Bento Gonçalves: Maria Fumaça

Bento Gonçalves

Bento Gonçalves: Maria Fumaça

Bento Gonçalves & Vale dos Vinhedos no Viaje na Viagem

Bento Gonçalves: destino-curinga para feriadões

Passagens mais baratas para Porto Alegre ou Caxias do Sul no Kayak

Encontre seu hotel em Bento Gonçalves no Booking

Alugue carro na Rentcars em até 10 vezes

Trânsfers e passeios em Bento Gonçalves com a Easy Travel Shop

76 comentários

Olá,
Farei minha visita em mar/21. Vi comentários antigos de que uber não era uma boa opção… alguém sabe se atualmente é possível? Caso não seja, têm ideia de valor da diária com motorista ou indicam alguma outra opção não tão cara? obrigada

    Olá, Kelly! O problema de fazer passeios com Uber é a volta. Você pode não ter sinal ou não ter disponibilidade na hora em que quiser voltar. Mas normalmente os próprios uberistas se oferecem para fazer passeios ou corridas fora do aplicativo.

Há dez anos visitamos pela primeira vez o Vale dos Vinhedos e nos hospedamos nas Pousadas da Casa Valduga.
Desde então voltamos sempre. Acho que já foram umas doze vezes!
A cada retorno aumentam a nossa admiração e o nosso respeito por essa família e por aqueles que aqui trabalham. Conseguem fazer o que já era muito bom ficar ainda melhor!
A paixão com que falam sobre a terra, o vinho e o trabalho emociona.
O carinho e a atenção excepcionais com que recebem os hóspedes cativam.
As acomodações, a comida, a bebida e os mimos nos fazem sentir tão em casa que não há como querer voltar.
Amamos esse lugar!

Boa noite.

Vamos sem carro às Serras Gaúchas e estou tendo dificuldades para irmos, eu e minha esposa, de Bento Gonçalves para Gramado. A idéia inicial era ir de Uber, mas, segundo fui informado o Uber em Bento Gonçalves é extremamente complicado e o que funcionaria seria um aplicativo local chamado Garupa que é muito mais caro que o Uber.

Também vimos que não existe ônibus direto entre Bento Gonçalves e Gramado e o fato de estarmos com 2 malas dificulta muito fazer a viagem em 2 etapas.

Podem nos auxiliar com sugestões de como irmos de Bento Gonçalves para Gramado?

    Olá, Rodrigo! Negocie o traslado com taxistas. Se achar muito caro, sempre haverá a opção de ir de ônibus com baldeação em Caxias.

Boa noite.

Estou indo com minha esposa passar 3 dias em Bento Gonçalves no mês de fevereiro.

Iremos sem carro e queria indicação de um bom bairro para ficarmos hospedados. Quando digo bom bairro quero dizer um bairro com facilidade para nós locomovermos pela cidade.

Obrigado.

Olá! Estou pensando em passar o Réveillon na região, mas fiquei em dúvida se é uma época boa pensando em clima. Costuma chover muito nessa época?

    Olá, Natália! É uma época quente e está sujeita a chuvas de verão, sim.

Ola! Estou querendo ir no inicio de novembro… será um bom período para ir as vinícolas ou fica mto quente essa época do ano?

    Olá, Alice! A primavera é imprevisível, se passar frente fria estará frio, se não passar já haverá algum calor, mas nada que não dê para encarar.

Olá! Tô pensando em passar o réveillon em Bento Gonçalves. Alguém já foi, é uma boa opção? Dicas? Abraços!

    Olá! Moro em Bento Gonçalves e trabalho como guia de turismo. As melhores opções são o Reveillon do Dall`Onder Grande Hotel que tem show, atrações, Papai Noel, jantar especial com as opções com ou sem e bebidas e a Pousada Casa Valduga que tem programação para esta data e também para a Vindima (colheita da uva).

    Espero ter ajudado!

Boa noite! Estou programando uma viagem para Bento Gonçalves com o intuito de conhecer algumas vinícolas. Gostaria de me hospedar na Pousada Cantelli, no Caminho das Pedras. Fica muito distante do Vale dos Vinhedos? A princípio irei de carro, pois alugarei no aeroporto de Porto Alegre.