Novidades Disney: mais Star Wars no Hollywood Studios e mais Frozen no Epcot

Elisa Araujo
por Elisa Araujo

Novidades Disney: marcha dos Stormtroopers

Novidades Disney: ação e interação com Star Wars no Hollywood Studios

Não se espante se durante sua visita ao Hollywood Studios você for abordado por um par de Stormtroopers querendo levá-lo ao comando central. Ou solicitando seus documentos para uma verificação. Os dois divertem e surpreendem os visitantes, e, apesar de serem personagens que servem aos vilões da saga Star Wars, não se negam a posar para fotos. Dá até pra dizer que eles são simpáticos smile

Novidades Disney: Star Wars Launch Bay

Os Stormmtropers patrulham a área que fica em frente da atração “Star Wars Launch Bay” - uma galeria de figurinos, capacetes, armas e naves que ocupa o espaço que antes já foi destinado ao encontro com o Mickey do filme “Fantasia” e outros personagens.

Novidades Disney: interação com personagens Star Wars

A galeria, aberta em dezembro, junto com a estréia do filme “O Despertar da Força”, é também local para encontrar personagens da saga. Lá se pode abraçar e posar ao lado do querido Chewbacca (imperdível, prepare-se para filas) e do vilão Kylo Ren (não, eu não fui tirar foto ao lado dele, não).

A saída da galeria é por um ambiente que simula o célebre bar de Tatooine, que aparece em “Star Wars – Uma Nova Esperança”. Lá é possível interagir com dois Jawas, personagens conhecidos pelo comércio duvidoso. A dupla gosta de trocar produtos - eu troquei uma caneta que não escrevia muito bem por um brinquedinho do Homem Aranha smile O Jawa pareceu feliz com a troca.

Há mais novidades Star Wars pelo parque. Aliás, a saga tem realmente força dentro do Hollywood Studios (desculpe o trocadilho) e está presente até nos quiosques de pipoca, onde pode-se comprar refrigerante num copo que tem a forma do BB8 (USD 15). Resista, se for capaz. Eu nem tentei resistir smile

Quer mais? Vá ao “Star Tour” curtir a atração renovada para integrar a experiência de “O Despertar da Força”. O simulador continua sendo “pilotado” por C3PO e continua jogando os visitantes para lá e para cá na velocidade da luz, mas agora inclui BB8 e um novo filme com vôos incríveis pelo planeta Jakku e suas gigantescas naves abandonadas.

Novidades Disney: palco Star Wars

Novidades Disney: palco Star Wars

A oportunidade de ver vários personagens juntos está no show “Star Wars: A Galaxy Far, Far Away”, espetáculo diurno realizado no palco central do parque, montado diante do Chinese Theatre. Em meio a muito som, fumaça, tiros laser o público vê mini apresentações de personagens populares como Chewbacca, R2D2, BB8, Capitã Phasma, os Stormtroopers, Darth Vader (e sua respiração marcante) e Kylo Ren (sim, ele de novo…). No final, fique para acompanhar a marcha dos Stormptroopers – o pelotão dá uma voltinha em torno da platéia.

À noite, o show “Symphony in the Stars: A Galactic Spectacular” combina fogos de artifício e a trilha sonora que os fãs conhecem tão bem. São cerca de 15 minutos de fogos que seguem o ritmo das músicas e chegam a simular uma batalha no céu. Será que eu vi um dos fogos estourar na forma de uma Estrela da Morte, ou foi empolgação de fã?

Nas próximas semanas o show vai mudar. Mais espetacular, vai projetar cenas de todos os filmes da saga nas paredes dos prédios vizinhos ao Chinese Theatre, com áudio original, luzes e lasers apontados para o céu. É praticamente assistir a um compacto da saga ao ar livre e com alguns efeitos especiais. Promete…

Novidades Disney: vem aí a Star Wars Land

Novidades Disney: Star Wars Land

Durante o evento de apresentação das novidades para a imprensa internacional, realizado em abril, vimos algumas imagens de como vai ser a nova área do parque dedicada inteiramente a Star Wars.

Novidades Disney: Star Wars Land

Os executivos da Disney não falaram em data de inauguração, nem mesmo disseram em que ano será aberta, mas anteciparam atrações – uma em que os visitantes vão experimentar pilotar a Millenium Falcon e e outra em que a experiência será participar de uma batalha entre os dois lados da Força. Isso sem falar em dois bares/restaurantes onde tudo será temático, até a comida.

Novidades Disney: Epcot amplia atrações de Frozen

Novidades Disney: Epcot

As irmãs de “Frozen”, Anna e Elsa, personagens incrivelmente populares do elenco Disney, ganham mais espaço no Epcot com a inauguração de uma pequena vila norueguesa. Abre para os visitantes no verão do Hemisfério Norte, como outras novidades já relatadas por aqui (https://www.viajenaviagem.com/2016/04/disney-town-cente)r) e aqui (https://www.viajenaviagem.com/2016/04/novidades-no-animal-kingdom).

Uma das atrações será o espaço para as crianças encontrarem as duas personagens, no Royal Sommerhus – as irmãs vão deixar de receber os fãs no Magic Kingdom, no Princess Fairytale Hall. Outra atração, a Frozen Ever After, vai levar a um passeio de barco pelo filme, incluindo uma visita ao castelo de gelo da Elsa.

Elisa Araujo viajou a convite da Walt Disney World Resorts

Leia mais:

4 comentários

Mô Gribel
Mô GribelPermalinkResponder

Quero! Quero! Quero! Quero! Quero! Quero! Quero! Quero! Quero! Quero!
Será que se eu continuar com o mantra, se me jogar no chão, fizer um escândalo e depois prometer que serei boazinha consigo?
Confesso que se um Stormtrooper me parasse, pedisse os documentos, dissesse que teria que me levar, eu honestamente, acreditaria que era de verdade.
E *morri* de amor pelo copo do BB8.

Hugo
HugoPermalinkResponder

Meu filho (e eu também) iria adorar. Ele ia querer passar o dia todo andando entre as atrações de Star Wars.

Andre
AndrePermalinkResponder

Realmente é fantástico! Estivemos, meu filho e eu, lá no Hollywood Studios agora no fim de abril, e pudemos presenciar todas essas experiëncias. Vimos várias "abordagens" dos Stormtroopers do nosso lado, conforme descrito. Os personagens (Chewbaka e Kylo Ren) estavam lá para tirar fotos e eles interagem com a criança, além de só posar para fotos. É claro que com alguma fila, mas como tudo por lá, com distrações no percurso, como réplica dos sabres de luz dos personagens, ou os capacetes dos diversos Stormtroopers, que acabam fazendo o tempo passar rápido). Os shows com todos os personagens é bem significativo. Pra quem é fã da saga Star Wars, eu digo, por experiëncia própria que é algo imperdível!

Claudia Matoso

Primeiro Harry Potter, e agora Star Wars!! A Força está, definitivamente, me chamando. Só com muita magia pra "resistir"!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar