Guia de Paris
Paris
A receita é clássica, não fui eu que inventei. Para aproveitar Paris ao máximo, basta pôr em ação o mais parisiense dos verbos: flâner. Flanar. Caminhar ao acaso. Dominar a arte de observar com discrição.
No caminho é impossível não topar com cartões-postais – que ficam ainda mais inesquecíveis quando aparecem assim, do nada, sem avisar.
Mas veja bem: Paris não está apenas nas visões grandiosas. Está nos mercadinhos, nos cafés fuleiros, e sobretudo na incrível noção de elegância que todos parecem compartilhar.
Seguro Viagem Bradesco: sua tranquilidade em viagens internacionais.
E quanto à famosa rispidez dos parisienses – responda “Bonjour, Madame” ou “Bonjour, Monsieur” a cada bom-dia que receber nas lojas e restaurantes, e você vai ver como a sua percepção vai mudar.
Top 5 passeios guiados com a Viator
Comentários
Olá! Gostaria de uma opinião. Vou para Paris em setembro e ficar 10 dias. Pensei em fazer 4 dias em Paris e o restante na Provence e Cote D’Azur mas pelo que li acho que serão poucos dias… Melhor ficar em Paris e fazer bate volta de lá ou ir para Provence e Cote D’Azur? Parabéns pelo site! Adoro suas dicas! Me ajudam muito nas viagens!
Olá, Camila! Caso vocè vá à Côte d’Azur, vá o quanto antes em setembro. O verão vai embora muito rápido.
Veja nossos guias:
https://www.viajenaviagem.com/destino/paris/roteiros/
https://www.viajenaviagem.com/estrategia-viagem-cote-dazur-provence/