Novidade em Noronha: bicicletas elétricas para alugar

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Bikes elétricas Noronha

Foto: Divulgação

Agora, além dos bugues, dos táxis e dos ônibus que cruzam a BR 363, os visitantes têm mais um meio de transporte à disposição em Fernando de Noronha: uma pequena frota de bicicletas para alugar.

Desde setembro, o Parque Nacional Marinho já alugava 17 bicicletas convencionais, a R$ 16 por dia. Agora o serviço conta com mais 17 bicicletas elétricas, alugadas a R$ 25 por dia. As diárias vão das 8h às 18h, que é o horário de funcionamento do parque nacional.

As bikes podem ser alugadas em três pontos: no Centro de Visitantes (Vila do Boldró) e nos PICs Golfinho/Sancho e Sueste.

Tomara que o esquema dê certo e o número de bicicletas seja ampliado. Noronha merece sair da buguedependência.

Leia mais:

10 comentários

Alexandre Bueno

Um sonho acabar com bugues, táxis e ônibus

sabrina martins

adorei a novidade!!! bicicleta é tudo de bom!! smile

A.L.
A.L.PermalinkResponder

Como sempre, fazem tudo atrapalhado no Brasil.

Bicicletas elétricas são uma boa ideia para complementar as possibilidades de transporte, mas só deveriam implantar um sistema desse DEPOIS de construirem uma ciclovia básica ao longo da BR, pelo menos.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, A.L.! Esta ciclovia já existe smile

Ana Luiza Carvalho

Pois é! Acabei de voltar de lá! Aluguei a bike e foi possível fazer todo o percurso paralelamente ao asfalto pela passarela. Show! A bike elétrica ajuda muito, porque tem umas ladeiras bem puxadinhas! Dessa forma, pedalar, andar e nadar durante o dia todo fica mais fácil!

Danielle Bispo

Ana, você alugou as bikes aonde? Tem que pegar e devolver no mesmo dia né? Os locais para aluguel são próximos à Vila dos Remédios (onde ficarei hospedada)? Minha preocupação é que gostaria de alugar todos os dias que estarei lá mas esse esquema de pegar e ter que devolver pode ser um tanto chato Obrigada pela ajuda
Dani Bispo

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Danielle! Passe no posto do Ibama na praça do Flamboyant na Vila dos Remédios e você terá todas as informações atualizadas sobre o aluguel de bikes.

barbara
barbaraPermalinkResponder

Adorei a novidade. Quando estive em Noronha não tinha. Alugamos Bugue, o único jeito de ter independência de locomoção na época. Sentimos falta de uma bike por lá. Como tem os morrinhos, a elétrica será excelente. Os trajetos são curtos no final das contas, então, essa bike é o meio de transporte ideal. Na pxma ida p lá, vou de bike elétrica com certeza!!!

Fael
FaelPermalinkResponder

Bom dia! Posso ficar com uma o tempo todo do meu passeio e Soh entregar no final??

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fael! No post explicamos que a diária das bicicletas vão das 8 às 18h, hora do fechamento do parque.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar