Buenos Aires

Volte sempre
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Com vôos diretos de cada vez mais cidades, Buenos Aires está ainda mais perto.

Não existe viagem ao exterior mais fácil e acessível. É a primeira viagem internacional da maioria dos brasileiros. Mas também -- fique sabendo! --  é um dos destinos favoritos de muitos viajantes experientes, que não cansam de retornar.

E por que voltam? Porque Buenos Aires (a exemplo de outras grandes cidades do mundo) fica ainda mais interessante depois que você já bateu ponto em todas as atrações turísticas.

Vai por mim: não deixe para aproveitar a Buenos Aires dos portenhos só a partir da segunda temporada, não. Já na estréia, reserve um tempo para bater perna em Palermo Soho e flanar pela Recoleta. Não jante só em Puerto Madero: vá a Palermo Hollywood e Las Cañitas também. Show de tango é bacana, mas ache uma brecha para ir a uma milonga, que é onde os argentinos de carne e osso dançam ao som de velhos discos de Gardel.

E uma última coisa: não leve a rivalidade na mala. Para os argentinos, ela só existe no futebol. Se faz tempo que você não volta, você vai se surpreender com quantas pessoas no turismo vão tentar falar português com você. Aproveite. Já somos de casa.

678 comentários

PAULO MACHADO
PAULO MACHADOPermalinkResponder

Julianna obrigado pelo seu relato sobre San Telmo. Já fui a Buenos Aires algumas vezes e nunca me hospedei em San Telmo, exatamente por causa dos comentários de ser um local perigoso. Da próxima vez vou me hospedar lá. Agora tome cuidado na Calle Florida com os trombadinhas, amigos já foram roubados lá.

julianna nascimento

Eu acho que nos lugares onde concetra muito turista concentra também pessoas mal intencionadas, pois achance deles de darem bem é maior. Evitei justamente isso. Fiquei no Two Hotel e super recomendo.

Valerie
ValeriePermalinkResponder

Seguindo a recomendação deste blog, levamos reais e dólares, para trocar em Buenos Aires e Salta - norte da Argentina. Tivemos a surpresa boa de trocar apenas reais, também em Salta, com facilidade no Banco de la Nación, com os trâmites normais de apresentação de passaporte.

KATIA VALERIA SILVA

Li uma indicação neste site Viaje na Viagem e por confiar na i indicacao sobre o guia Júnior da empresa Funny Times Travel e Tours, resolvi contratar o transfer do aeroporto/hotel/aeroporto e passeios na cidade de Buenos Aires com o guia Junior, que é um brasileiro. A empresa que ele é sócio a Funny Times NÃO HONRA COM O SERVIÇO CONTRATADO. Fizeram o transfer aeroporto/hotel e na vespera da minha viagem disseram que não iriam fazer o transfer do hotel/aeroporto. Não honram com o contratado.
Fiz o pagamento do sinal do transfer e outros passeios para a conta de Karina Andrea Enebelo que é outra socia da empresa.
Eles disseram que nao tem motorista (que eles contratam) por estar havendo o congresso OMC. Eles preferiram me deixar na mão provavelmente para fazer o transfer dos participantes desse evento. O guia Junior alegou que a rua está interditada, porem co tratei o passeio para o zoológico Lujan e a Van nos pegou em 11/12/17 na porta do Hotel Gran Argentino a uma quadra do hotel que eu estou hospedada. O caminho até o Lujan é um dos caminhos para o aeroporto, portanto a empresa descumpriu o contratado alegando outro motivo.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Katia! Lamentamos o ocorrido. Note que nunca indicamos esta empresa em nenhum texto. Você deve ter pego a dica numa caixa de comentários, deixada por algum leitor.

Bruna
BrunaPermalinkResponder

Olá.
Irei conhecer BA pela primeira vez, e o site esta me ajudando com dicas valiosas para montar o roteiro. Assim como cada comentário postado... Vocês são show!
Estou com uma duvida sobre troca de real por peso. O meu voo chegará em BA as 23:10h. E a casa da cambio ja estara fechada. Porem, tenho conexão em Santiago (Chile). Alguem ja comprou peso argentino no Chile? Alguma experiencia pra relatar? Vale a pena?

Caso contrario, planejo levar o necessario para o transporte ate o airbnb, e no dia seguinte trocar meu pouco dinheirinho.. rs

Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Bruna! Você pode comprar pesos por cotações ruins onde preferir: antes de sair do Brasil, no aeroporto em Santiago ou na casa de câmbio junto às esteiras no aeroporto. Você vai perder entre 10% e 20%.

Se quiser o melhor câmbio para o seu dinheiro à meia-noite no Aeroparque, chame um Uber com cartão de crédito. Você vai pagar 6,38% de IOF, que vai ser uma perda muito menor do que a que você terá nas opções anteriores.

André Mulin
André MulinPermalinkResponder

Concordo com a Bruna, as dicas do VnV são muito valiosas. Quanto ao pegar o Uber em Ezeiza, lá possui Wifi ou é possível comprar chip para celular por lá? Muito Obrigado!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, André! Tem wifi, mas não pega na área de embarque, você tem que pedir dentro do aeroporto.

Veja:

https://www.viajenaviagem.com/destino/buenos-aires/como-chegar-buenos-aires

LINCOLN GOMES
LINCOLN GOMESPermalinkResponder

Cheguei de viajem quinta-feira dia 21 de Dezembro e quero compartilhar minha experiência no intuito de ajudar aos demais assim como os diversos post aqui me ajudam. Troquei reais no valor de 5,4 e 5,5 mas vi hoje que já está 5,65 no câmbio Alpe da Sarmiento. Há uma certa inflação, mas os preços se assemelham aos nossos de Fortaleza. Fiquei no Le batiment na Recoleta e indico muito pra quem precisar de cozinha e viajar com filho pequeno. Parrilla Don Julio um espetáculo. Restaurante Sarquis na Vila Crespo próximo dos outletes é simplismente perfeito, pois alia preço e qualidade. Fervor ao lado do Sanjuanino é fantástico também. Fui também ao La Parollacia e dispensa comentários. Passeio imperdível que fiz dessa vez: Temaiken. Os protestos não me atrapalharam pois mudei o meu roteiro para adequar. Fiquei em Buenos Aires no período do dia 13 ao dia 20 de Dezembro. Segurança excepcional. O único acontecimento estranho e que deu medo foi no dia da semana que fui fazer o cambio na rua Sarmiento no cambio Alpe e umas figuras estranhas entraram com um bolo de dinheiro e sairam e ficaram me chamando lá fora de forma meio intimidadora. Saí muito rápido e nada aconteceu. Acredito que seria pra fazer cambio no paralelo mas a forma que eles olhavam e chamavam parecia que estava prestes a ser roubado.

ELAINE DO NASCIMENTO FREITAS GOMES

Como me arrependi de não ter ouvido seu conselho, Ricardo Freire!
Estou no meu último dia em Buenos Aires.
Resolvemos optar pelo Ônibus Turístico...que "tiro no pé "!!!
Péssimo atendimento, atrasos absurdos, ônibus quebrando pelo meio do caminho...e o pior, não há cobertura na parte de cima do transporte.
Ou seja, você vai torrando lá em.cima, ou se molhando, se estiver chovendo.
Acho que de toda a frota , apenas 20% possui cobertura.
O que mais vimos foram crianças de Como, padecendo no calor ....se não me engano, há apenas uns 8 /10 lugares embaixo.
Como vc bem disse, é um Serviço caro, e ruim...
Com certeza, mas com certeza mesmo, vale MUITOOO mais optar pelo Táxi.
Fica a Dica.

Janaina
JanainaPermalinkResponder

Que ótimo ler seu comentário. Já ia procurar por este ônibus de turismo. Obrigada pela dica!

Aline Mendes Almeida Fernandes Ruiz

Estivemos no Caminito agora em janeiro/18 e tenho que concordar que: "o bom de conhecer o Caminito é que vc nunca mais precisa voltar lá".
O restaurante nos cobrou 20 taxa de serviço, mais 10 taxa pela mesa (?).
Pagamos, mas saímos de lá com uma péssima impressão do lugar!
Sem contar que o lugar é muito sujo.

João Paulo
João PauloPermalinkResponder

Boia, estou indo para Buenos Aires e gostaria de saber qual a dica para celular em BA? Temos como comprar chip como na Europa? Qual o local mais indicado para compra do chip em BA ?

Ana Cristina
Ana CristinaPermalinkResponder

Boa noite, vou para Buenos Aires com meu marido, no período de 05/02 a 12/02/2018. Ficaremos hospedados em Palermo Hollywood. Gostaria de dicas de restaurantes, inclusive em outros Bairros. Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ana Cristina! Esta é a página de introdução do destino. Para restaurantes, consulte a página Onde comer, que está linkada em vários pontos da página. Mas eu copio para você:

https://www.viajenaviagem.com/destino/buenos-aires/onde-comer-buenos-aires

ana valeria leite

Quero parabenizar o site Viaje na Viagem. Fui em férias para Buenos Aires, Santiago e Pucon e peguei várias dicas no site de vocês. Deu tudo certo!

Paulo Ricardo
Paulo RicardoPermalinkResponder

Buenos Aires, foi a minha primeira viagem internacional, novembro de 2012.

Tais Veneroni
Tais VeneroniPermalinkResponder

Boa noite. Quero ir em maio para Buenos Aires e queria também dar uma passada em Foz do Iguaçu. Mas andei pesquisando e as passagens são bem caras. Você tem alguma dica?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Tais! Cote o trecho Buenos Aires-Puerto Iguazú com a Aerolíneas. Não há vôo entre Buenos Aires e Foz.

Caio Oliveira
Caio OliveiraPermalinkResponder

Há disponibilidade de voos de Foz direto para Buenos Aires neste período, com um preço ótimo (R$500 ida e volta), pela Aerolineas Argentinas.

O aeroporto de Puerto Iguazu estará operando em Foz (reformas), por isso estará com este voo disponível

wesley costa
wesley costaPermalinkResponder

Olá, estarei indo a bunos aires na ultima semana de novembro, alguma dica sobre que roupa devo levar? Sei que lá é primavera, mas dizem que mesmo primavera, faz um pouco frio. Devo me precaver levando alguma roupa de frio leve?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Wesley! Pode fazer friozinho de inverno ou calorão de verão, dependendo da passagem ou não de frentes frias.

SUELI LOUREIRO

Preciso de uma orientação, vamos para BA em junho/2018 por 2 noites, pegar um Buquebus para Montevideo (mais 2 noites e voltar de Montevideo para o Brasil. Tem algum problema na hora do embarque em Montevideo? alguma orientação sobre isso? Na entrada em Montevideo tem algum documento que eles entregam para apresentar na saída do país?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Sueli! É preciso embarcar com uma hora de antecedência para passar por duas aduanas. Prefira comprar a passagem com antecedência para não precisar chegar ainda mais cedo e para garantir que terá lugar.

Amaro - Recife

Sueli,
Como disse a Bóia, você vai fazer a aduana como outra viagem de avião qualquer. A diferença é que a saída da Argentina e a 'entrada' no Uruguai é feita ainda no porto em BsAs (se for com passaporte levará os dois carimbos)

Sueli
SueliPermalinkResponder

VALEU, BÓIA E AMARO!!

Claudia
ClaudiaPermalinkResponder

Oi!
Vou para Buenos Aires na segunda quinzena de Junho 2018 e gostaria de dica de um bairro legal pra ficar, de bares e noites. Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Claudia!

Fique em Palermo Hollywood, leia mais aqui:

https://www.viajenaviagem.com/destino/buenos-aires/onde-ficar-buenos-aires/#palermo/

DALIANE LANZARIN

Bom dia,

Vou a BA Na primeira quinzena de setembro, viagem casal.

A ideia é romantismo e conhecer a cultura local.

Preciso de dicas para hospedagem, passeios etc..

Help..

Helian Magda de Oliveira Gomes

Como poderei ir a Montevideu estando em Buenos Aires?

Milena
MilenaPermalinkResponder

Boa noite, vou para BsAs na segunda quinzena de maio/18.
Estarei hospedada em Palermo.
Já fiz meu roteiro para todos os dias.
Como estarei sozinha, é recomendado andar pelas ruas (de Palermo) a pé a noite? Durante o dia usarei o metrô ou Uber.
Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Milena! Palermo é enorme, tem áreas movimentadas e outras ermas. Pergunte na recepção do seu hotel a respeito do percurso que você queira fazer.

Jordana
JordanaPermalinkResponder

Bom dia! Estarei em BsAs no feriado de 01 de maio, Dia do Trabalho. É a primeira vez que vou à cidade. Aceito dicas do que fazer nesse dia. Já vi que muita coisa fecha. Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Jordana! Deixe para fazer passeios de contemplação neste dia -- Caminito, Puerto Madero, cemitério da Recoleta, Jardín Japonés, Rosedal... Também é um bom dia para ir a Colonia (compre já o Buquebus) ou fazer o passeio do Tigre.

https://www.viajenaviagem.com/destino/buenos-aires/o-que-fazer-buenos-aires/

Jordana
JordanaPermalinkResponder

Muito obrigada, A Bóia! Vou aproveitar a dica quase toda, exceto por Colonia, que já tem dia certo.

Marcelo
MarceloPermalinkResponder

E melhor levar Reais, Peso ou Dólar para gastar em Buenos Aires?

Livia
LiviaPermalinkResponder

Bom dia! Estou viajando pra BA no dia 04/05. Não sei se estará frio. Que tipo de roupa levar? Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Livia! Pode fazer calor de dia, se fizer sol, mas de noite vai estar frio, não importam as condições atmosféricas. Leve casaco.

Daniel Juliano Doederlein Soares

Bom dia. Com os recentes acontecimentos em Buenos Aires, gostaria de saber se o "dolar blue" voltou, ou seja, se há negociação de dólar no paralelo com ágio.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Daniel! O dólar continua livre na Argentina. O dólar blue só se justificava quando a cotação oficial era reprimida. Não vale a pena você se enrolar com câmbio blue. Quem atua no paralelo hoje são apenas lavadores de dinheiro, não se meta com essa gente.

priscila correa

Em função do dólar alto, convenci minha filha a conhecer BA e deixar a California pra depois...
Vamos eu e ela (ela tem 12 anos).. quero conhecer alguns lugares legais e ir fazer compras.. afinal.. mulheres..rs
Queria sugestões de onde ficar e onde ir fazer compras..
Vamos na semana do saco cheio..

Flávio Almeida

Bom dia, viajantes. Vou a Buenos Aires em outubro, show do André Rieu no Luna Park Stadium. Comprei ingressos para mim e minha esposa. Mas temos uma filhota de 3 aninhos, e temos 3 opções:
1. Deixarmos ela aqui no Rio de Janeiro com nossa família, e termos que encurtar a viagem;
2. Levarmos ela a Buenos Aires, e mais alguém pra ficar com ela na hora do show; ou
3. Levarmos ela ao show (essa é a opção que gostaríamos).
A dúvida seria se nessa última hipótese ela poderia entrar no estádio, e se pagaria ingresso. Como os lugares são previamente marcados, não conseguiríamos mais comprar um assento ao lado do nosso.
Saberiam como funciona essa questão na Argentina?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Flávio! Desculpe pelo que vou falar. Mas a arte de viajar bem é, antes de mais nada, prevenir todos os perrengues que podem acontecer. Fora de casa, num outro país, qualquer dificuldade é multiplicada por 10. Você está indo de encontro a perrengues, e potencialmente envolvendo uma criança de 3 anos. Seja responsável. Vai ser melhor para vocês e para a criança.

Caroline Pritsivelis

Gostaria de ir a Buenos Aires nas férias escolares do meu filhote, hoje com 06 anos. Ou seja Julho ou Janeiro? Qual das épocas seria melhor? E a mais em conta? O que ele poderia gostar mais? Já fui 2x mas com meu marido, sem crianças

Marcos Medeiros

Estou planejando uma viagem para Buenos Aires em agosto e, como quando fui para Itália, quando fui para Paris, vou organizar tudo seguindo as dicas do querido Ricardo Freire. De todos os sites de turismo que já li nenhum tem o gosto tão parecido com o meu, quanto o Viaje na Viagem...

