20 hotéis em Budapeste comentados pelos leitores

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

20 hotéis em Budapeste

Este post compila e organiza todos os comentários sobre hotéis em Budapeste deixados pelos leitores do Viaje na Viagem em diversos posts.

Os hotéis estão divididos por bairros: Buda, na margem esquerda do Danúbio; Pest, nos arredores do comércio da rua Vaci; Pest, fora da muvuca da rua Vaci, mas ainda próximo ao Danúbio; Pest, outras localizações.

Dentro de cada localização, os hotéis comentados estão em ordem alfabética. Para ter acesso a um conjunto mais expressivo de resenhas sobre cada hotel, acesse o link do Booking.

Fique à vontade para deixar suas impressões sobre esses ou outros hotéis ainda não comentados.


View 20 hotéis em Budapeste comentados pelos leitores in a larger map

 

Buda

Pest: supercentrais, perto da rua Váci

Pest: centrais, fora da muvuca da rua Váci mas ainda perto do Danúbio

Pest: outras localizações

[Transcrito manualmente de um post publicado em maio de 2013. Pedimos desculpas pelos comentários adicionais, postados na caixa de comentários do post, que não puderam ser transferidos]

7 comentários

Marcia
MarciaPermalinkResponder

Resenha do Ibis Budapest Centrum - Hotel super bem localizado, ótimo café da manhã, bom atendimento, quartos confortáveis e limpos. Ótimo preço. Super recomendo !

Renata
RenataPermalinkResponder

Olá, fui em 2012 e me hospedei no Carat boutique hotel é super bem localizado perto do metro, train o quarto super limpo café da manhã muito bom na mesma rua tem o Wombat's the city hostel era um hotel é foi reformado e abriu suas portas em 2012 então está tudo novo.

Maria Eli
Maria EliPermalinkResponder

Fui em outubro e fiquei no Eurostar Budapest,super recomendo .
Remodelado recentemente ,super bem localizado ,estação de metro
praticamente na porta,10 min de caminhada da Derek.Café da manhã
Bastante razoável ,e um preço ótimo(60 E)

Ellen de queiroz barboza

NH hotel, bem localizado, preço excelente!

MARCUS BARROCAS

Fiquei no easyHotel Octogon. Vantagens: preço (37 euros se comprado com antencedencia), localização (pertinho da Praça Octogon com metro,tram e bus), check-in antecipado por mais 10 euros (ótimo pra quem chega cedo e não tem onde enfiar as malas). Desvantagem: Quarto minúsculo e não limparam o quarto durante as 3 noites que estive por lá.

Raquel Prym
Raquel PrymPermalinkResponder

A minha sugestão testada e aprovada de hospedagem em Budapeste é o 7Seasons Apartments Budapest.
Como o nome indica são apartamentos completos de 1 a 3 quartos, o que é perfeito principalmente para quem, como eu, viaja com um bebê, pois temos a disposição além de mais espaço do que um quarto de hotel, uma cozinha completa e máquina de lavar roupa. Antes de ter filho eu nem levava em consideração esse detalhe (máquina de lavar roupa)...hoje é quase um item fundamental.
E o mais legal é que apesar de ser um apartamento...tem serviço de hotel! Possui limpeza diária, recepção 24 horas, o pessoal da recepção providencia mapas e explica muita coisa sobre a cidade e eles também possuem serviço de transfer para a estação de trem ou aeroporto. Aqui cabe uma observação super importante: o 7Seasons está no Booking.com, inclusive com uma excelente nota (9,2), mas se você reservar diretamente através do site deles (www.7seasonsapartments.com) ganha um transfer gratuito para a estação de trem ou aeroporto, ou ganha 2 noites de estacionamento caso esteja de carro. Eu utilizei o serviço de transfer para o aeroporto quando fui embora de Budapeste e foi excelente. Super pontual, era uma van nova e inclusive providenciaram cadeirinha de carro para a minha filha...nota 10!
E...se você estiver viajando com bebês, mais um motivo para escolher o 7Seasons, pois eles tem um serviço chamado Children Amenities que é gratuito e oferece berço, cadeirão para alimentação, banheira, pratos e talhares especiais e uma caixa cheia de brinquedos...achei demais...nem acreditei quando vi!
Não estou ganhando absolutamente nada para indica-los, mas acredito que quando temos uma boa dica, temos que compartilhar...ainda mais um local tão amigável para bebês...quem viaja com os filhos sabe do que estou falando...as vezes encontramos certas dificuldades com hospedagem, bons serviços e apetrechos para os pequenos.
A localização também é ótima, super central, fizemos tudo a pé a partir do hotel.
Enfim, achei uma excelente opção de hospedagem em Budapeste!

Maria tereza
Maria terezaPermalinkResponder

A palavra "utca" significa rua e não o nome de uma rua!
Utca (útça): rua
ut: avenida
Tér: praça
Acho que a intenção era citar a rua Váci (vaci utca).

Eu sempre indico o Intercontinetal Hotel que fica em frente à Chain Bridge, lado Peste. Ponto estratégico para passear tanto em Peste como em Buda. Vale pedir quarto com vista para o Danúbio.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar