Flórida ganha hotel temático Lego em maio

Heloísa Dall'Antonia
por Heloísa Dall'Antonia

Legoland Hotel

Os fãs dos bloquinhos coloridos vão ganhar duas novidades em 2015 na Legoland da Flórida, a 80 km de Orlando (na direção de Tampa). O parque, voltado para famílias com crianças de 2 a 12 anos, e que tem mais de 24 hectares de extensão, anunciou a data de abertura de seu hotel temático e de uma nova área de diversão.

O Legoland Hotel será inaugurado oficialmente em 15 de maio deste ano. Considerado uma extensão da experiência do parque, os 152 quartos do complexo serão decorados com as linhas Pirate, Adventure e Kingdom do brinquedo. Os quartos vão oferecer duas áreas com camas - para que adultos e crianças possam ter privacidade-, além de outros serviços, entre os quais horário diferenciado de permanência no parque.

Quarto tematizado de Piratas no Legoland Hotel, na Califórnia

Uma oficina de Lego, a Model Shop, também será construída dentro do hotel. Ali, os chamados “mestres construtores” vão ensinar os hóspedes a criar figuras mais complexas do brinquedo. No site do empreendimento, as tarifas para os primeiros dias de funcionamento do hotel começam em 279 dólares.

A outra novidade anunciada foi a abertura de uma nova área no parque, o Heartlake City, baseado na linha Lego Friends. Entre as coloridas atrações estará "Mia’s Riding Adventure" e um show interativo chamado "Friends to the Rescue". A data prevista de inauguração é o verão norte-americano, vulgo época de férias escolares de meio de ano no Brasil.

Existem hoje no mundo outros cinco parques Legoland: na Califórnia, na Dinamarca, na Alemanha, na Inglaterra e na Malásia.

1 comentário

CRISTIANE FRANCINE SOARES

Que show!!! Sou agente de viagens e tenho certeza que os passageiros irão amar esta novidade. Até eu fiquei com vontade de ir.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar