justo generalizar.
Isso foi uma dica para pessoas em suas viagens, apesar te tudo isso, posso dizer-lhes que foi uma das nossas melhores viagens e nos divertimos muuuito.
Meu email é: [email protected] para quem quiser detalhes sobre o acontecimento
Espero estar ajudando muitas pessoas em suas próximas viagens, porque viajar é tudo de bom e dever ser aproveitada ao máximo.
🙏🏾🙏🏾

Estamos planejando uma viagem para comemoração dos 15 anos da nossa filha, com outros 2 casais com filhas que iram comemorar 15 anos também! Detalhe: os pais não gostam da Disney… Dá pra incluir outros destinos pros adultos aproveitarem sem pesar muito no bolso?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.