Patrícia
PatríciaPermalinkResponder

Olá!
Voa a Buenos Aires em julho.
Alguém conhece um serviço de van que faça o traslado de Ezeiza até o hotel?
Somos 6 pessoas e gostaríamos de ir juntos.
Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Patrícia! A Manuel Tienda León atua no aeroporto e tem minivans com 12 lugares. Você pode fazer um orçamento por WhatsApp:
http://www.tiendaleon.com/resultados/busqueda/remis/

Peça também uma cotação ao seu hotel.

Mirian
MirianPermalinkResponder

Irei para Buenos Aires em Agosto/2018 com minha filha e minha mãe.Será uma viagem rápida (15/08 à 19/08).
Tenho dúvidas em qual moeda levar: Peso Argentino, Dólar ou Reais.
Muito obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Mirian! Não compre pesos no Brasil. Leve reais ou dólares.

Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2018/05/que-moeda-levar-para-50-paises/

Marco
MarcoPermalinkResponder

Com o dólar alto ficou melhor ou pior viajar para Buenos Aires?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marco! Ficou igual, porque o peso também está desvalorizando bastante frente ao dólar. Isso fez com que a cotação do real permanecesse estável, em vez de diminuir, como aconteceu no Chile.

Ana luiza
Ana luizaPermalinkResponder

Chegaremos ao aeroporto por volta das 1:40 am. O que sugere para fazermos até dar a hora do chek-in que começa a partir das 12h?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ana Luiza!

Não deve passar pela cabeça de ninguém, ninguém mesmo, começar as férias homeless, vagando como um zumbi de madrugada por uma cidade vazia, ou acampando no aeroporto. A única coisa civilizada a fazer é reservar o hotel desde a véspera. Não estrague sua saúde nem corra riscos de segurança para economizar uma diária. Começar direito as férias vale muito mais que isso.

Priscilla Carneiro Tessarotto

Olá!

Minha mãe e minha tia com 66 anos, querem ficar 10 dias em Buenos Aires. Uma gosta de compras e a outra de artes, que bairro/hotel é bom para elas se hospedarem? Dicas para terceira idade ?

Adorooo o site, já me ajudou várias vezes. Muito obrigada!

Carolina
CarolinaPermalinkResponder

Olá,
gostaria de ir para a Argentina em julho, mas vi que estão em greve... Como está o país? Será melhor esperar um pouco ou está tranquilo para turistas?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Carolina! As greves são esporádicas, e têm durado apenas um dia cada uma.

Alessandra
AlessandraPermalinkResponder

Bom dia! Vou para Buenos Aires 07 de Setembro, já tenho hotel e as passagens de ida e volta. Qual a media de gasto diário, sem luxo? Queria passar uma semana em Punta Del Este, vale a pena nesta época? Caso sim, vale a pena comprar o burquebus no site ou na hora? Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Alessandra! Gastos com alimentação e passeios são estritamente pessoais e variam enormemente de viajante para viajante. Quem dá um valor sem conhecer os hábitos da pessoa está chutando.

Leia sobre Punta del Este:
https://www.viajenaviagem.com/destino/punta-del-este/
https://www.viajenaviagem.com/destino/punta-del-este/quando-ir-punta-del-este/
https://www.viajenaviagem.com/destino/punta-del-este/como-chegar-punta-del-este/

Isabel
IsabelPermalinkResponder

Olá! Muito obrigada por todas as dicas. Estou planejando uma viagem de 8 dias a Buenos Aires e estou com uma dúvida: vocês recomendam mais o bate-volta para Colônia ou para Tigre?
Muito obrigada!
Isabel

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Isabel! Curtimos mais Colonia, mas é uma questão de gosto pessoal.

candida silva
candida silvaPermalinkResponder

Com 8 dias, eu faria os 2 passeios! Já fiz e achei ambos muito bons, diferentes um do outro, mas curti tanto Colonia, quanto Tigre!

Gislane maria de oliveira

Vou para buenos aires no dia 18 de agosto e volto no dia 22 eu e minha filha. Vamos ficar hospedadas no hotel explendor buenos aires. E a primeira vez que vamos. Minha dúvida e sobre a troca de moedas. Vou desembarcar no ezeiza as 01:30 da manhã. Consigo trocar o dinheiro?

