Disney: New Fantasyland e as novidades do Magic Kingdom

New Fantasyland Magic Kingdom

A inauguração tinha ares de super estreia. As novidades eram muito aguardas pelos fãs de carteirinha. Praticamente toda a imprensa do segmento estava lá cobrindo o lançamento. Os números eram grandes e proporcionais à tudo o que envolve o universo Disney. Assim foi o lançamento da New Fantasyland, a maior expansão na história do Magic Kingdom.

New Fantasyland Magic Kingdom

Como as novas atrações já estavam funcionando num esquema de soft opening, você provavelmente já deve ter ouvido falar de todas as novidades e atrações. Mas afinal de contas, o que você vai encontrar por lá?

New Fantasyland Magic Kingdom

Logo na entrada, você verá a Enchanted Forest, a floresta encanta, e ao fundo o Castelo da Fera e o Castelo do Príncipe Eric.

New Fantasyland Magic Kingdom

A primeira parada especial é um encontro com a Bela no Enchanted Tales With Belle.

New Fantasyland Magic Kingdom

A história é contada de forma interativa e as crianças acabam participando dessa brincadeira com ares de encenação. No final, cada um ganha uma foto ao lado da princesa. É fofo ver a reação dos pequenos 🙂

New Fantasyland Magic Kingdom

Mas se prepare, as filas para conhecer a Bela costumam ser bem grandinhas.

New Fantasyland Magic Kingdom

New Fantasyland Magic Kingdom

Be Our Guest é o restaurante que reproduz o grande salão de jantar do castelo da Fera e sua riqueza de detalhes e a fiel ambientação nos fazem realmente sentir que somos parte do cenário do filme. Tarefa quase impossível não começar a cantarolar “Be our guest/ Be our guest/Put our service to the test/ Tie your napkin round your neck, cherie/ And we provide the rest”.

New Fantasyland Magic Kingdom

New Fantasyland Magic Kingdom

A procura tem sido imensa para os jantares no Be Our Guest. Portanto, se você tem planos para jantar, a reserva com meses de antecedência é fundamental. Já para o almoço, não é necessário fazer a reserva, mas provavelmente você vai encontrar o salão concorrido 😉

New Fantasyland Magic Kingdom

Com uma agenda super apertada e com o restaurante fechado por conta dos eventos nos dias seguintes, eu não consegui jantar por lá. Como o cardápio foi desenvolvido com base nos tradicionais pratos da cozinha francesa, confesso que fiquei curiosa para saborear algumas comidinhas. Portanto, você, querido leitor, que já conheceu o Be Our Guest, poderia contar pra gente o que achou da experiência?

New Fantasyland Magic Kingdom

Ao lado do Be Out Guest está a Village Square, uma simpática vila que abriga a Taverna do Gastão. Se aventure ao provar o prato típico da casa: o “Portable roasted pork shanks”, uma carne de porco assada por mais de três horas, suculenta e saborosa. É engraçado e bem desajeitado sair mordendo aquela porção generosa de carne.

New Fantasyland Magic Kingdom

Outra aposta da Taverna é o LeFou’s Brew, um tipo de smooth de maracujá com marshmallow extremamente doce servido numa caneca do próprio Gastão. É mais uma opção para os lanches rápidos ao longo do dia, entre uma atração e outra.

New Fantasyland Magic Kingdom

Uma nova lojinha de souvenirs personalizados não poderia ficar de fora dessa expansão. A Bonjour! Village Gifts traz diversos artigos inspirados no desenho da Bela e a Fera. É o lugar ideal para você comprar aquela camiseta para o seu amigo que se acha o próprio Gastão. Fala a verdade, todo mundo tem um amigo tipo Gastão 😛

New Fantasyland Magic Kingdom

Under The Sea – viagem da pequena sereia é um circuito que conta os principais trechos da história da sereia. A tecnologia desenvolvida para dar vida aos personagens, a mesma aplicada no Enchanted Tales With Belle, merece destaque. O avanço perante as outras atrações que contam histórias semelhantes é nítido e você certamente vai sair de lá se perguntando “como é que eles fazem isso mesmo?”

New Fantasyland Magic Kingdom

A segunda parte da expansão é o Storybook Circus. Nela o Dumbo ganhou uma versão irmão gêmeo e agora são dois brinquedos Dumbos: um que gira em sentido horário e outro anti-horário. Ainda nesse clima de circo, a montanha-russa do Pateta num estilo piloto acrobático e dublê é toda divertida e engraçada. Pipocas, lojinhas, tendas, apresentações e muitas música fazem o clima todo especial do Storybook Circus, uma fofura.

New Fantasyland Magic Kingdom

New Fantasyland Magic Kingdom

A expansão não para por aí, os planos – e as obras – seguem a todo o vapor. Em 2013 será aberto o Princess Fairytale Hall ou o hall das princesas de contos de fadas, bem próximo ao carrossel e à entrada da nova Fantasyland, será um espaço especial, recriando um castelo mágico, feito especialmente para que todos possam encontrar com suas princesas favoritas. Tomara que as filas não sejam longas, mas a procura promete ser grande 😉

New Fantasyland Magic Kingdom

Já em 2014, será inaugurado o trem dos sete anões que levará a todas as crianças a conhecerem a mina mais famosa dos desenhos.

Você que já visitou a New Fantasyland, qual foi a atração que mais agradou?

Natalie viajou a convite da Disney para a inauguração da New Fantasyland.

Leia mais:

Passagens mais baratas para Orlando no nosso parceiro Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue de carro em Orlando na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões em Orlando com a Viator

Compre ingressos para os parques temáticos na RCA

30 comentários

Fui pra Disney em janeiro deste ano e não consegui conhecer as novas atrações, pois as filas estavam muito grandes. 🙁

Ola , estamos indo a Disney pela 1a vez com duas criancas de idades diferentes menino 3 e menina de 7 , ficaremos no Sheraton que fica perto da Disney e preciso de umas dicas para otimizar minha visita de 1 dia ao magic kingdom e de 1 dia ao animal kingdom , alguem pode me resumir quais os melhores brinquedos para eles ? Muito obrigada

    Ola Boia , RF
    Obrigada pela resposta eu ja havia lido os links acima ( ALIAS JA LI TODOS DA FLORIDA)mas senti falta de um resumo das
    atividades no Magic Kingdom, algo parecido com o roteiro do animal kingdom que ta otimo! Alias as dicas e comentarios do Edu da DCPV
    tbem são muito bacanas , parabens pelo blog .
    Julia

    Julia, acho que no seu caso, chegue bem cedo e vá direto à Fantasyland. Comece aproveitando as poucas filas para fazer os mais concorridos, que são o Dumbo e o Peter Pan. Depois, veja as outras atrações dessa área.
    As crianças podem gostar também do Jungle Cruise, Tiki Room, Piratas do Caribe, Buzz Lighyear Space Ranger Spin, Astro Orbiter, Tom Sawyer Island e Tomorrowland Speedway. Se não forem muito medrosos, até capaz de se divertirem muito na Haunted Mansion que, claro, é mais engraçada do que assustadora.
    Dependendo da altura (e da coragem), o mais velho também pode aproveitar as montanhas-russas da Frontierland (Splash Mountain e Big Thunder) e também a Space Mountain.

    reserve uma refeição com personagens. sugiro o Chef Mickey ( no hotel Contemporary) ou o Crystal Palace dentro do MK

Fiquei meio decepcionada com a New Fantasyland. Não me entendam mal, o local é lindo, cheio de detalhes e tal, mas as novas atrações (brinquedos) além de poucas são voltadas pros beeeem pequeninos. Minha filhota de 7 anos só curtiu mesmo a atração da Bela que, por sinal, me surpreendeu muito! Concordo com a Dhenise: a obra tumultuou muuuuito a área. Também não consegui ir ao Be Our Guest pois estava lotado !!! Mas é claro que vale à pena conhecer, afinal Disney é Disney e o Magic Kingdom tem muitas coisas legais. Estive lá em dezembro e deixei minhas impressões sobre o parque com algumas dicas no meu blog: http://penaestradacomdonamaricota.wordpress.com/2013/03/15/disney-post-6-magic-kingdom/

Dnenise, criancas com menos de tres anos pagam na disney?
Tens alguma sugestao para ceiancas com menos de tres anos?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.