Orlando: Minions e Jurassic Park viram suítes temáticas nos hotéis Universal

Heloísa Dall'Antonia
por Heloísa Dall'Antonia

Suíte dos Minions no Loews Portofino Bay

Minions por toda parte na suíte do Loews Portofino Bay 

Fotos | Divulgação

Desde que apareceram no cinema pela primeira vez, em 2010, os Minions, as criaturas amarelinhas divertidas de “Meu Malvado Favorito”, ganharam um espaço especial no coração das crianças (e ~cof cof~ adultos também). Assim, nada mais justo do que serem eles os homenageados nas suítes especiais no Loews Portofino Bay Hotel, um dos hotéis da área do complexo Universal em Orlando.

Ao todo, foram modificadas 18 suítes duplas que passaram a ser temáticas dos ajudantes de Gru. O quarto principal, com cama de casal king, segue o mesmo formato de outros do hotel (sobre o qual você poderá ler dentro em breve). É o segundo dormitório, com duas camas, que ganha decoração especial a partir de sua porta de entrada (com a indicação de que apenas minions são permitidos).

Suíte dos Minions no Universal Orlando Resort

Parte do lençol é o cachecol do Gru  <3

Com camas em formato de mísseis (como as de Agnes, Edith e Margo no filme), lençóis, almofadas e até a cortina do quarto ganham as expressões de Kevin (o mais alto), Stuart (que tem um olho só) e Bob (o careca baixinho), além de centenas de outros minions. Cômoda, televisão, poltrona, além de mesa e cadeira de crianças completa o quarto, cuja única porta dá para dentro do dormitório dos pais, e não para o corredor. São quase 200m2 que podem ser ocupados por 4 hóspedes (há uma taxa adicional para se incluir mais uma criança). As diárias começam em US$ 619.

Suíte temática de Jurassic Park no Loews Pacific Bay

As garras de um velociraptor na porta

Já no Loews Royal Pacific Resort, que também faz parte da área do Universal Orlando Resort, são os dinossauros - recriados a partir de DNA encontrado em mosquitos que ficaram presos em pedras de âmbar (segundo a história escrita por Michael Crichton em 1990) - que ganham vida no dormitório das crianças.

Suíte temática de Jurassic Park no Universal Orlando Resort

Suíte temática de Jurassic Park

Novamente, quartos duplos receberam a transformação, deixando um deles pronto para o casal (com cama king e um sofá-cama, obedecendo ao mesmo design das demais unidades do hotel), e outro para os pequenos, com duas camas, closet, tv, cômoda e uma escrivaninha pequena. A decoração traz o logo do Jurassic Park em vários locais, além de um painel com alguns espécimes desenhados. A única porta dá para dentro do dormitório dos pais, e não para o corredor. São quase 205m2 de área total para acomodar 4 hóspedes. As diárias começam em US$ 444.

Vantagens extras para os hóspedes

Quem fica tanto no Loews Portofino Bay Hotel quanto no Loews Royal Pacific Resort tem algumas vantagens ao visitar os parques Universal de Orlando. Duas delas são bem interessantes e fazem bastante diferença, principalmente em época de férias: o Early Park Admission (os parques abrem diariamente uma hora antes de seus horários convencionais para os hóspedes) e o Universal Express Unlimited (um passe livre que permite escapar, quantas vezes quiser, das filas tradicionais em grande parte das atrações do Islands of Adventure e do Universal Studios – não funcionando nas atrações Escape from Gringotts, Hogwarts Express, Kang & Kodos’Twirl ‘n’ Hurl, Forbidden Journey e Pteranodon Flyers). Mas os ingressos comuns para entrada nos parques não estão inclusos.

Além disso, hóspedes dos complexos têm acesso preferencial em alguns restaurantes, transporte gratuito -- seja de water taxi ou de ônibus -- até os parques e o CityWalk e entrega de compras feitas nos Universal Studios e no Islands of Adventure direto em seu quarto de hotel.

Heloísa viajou a convite do Universal Orlando Resort.

Leia mais:

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar