Tiradentes

Índice de posts
  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Tiradentes

Tiradentes no Viaje na Viagem

Como combinar BH, Inhotim, Ouro Preto e Tiradentes

Tiradentes: o novíssimo Museu de Sant'Ana

Tiradentes: como é o Festival de Gastronomia

Tiradentes: as dicas dos leitores

#Linkódromo | Inhotim, Ouro Preto e Tiradentes, no O que eu fiz nas férias

4 comentários

Murilo Barbosa Salles

Vou tirar dez dias de férias no final de janeiro e início de fevereiro e gostaria de aproveitar cinco dias para viajar naquele esquema custo-benefício. Pensei em conhecer as cidades históricas de Minas: Inhotim, Ouro Preto, Congonhas, Tiradentes e São João del Rei, mas fique à vontade em me indicar algo que julgar melhor. Somos em dois (casal com 8 anos de casados).

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Murilo! Você pode fazer um percurso circular Ouro Preto (duas noites), Congonhas (a caminho de Tiradentes), Tiradentes (duas noites) e Brumadinho (uma noite), pegando e devolvendo o carro em Belo Horizonte. Não há tempo para fazer BH nesses 5 dias.

Sem alugar carro, fique 3 dias em BH, faça bate-voltas a Brumadinho e Ouro Preto, depois vá e volte de ônibus a Tiradentes, ficando duas noites por lá. Congonhas ficaria de fora.

Taise
TaisePermalinkResponder

Boa tarde
Estou indo para MG em janeiro e pretendo ficar um dia em BH (já conheço) e 3 noites em Tiradentes, que ainda não conheci.
Gostamos de uma pousada chamada "Trem do Imperador", que pelas indicações do site fica a uns 10 minutos do Centro Histórico.
Qual a melhor forma de transporte? Vocês indicariam hospedagem no centro ou em algum lugar mais afastado e tranquilo?
Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Taise! Temos indicação de pousadas centrais neste post:

http://www.viajenaviagem.com/2014/11/bh-inhotim-ouro-preto-tiradentes-roteiro

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar