Já passou o Réveillon em Miami ou Orlando? Conta pra gente!

Magic KingdomOs vôos para a Flórida estão lotados, e muitos brazucas vão passar a virada do ano em Miami e Orlando.

Com temperaturas bem mais amenas do que na Europa e no norte dos Estados Unidos, as possibilidades de festejar o Réveillon são mais amplas.

Você que já passou o Réveillon por lá, que dicas tem para compartilhar?

Onde você estava à meia-noite? Levou as crianças? Elas curtiram?

Conta pra gente, vai… Obrigado!

 

 

Orlando: o que fazer - Magic Kingdom

73 comentários

Ola! Precisamos de uma ajudinha…Veja se vc pode tirar uma duvida minha: vamos passar mais ou menos 1 mes viajando pelos EUA em fevereiro e março e pretendemos fazer Chicago / Toronto, Toronto/ NY, vc sabe se tem que ter alguma autorizacao especial pra entrar e sair do Canada pelos EUA?

Prezados, se me permitem uma sugestão: passei a virada de 2016 para 2017 em Orlando. Depois de muita pesquisa, e de muita dor de cabeça para encontrar algo que valesse a pena, nossa escolha recaiu sobre o Sea World. Fizemos um pacote de entrada + jantar especial: por volta das 21h um restaurante exclusivo ao lado da piscina das orcas é montado, com bufês de comida e bebida. a qualidade foi realmente surpreendente (achei que seria aquele monte de comida industrializada, mas tinha itens muito bem feitos; a carving station estava excelente) e, de quebra, há um show exclusivo dos animais.
Antes e depois dá para brincar nas montanhas russas e, na hora da virada, eles garantem um lugar especial bem em frente ao lago, com assentos reservados e numerados, para assistir à queima de fogos.
Enfim, achei uma experiência sensacional. O parque não fica insuportavelmente cheio e o clima é ótimo. E para quem não quer cacifar o tal jantar com a Shamu, eles montam um monte de quiosques que vendem comidas, cervejas artesanais e outras coisas. Há também shows espalhados por todo o parque, para todos os gostos.
Fui esperando pouco e me surpreendi muito positivamente. Recomendo (só o parque, mas especialmente este serviço especial) vivamente.

Olá passei o Natal e ano novo em Orlando em 2015, e te falo que nao conseguimos entrar nos parques para ver os fogos, pq no dia 24 e 31 vc precisa ir cedo e não sair do parque pq eles fecham as portas por causa da lotação.
Essa semana é tudo muito cheio, parques, lojas, mercados, trânsito….
Eu confesso que aproveitei mais, nos anos que fomos depois da virada, tipo 4 de janeiro, pq os parques ficam decorados até dia 9 e vc consegue ver as duas versões. Espero ter ajudado….
Ahhhhh acabamos passando o réveillon no estacionamento do hotel comendo pizza e vendo os fogos e mesmo assim foi sensacional….

Olá! Este ano meu marido e eu vamos passar o reveillon em Orlando. Gostaria de saber se vocês já passaram na i-Drive 360 e se podem nos dar referencias/dicas. Gostaria muito de ver os fogos dos parques da Disney, mas está me parecendo furada. Pensamos em reservar uma mesa no bar Tin Roof, na i-Drive e ficar por lá na meia noite. O que acham? Obrigada desde já.

    Olá, Franciele! Vamos compartilhar a sua pergunta no Perguntódromo. Havendo resposta, aparecerá aqui.

Foi lindo demais na virada do ano 1997 para 1998 , Ah foi muitas emoções tudo perfeito Magic kingdom

Eu, meu marido e mais um grupo de 07 amigos e familiares passamos o fim de ano de 2012/13 em Orlando. Foi uma aventura!! A cidade fica linda, é tudo mais encantador e emocionante. No entanto, os perrengues de uma cidade lotada de turistas que tiveram a mesma idéia que nós, passar um fim de ano mágico, já começaram na nossa chegada a Miami 24/12/12 (Salvador-Miami-Orlando). Aeroporto lotado, chegamos no horário marcado para pouso mas não tinha portão livre para desembarque. Resultado?? Perdemos o voo para Orlando e ficamos vagando pelo aeroporto tentando solucionar o problema com a companhia aérea (junto com os 37 passageiros do nosso voo que estavam na mesma situação). Depois de esperar vagas nos outros 2 voos restantes que não acomodavam o grupo completo, decidimos não dormir em Miami e por volta de meia noite do dia 24/12 alugamos um carro para ir para Orlando. Vencidos pelo cansaço pernoitamos no Holiday Inn em uma cidade próxima chamada Boca Raton. Chegamos antes de meio dia em Orlando, fizemos o check-inn no hotel e fomos para Downtown Disney curtir “o que nos sobrou do Natal”. Ja estive por diversas vezes em Orlando em épocas do ano diferentes e nunca vi tanta aglomeração de gente como no fim do ano. Outlets lotados, carros estacionando nos gramados, filas para entrar nas lojas, e engarrafamentos típicos das cidades brasileiras. Parques quase que intransitáveis kkkk…Filas de atrações de até 3h!!! Restaurantes super lotados! No dia 31/12 fomos fazer compras e voltamos 17h para o hotel. Passamos a virada de ano no parque que considerávamos o mais tranquilo e divertido para a ocasião, o Epcot (que possui um show INESQUECÍVEL! ). Chegamos ao parque por volta das 20:30h, nunca demorei tanto num estacionamento da Disney como nessa noite. Conseguimos entrar no parque quase 21:30h e só fomos em 2 atracões: Spaceship earth (uns 30 min de fila) e no Soarin (quase 1h e 30min de fila), quando saímos dessa atracão só faltavam uns 20 min para a virada e o lago onde acontece a queima de fogos já estava LOTADO!! Sabe a minha sensação? PIPOCA DE CARNAVAL DE SALVADOR kkkkk… compramos nossas taças de champanhe e conseguimos um lugar “meio tranquilo” sobre a ponte perto da França. Daí foi só curtição! Emoção pura. A saída??? Outra loucura, mas valeu cada minutinho. Todos cansados mas o clima e a energia não nos deixavam desanimar. Por volta do dia 02/01 os parques e shoppings já estavam muito mais tranquilos e a energia de fim de ano ainda pairava no ar… Esse ano tem repeteco e com fé em Deus tudo valerá mais uma vez muito a pena.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.