Buenos Aires: como é o transporte de/para Ezeiza da Manuel Tienda León

  • 0
Natalie Soares
por Natalie Soares

Transfer Buenos Aires Aeroporto
Em Buenos Aires, o trânsfer para os aeroportos da cidade oferecido pela empresa Tienda León é o meio-termo entre o busão de linha, que pode levar até duas horas no trajeto, e os táxis e remises, que custam mais do dobro do preço.

A empresa possui seu próprio terminal na Av. Madero, esquina com a San Martin, próximo ao hotel Sheraton e a rodoviária do Retiro.

Transfer Buenos Aires Aeroporto
Os ônibus saem praticamente a cada meia hora. De madrugada, de hora em hora, nos dois sentidos.

Transfer Buenos Aires Aeroporto

O trajeto entre Ezeiza e o Terminal Madero (ou vice-versa) sai 190 pesos (novembro/2016).

O serviço pode ser complementado por transporte de van até a porta do seu hotel.

Se o seu hotel ficar no Microcentro e bairros próximos (Recoleta, Barrio Norte, San Telmo), o acréscimo será de 10 a 50 pesos, dependendo da zona; total: 200 a 240 pesos (novembro/2016).

Se você for de Ezeiza até o Aeroparque, vai pagar 200 pesos (novembro/2016); no caminho, o ônibus pára no Terminal Madero, mas você continua a bordo.

Se o seu hotel ficar em Palermo, você vai pagar 300 pesos (novembro/2016): vai com o ônibus até o Aeroparque, e então é transferido para a van até o seu hotel.

Transfer Buenos Aires Aeroporto

Também dá para agendar o trânsfer no sentido horário, do seu hotel ao aeroporto de Ezeiza, mas precisa ser reservado com 24 horas de antececência.

Leia mais:

98 comentários

Fernando
FernandoPermalinkResponder

Meus caros, boa tarde!!

Chego em Ezeiza as 23:30 (isso se o voo não chegar um pouco antes ou um pouco depois) será que tem este ônibus ainda neste horário? Não queria pagar mais de 400 pesos em um taxi e nem pegar aquele onibus que demora 2h para chegar no centro.

Alguem pode me ajudar?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fernando! Há ônibus de hora em hora na madrugada.

Bruna
BrunaPermalinkResponder

Esse TiendaLeon tem guichê próprio no terminal de desembarque de EZE ou eu preciso comprar a passagem antes?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Bruna! Compre no guichê.

Allegra Recalde

Obrigada Natalie.
Estou com vôo marcado para BA e não estou podendo esbanjar.
Seu artigo complementou as informaçõesque eu tinha??
Felicidades mil,prá ti!

Luisa
LuisaPermalinkResponder

Olá boa tarde, sabe o valor dessa reserva para levar do terminal Madero até o hotel. Meu medo é ter que pegar um táxi no terminal madero, pois os táxistas argentinos não tem uma boa fama.
Desde já obrigada pelas dicas.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Luisa! Atualizei agora as informações, pode voltar ao texto que encontrará tudo lá.

Mara Camila
Mara CamilaPermalinkResponder

Olá Natalie. Tendo uma dúvida. Comprando pelo site do tienda león nao aparece essa opção de pagar o extra do carro ate o hotel/apto. Ficarei em um apto.em palermo, se eu comprar o transfer de ezeiza para aeroparque, como pagaria/agendaria o outro trecho do aeroparque ate palermo (voce recomenda deixar p comprar transfer na hora, pq chegarei no carnaval lá)? Essa compra online tenho q reservar o horario exato q pegarei o ônibus? Outra coisa, a doblô so deixa em hotel ou deixa tambem em predios? Desculpe se me estendi. Se puder responder, agradeço.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Mara! Quem responde é A Bóia. Você compra a continuação do traslado no próprio guichê da Tienda León em Ezeiza, basta dizer que seu destino final é Palermo. Agende a volta pessoalmente também. O serviço complementar atende qualquer endereço na zona coberta, hotel ou residência. O traslado de/para Palermo é feito com base no Aeroparque. Fica uma viagem com duas paradas intermediárias -- de Ezeiza ao Terminal Madero, do Terminal Madero ao Aeroparque, e do Aeroparque a seu destino. Na volta, o inverso.

Mara Camila
Mara CamilaPermalinkResponder

MUITISSIMO OBRIGADA "A Boia". O site de vcs é incrível, agradeço a atençao. Sucesso.

Karen
KarenPermalinkResponder

Boa Tarde Bóia!!!
Estou indo semana que vem para BsAs, chegarei a noite em Ezeiza.
Como vou para um Airbnb, estou pensando em pegar um taxi.
O taxi ezeiza está com um monte de reclamação, mas pelo visto continua sendo a melhor opção em taxi né?
Você consegue me ajudar?
Abs,

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Karen? Onde você vê tanta reclamação do Taxi Ezeiza? Agências de receptivo de brasileiros em Buenos Aires são especialistas em espalhar boatos sobre táxi e câmbio em Buenos Aires para conseguir clientes incautos. Note que os comentários são longos, falam bem de Buenos Aires, dão dicas e lá no meio falam que o único problema foi o táxi, ou foi o câmbio, então lá vem um Whatsapp de propaganda... Sempre usamos Táxi Ezeiza e nunca tivemos problemas.

CLAUDIO NICOLAU GOMES

Eu ja tive problema com taxista saindo do aeroparque para o centro e notei que ele estava dando volta, contudo não paguei o preço que ele cobrou, ele ameaçou a chamar a policia, como eu havia filmado todo o trajeto pelo Smartphone ( sem ele ver) ele desistiu e se foi.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Comentar novamente

Atenção: Bóia de férias! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 1º de fevereiro de 2017. Obrigado pela compreensão.

Cancelar