18 hotéis em Mendoza comentados pelos leitores

Mendoza
Este post compila e organiza todos os comentários de hospedagem em Mendoza deixados por leitores do Viaje na Viagem em diversos posts.


Visualizar Hotéis em Mendoza em um mapa maior

Centro

Fora do centro


Visualizar Hotéis em Mendoza em um mapa maior

Regiões vinícolas

Leia mais:

97 comentários

Bom dia!
Me chamo Monique e estou a procura de um hotel que aceite 2 yorkshires de 2 e 4 kgs para irem comigo e meu esposo. A estadia seria de 15 a 17 junho!
Tem alguma dica de hotel que aceita?
Aguardo!

Estive em Mendoza no período de 18 a 25 de Julho/2015. Hospedei-me no Hotel Mod (www.the-mod.com), localizado a sete quadras da Praça da Independência.
O Hotel é novo e muito limpo. Está inserido numa região um pouco mais residencial, mas conta com serviços próximos. Caracteriza-se por ser um Hotel de Negócios. Portanto, é tranquilo e o serviço oferecido é bastante satisfatório. Não há barulho excessivo com relação às crianças ou às excursões. Reservei o Hotel através da Booking e tive a opção de escolher um quarto um pouco maior e que oferecia uma minicozinha. O quarto realmente era espaçoso (40m²) e bastante funcional. O café-da-manhã era bastante honesto. Durante a estadia não houve variação no cardápio, mas isto é muito comum em hotéis menos turísticos. Havia frutas, geleias, frios, ovos mexidos, doces, dois tipos de suco, cereais, iogurte, dois tipos de bolos, etc; ou seja, o trivial. O local das refeições é muito aprazível e com vista para a piscina. Lugar bonito. Os funcionários são prestativos e prontos ao atendimento. Durante minha estadia não tive do que reclamar. Os andares mais altos têm uma vista linda para a Cordilheira. No dia em que cheguei fui surpreendido por uma reunião de Amigos que se realizava num anexo do Hotel. Tratava-se de uma reunião de Amigos Médicos que, uma vez ao ano, reúnem-se para cantar Tango. Estávamos no bar do Hotel e, fazendo um comentário a respeito da cidade, um deles ouviu e nos convidou (eu e minha esposa) para nos juntarmos a eles. Posso dizer que foi uma grata surpresa. Não poderia ter havido noite mais agradável. Eles e elas se revezavam cantando e dançando Tango. O Hotel tem uma adega respeitável e, como todos já sabem, qualquer vinho é muito barato. A recepção sempre foi eficiente e sempre nos deu dicas bacanas. Resumindo: minha impressão com este Hotel foi a melhor possível. É um hotel com excelente custo benefício. Se quiser se hospedar (sem luxo) mas com funcionalidade e eficiência eu recomendo. Um abraço a todos a que este comentário lerem.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito