Valle Nevado comemora 30 anos com descontos e semanas temáticas #ad

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

O Valle Nevado, maior estação de esqui e snowboard do Hemisfério Sul, completa 30 anos anunciando semanas temáticas e parcerias com o cartão MasterCard e a Avianca para a temporada 2018.

Situado a mais de 3 mil metros de altitude, no meio da Cordilheira dos Andes, o Valle Nevado recebe os visitantes com mais de 40 pistas (para principiantes, esquiadores em nível intermediário, avançado ou experts), complexo de hospedagem com 3 hotéis e um conjunto de apartamentos, e ainda restaurantes e bares com opções desde culinária francesa sofisticada a lanches rápidos e petiscos.

Semanas temáticas

O aniversário de 30 anos será comemorado no Valle Nevado a partir de 7 de julho com a realização de 4 semanas temáticas:

  • Valle Week (7 a 14 de julho)
  • Fun Week (14 a 21 de julho)
  • Foodie’s Week (3 a 10 de agosto)
  • Wine Week (17 a 24 de agosto)

Parceria com MasterCard

Ao renovar sua parceria com a MasterCard, o Valle Nevado oferece benefícios exclusivos para os portadores dos cartões da bandeira. Podem ser obtidos desconto de 10% em passes para toda a temporada, 15% nos tickets, 25% na loja Ski Rental e 20% no restaurante Bajo Zero(1). Além disso, a promoção permite ainda descontos nas reservas dos três hotéis do complexo – e de 10% no período de 6 de julho a 29 de setembro e de 25% no período de 22 de junho a 5 de julho(2). Para os condomínios de apartamentos, a promoção oferece 20% de desconto nas reservas para hospedagem entre 22 de junho e 29 de setembro(3).

Parceria com Avianca

Por meio de uma parceria com a Avianca, os clientes que embarcarem no Brasil com destino a Santiago entre 22 de junho e 21 de setembro de 2018 terão descontos exclusivos em hospedagem (hotéis e condomínios sob consulta) para reservas feitas por meio da Central de Reservas (reservas@vallenevado.com ou 08008921047) ou com os operadores turísticos oficiais da estação. Nas compras de tickets na bilheteria do Valle Nevado o desconto é de 10%, no aluguel de equipamentos, roupas e acessórios, no Ski Rental e na Rental Wear, o desconto é de 20%. A parceria oferece ainda 20% de desconto nas aulas coletivas que acontecem na Escola de Esqui do resort(4). Para usufruir do desconto basta apresentar o cartão de embarque junto com um documento de identificação nos pontos de venda indicados. Para reserva de hotéis e condomínios é necessário comprovar a emissão da passagem com a companhia aérea oficial por meio do e-tkt.

Quer saber mais sobre Valle Nevado? Consulte outros posts abaixo:

(1) Condições da promoção:

Todos os descontos aplicam-se apenas ao pagar com o MasterCard.
Os descontos em Tickets não se aplicam:
- durante os feriados ou período entre 14 ao 29 de julho
- datas que o Ministério da Educação do Chile defina como férias de inverno
Descontos não cumulativos com outras promoções
Passe de temporada da semana não incluído no desconto.
Promoções válidas unicamente nas bilheterias de Valle Nevado
Promoções válidas somente nas datas indicadas
Promoções e descontos não são cumulativos
Os descontos nos tickets aplicam-se ao máximo de 4 tickets por dia
Todos os descontos de tickets são válidos apenas no cartão Valle Plus recarregável

(2) Condições promoção de hotéis:
Promoção válida nos 3 hotéis
Não válida para suíte no Hotel Valle Nevado
Oferta válida para reservas realizadas até o final da temporada
Desconto aplicável sobre as tarifas 2018 e não comulativo com outras promoções
Sujeito à disponibilidade e lugares limitados
Aplicável de acordo com datas e restrições de hospedagem

(3) Condições da promoção dos condomínios:
Oferta válida para reservas realizadas até 30 de abril
Desconto aplicável sobre as tarifas 2018 e não comulativo com outras promoções
Sujeito à disponibilidade e lugares limitados
Aplicável de acordo com datas e restrições de hospedagem

(4) Condições da parceria Avianca:
Promoções válidas unicamente nas bilheterias do Valle Nevado
Promoções válidas somente nas datas indicadas
Promoções e descontos não são cumulativos

*Posts patrocinados são publieditoriais cujo conteúdo é avaliado como útil e vantajoso para os leitores do Viaje na Viagem. As informações são de responsabilidade do anunciante.

7 comentários

Mayra
MayraPermalinkResponder

Olá, estou indo para santiago em julho, nunca esquiei e queria viver a experiencia, andei lendo por aqui sobre as estações de esqui e queria muito conhecer Vale Nevado e fazer as atividade em farellones. Pensei então em contratar um tour privado, onde conheceria o vale Nevado e depois iria passar o dia em Farellones, você acha uma boa opção? Já que o tour compartilhado visita às duas mas não tem tempo suficiente para atividades!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Mayra! Fazer o tour combinado não é uma boa opção. Você não terá tempo para curtir nenhuma das duas estações. Faça os dois tours em dias separados.

Leia:

https://www.viajenaviagem.com/2015/09/santiago-passeio-valle-nevado/

https://www.viajenaviagem.com/2017/08/farellones-como-chegar/

https://www.viajenaviagem.com/destino/santiago/o-que-fazer-santiago/

Marcelo Correia

Mayra,

se você quiser esquiar mesmo, escolha uma das duas estações e vá praticar. Até você terminar de comprar o passe, alugar equipamentos e marcar uma aula (o que é muito recomendado para iniciantes), você terá perdido um tempo razoável, especialmente em julho. De preferência para subir na segunda, terça ou quarta-feira. Será mais tranquilo e quase sem filas.
Por fim, lembre-se que no Valle Nevado só tem esqui. Se vc quiser outras atividades de neve (bóia, trenó etc) busque outros locais.
E, o principal, divirta-se! Vale muito a pena!

Enndi Uemura
Enndi UemuraPermalinkResponder

Marcelo Correia, no valle nevado não tem Snowboard??

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Enndi! Tem sim.

Angela
AngelaPermalinkResponder

Gostaria de saber se ainda tem o serviço de UberSki para Valle Nevado? e se vale a pena contratar?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Angela! Ano passado funcionou, vamos ver se volta na temporada. É fácil saber, basta fazer uma simulação no aplicativo.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar