Vem aí a Orlando Eye (com Madame Tussaud e Sea Life como vizinhos)

Elisa Araujo
por Elisa Araujo

Orlando Eye

Fotos | Marco Ferraz

Nos dias que passamos em Orlando, agora em dezembro, tiramos um tempinho para visitar o local onde está sendo construída a Orlando Eye, a roda de observação que tem previsão de ser inaugurada no 2º trimestre de 2015. Dá pra ver pelas fotos que a obra está quase lá.

Orlando Eye

Paramos na International Drive para fazer as fotos e caminhamos um pouco, nos aproximando o máximo possível (a área está parcialmente cercada para impedir a entrada de quem não trabalha no projeto). A Orlando Eye fica num novo complexo de entretenimento e compras, o I-Drive 360. Pudemos ver os espaços já prontos para receber lojas e restaurantes e o caminho que dará acesso à roda de observação.

i-Drive 360

Na verdade, já estão em funcionamento três restaurantes: o favorito brazuca Outback, a cervejaria Yard House e o italiano Carraba's Italian Grill.

Orlando Eye

Pensou que não tinha mais espaço para atrações de entretenimento na cidade dos grandes parques temáticos? Errou smile Além da roda de observação, o I-Drive 360 terá ainda duas outras "atrações-âncora": o museu Madame Tussauds Orlando e um oceanário, o Sea Life Orlando, que promete túneis de observação e tanques com vidros do chão ao teto.

Orlando Eye

De acordo com as informações oficiais, quem fizer o passeio na Orlando Eye poderá ver os complexos Disney e Universal, o Sea World, o centro da cidade e talvez até Cabo Canaveral, que fica a 90 km de distância. Como na London Eye, a roda de Orlando oferecerá passeios em cápsulas fechadas - de vidro - com capacidade para 15 pessoas cada e ar-condicionado. O passeio terá duração de 20 minutos.

Para quem quer acompanhar a construção mais intensamente, o projeto tem perfis no Twitter, Facebook e Instagram.

Onde fica

O complexo I-Drive 360 fica na International Drive 8445, e entre os parques da Disney e da Universal.

Leia mais:

1 comentário

Natalie Soares

Me lembrou um pouco a nova roda gigante de Las Vegas wink

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar