Dubai

Dubai

Dubai no Viaje na Viagem

Dubai: as dicas da Mariane (incluindo Réveillon e bate-volta a Abu Dhabi)

Como visitar o Burj Al Arab sem estar hospedado (dica do Yuri)

Dubai: Burj Khalifa e as mil e uma extravagâncias

Passeio nas dunas: Dubai 5 x 3 Genipabu

Bur Dubai e Deira: oba, nem tudo é novinho em Dubai

Fotoblog: Dubai da janela

Pé na areia em Dubai

Visto para Dubai: como solicitar o seu, nas dicas da Natália

Dubai: 10 dicas para uma superviagem, no relato do Bruno

Um turista ocidental no Ramadã

30 dias entre Egito, Jordânia e Israel: as dicas dos leitores

#Linkódromo | Dubai revisitado, no Viajar pelo Mundo


Que moeda levar para 50 países
Não perca dinheiro no câmbio

Passagens mais baratas para Dubai no nosso parceiro Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro em Dubai na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões em Dubai com a Viator

Garanta ingressos para atrações em Dubai com a Ticketbar

41 comentários

Adorei Dubai. Alguem já fez algum dos cruzeiros que param em Dubai? O que acharam. Como é a logistica de entrada e saída no navio.
Dubai é um ótimo destino para ir com crianças tambem!!!

Gostaria de uma dica.Sou estudante estou pensando em ir para Dubai em dezembro, pois só posso viajar nos finais de ano . O que você recomenda?

Boa tarde, alguém sabe informar (ou como confirmar) já está em vigor a isenção de visto para brasileiros em Dubai e Adu dhabi? Vou em abril/18. Li uma reportagem a respeito mas estou super na dúvida.

abraços

    Olá, Eliete! Um dia o acordo de isenção mútua vai sair, o Congresso brasileiro já fez a sua parte, agora faltam os Emirados darem o sinal verde. Por enquanto o visto ainda é necessário.

Este ano, em novembro 01/16, conhecerei, Dubai, Abu Dhabi, Jerusalem, Tel Aviv e Istambul, estou lendo bastante as dicas dos viajantes por esta região, foram de grande valia em viagens anteriores, acompanho o Viagem na Viagem desde há mais de uma ano, não queiram saber como nos ajuda em uma viagem longa, já viajo precavido, e já sabendo de mil detalhes, e o mais interessante, é quando estamos no país, constatamos “in loco”, os pormenores e detalhes que antes nos foi posto no blog.
Parabéns !!!

Olá! vou ficar 3 dias em Dubai agora na última semana de fevereiro de 2016, quero ir para Abu Dhabi, é possivel negociar com um taxista, vamos estar em 4 pessoas? vi que os pacotes de agência irão ao parque da Ferrari e não tenho interesse.
aguardo resposta, grata.
Fátima

    Olá, Fátima! Os táxis funcionam pelo taxímetro. Custam entre 250 e 350 dirhams, dependendo de onde você sai em Dubai (68 a 95 dólares). É possível negociar se a corrida for ida e volta.

Bom dia! Tenho uma dúvida: é preciso tirar visto de trànsito se vamos ficar de 23 a 26/03 em Dubai (vindo da Tailãndia e voltando para o Brasil)? É melhor tirar online já ou na hora no aeroporto?
Muito obrigada!!!

Olá, Bóia! Vou fazer uma pergunta que não vi acima: é verdade que ir para Dubai em Fevereiro é muito mais barato que Janeiro – tipo, metade do preço?

    Não tenho idéia de onde isso teria saído. O que eu sei é que o verão é mais complicado por conta da temperatura, então se fosse pra ter uma época mais barata seria no verão. Mas é só vc pesquisar vôo e hospedagem para janeiro e comparar com fevereiro.

Ola,

Gostaria de umas dicas… Estou pensando em ir para Dubai em Julho, pois só posso viajar em férias escolares. O que recomenda ir agora em juho ou esperar até janeiro?
Outra duvida é em que hotel é mais recomendado o grand hyatt ou a Atlantis Palm (nesse ficaríamos em uma suíte club, com mais mordomias) somos um casal e uma criança de 7 anos.
Muito obrigada!!!
Muito obrigada

    Olá, Tatiana! Julho em Dubai é bem quente e seco. Temperaturas por volta dos 40 graus durante o dia e 30 graus durante a noite. Em janeiro as temperaturas são mais amenas durante o dia, e à noite elas caem um pouco, em torno de 15 graus. Tudo vai depender se você gosta de muito calor ou mais friozinho.

    Infelizmente não temos comentários sobres esses hotéis aqui no site. Mas você pode ler as resenhas dos ex-hóspedes do Grand Hyatt e do Atlantis The Palm em Dubai, no Booking, para ajudar na sua escolha.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.