África do Sul dicas

Guia da África do Sul

África do Sul

África do Sul: um roteiro completo em 70 dicas selecionadas

Um safári fora do Kruger Park

África do Sul: 15 dias na estrada, na carona da Sandra e do Luiz

África do Sul de carro, nas dicas do Fernando

Entre elefantes e tubarões na África do Sul: o roteiro do Riccardo

Vou pra África do Sul, corro risco de pegar Ebola?

Table Mountain: como visitar o Pão de Açúcar da Cidade do Cabo

Cidade do Cabo: dicas de transporte

Bo-Kaap e Waterkant, onde a Cidade do Cabo acontece

Hotel Twelve Apostles, na Cidade do Cabo: até a vista é um luxo

Postal por escrito: Cidade do Cabo

Turismo de esquerda: teoria e prática

A Montanha Chata

Cidade do Cabo: a minha alegria atravessou o mar

Receba a Newsletter do VNV

Serviço gratuito

    Não perca dinheiro no câmbio

    Comentários

    TATIANA
    Responder

    Cidade do cabo é segura? Posso ir solo?

      A Bóia

      Olá, Tatiana! Tome os mesmos cuidados que você tomaria no Brasil ou em qualquer outro lugar aonde viajasse solo.

    Eduardo Biaggioni Lopes
    Responder

    Bom dia…
    Alguem sabe me dizer se o cartão do INTER (Global Account) é bem aceito em Cape town e Joanesburgo? Ou vale mais a pena eu pedir um da Wise?

      A Bóia

      Olá, Eduardo! Não temos registro de reclamações. Na verdade o único cartão que andou dando problema em alguns países era o próprio Wise, mas eles corrigiram o problema reemitindo os cartões.

    Mário Sérgio
    Responder

    Eu irei para África do Sul e tenho 15 dias quero saber na opiniões dos leitores que já foram compensa mais eu alugar um carro para sair de Johanesburgo para o Kruger ou ir de avião e voltar.

      A Bóia

      Olá, Mário! INfelizmente não temos como fazer esta enquete.

      Fernanda Gomes

      Olá! Acabei de retornar da África . Ficamos 12 dias , com a primeira parada em Joanesburgo, alugamos um carro no aeroporto, fizemos os passeios em
      Joanesburgo e no terceiro dia fomos direto para o Kruguer. A estrada é ótima , muito bem sinalizada, postos de combustíveis e paradas de alimentação. O caminho te 3 pedágios( aceita cartão) até o portão Malelane onde ficamos hospedados ( fora do parque). Ficamos 3 dias no kruger , usamos o carro para compras ( o Safari fizemos com empresas). Deixamos o carro no aeroporto de Mpumalanga , cerca de 50 min de onde estávamos , estrada segura e também sinalizado. De lá fiizemos
      Um voo até a Cidade do Cabo, nosso último destino., onde alugamos outro carro.Vale a pena alugar carro na África do Sul.

    Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

    Assine a newsletter
    e imprima o conteúdo

    Serviço gratuito