Marcelo Barzotto

Boa tarde! Estive novamente na capital porteña, neste final de semana, pela 7 e nao ultima vez! Foram 4 dias inesquecíveis que vou relatar.

CHEGADA: Desci no aeroparque que fica em Palermo mas a maioria dos voos chega em Ezeiza que é afastado, ainda mais os provenientes de outros países. Se puder desembarque no aeroparque que facilita e muito. A regra é nunca tomar taxi esteja aonde estiver. Ou combine um transfer se estiver com muita bagagem ou pessoas que necessitem de locomoção facilitada. Como eu estava sozinho e com bagagem de mao andei 100m e chamei um UBER. Tranquilo.

CAMBIO: De onde quer que você embarque entenda que o câmbio em Buenos Aires é mais favorável que em outro local. Fiz em Foz do Iguaçu somente o necessário por 0,17 e em Buenos Aires por 0,15. Das outras vezes tambem foi assim.

HOSPEDAGEM: Existem pessoas que preferem sempre ficar no centro da cidade porque facilita, em tese, o tráfego para todos os lados. Minha opinião é que em Buenos Aires isso não funciona. Fique na Recoleta, é um bairro tranquilo e charmoso aonde dificilmente se corre perigo.

TRANSPORTE: Usei o UBER e tambem Metro e Taxi. Lá não tem erro, só tenha atenção esteja aonde estiver. Corrida de taxi da Recoleta para o Centro/Puerto Madero/San Telmo sai entre 100 a 120 pesos. O Metro tem um aplicativo para IOS perfeito e bem didatico. UBER é um espetáculo mas aquele esquema, chame com boa antecedencia.

PASSEIOS: Buenos Aires é a cidade da américa latina que mais guarda laços com a Europa. Pegue o mapa da cidade e fixe os pontos a serem visitados e então distribua-os nos dias em que irá ficar. Acho que 4 dias são suficientes.

Em Palermo va no Jardim Japones. Uma visita de 2hrs é mais que suficiente. Este bairro é charmoso pela vida boêmia então um sábado a tarde, domingo a tarde ou mesmo a nightlife devem ser considerados. Neste bairro você encontra tambem O Vico Wine Bar, um bar de vinhos temático que necessita de reserva, o restaurante La Cabrera, The Creme Lab, uma sorveteria com sorvetes de nitrogênio sem gluten e lactose, bem como vale uma pernada no bairro para conhecê-lo. Existem ainda bares “escondidos” como o Franks e outros que apenas tem uma porta sem identificação. Nestes locais rolam as melhores festas! Tem-se o Palermo Soho, Holywood e Viejo então a abrangencia é grande.

Recoleta: Não perca o Rooftop do hotel Alvear, fantastico para um final de tarde e abrir a noitada. Coma empanadas no melhor local ja visto para tanto chamado “El San Juanino” na calle posadas. Neste bairro tem o cemiterio da recoleta, a floralis generica e uma serie de bares proximos que valem a visita. Gosta de pizza? Va no Romario, isso mesmo, o gênio da área ganhou local na capital dos hermanos e a pizza é divina.

Centro: Vale visitar a maior avenida, bem como o Obelisco, a segunda livraria mais linda do mundo Ateneo, e ainda, um passeio no Palacio Barolo, aonde consegue-se ter a melhor vista da cidade. Va ainda ao Cafe Tortorni.

Puerto Madero: Cubra de fotos sua viagem nesse charmoso bairro. Restaurantes que destaco são: Marcelo Cocina Italiana, Cabaña Las Lilas e Jhony B. Good. Va na Punte de la Mujer de Santiago Calatrava e tambem no Sky Bar ou Crystal Bar, ambos rooftops para um final de tarde com vista maravilhosa.

San Telmo: Feira aos domingos.

La Boca: Guarde ao menos meio dia para La Boca e Caminito. Se for pagar com cartao nesse bairro a maioria dos lugares cobra entre 10 a 20% como taxa.

Marcelo Barzotto

Complementando e peço desculpas, no centro não perca a casa rosada e a catedral de buenos aires!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar