Buenos Aires vôos diretos

Buenos Aires

Com vôos diretos de cada vez mais cidades, Buenos Aires está ainda mais perto.

Não existe viagem ao exterior mais fácil e acessível. É a primeira viagem internacional da maioria dos brasileiros. Mas também — fique sabendo! —  é um dos destinos favoritos de muitos viajantes experientes, que não cansam de retornar.

E por que voltam? Porque Buenos Aires (a exemplo de outras grandes cidades do mundo) fica ainda mais interessante depois que você já bateu ponto em todas as atrações turísticas.

Vai por mim: não deixe para aproveitar a Buenos Aires dos portenhos só a partir da segunda temporada, não. Já na estréia, reserve um tempo para bater perna em Palermo Soho e flanar pela Recoleta. Não jante só em Puerto Madero: vá a Palermo Hollywood e Las Cañitas também. Show de tango é bacana, mas ache uma brecha para ir a uma milonga, que é onde os argentinos de carne e osso dançam ao som de velhos discos de Gardel.

E uma última coisa: não leve a rivalidade na mala. Para os argentinos, ela só existe no futebol. Se faz tempo que você não volta, você vai se surpreender com quantas pessoas no turismo vão tentar falar português com você. Aproveite. Já somos de casa.

Passagens mais baratas para Buenos Aires no Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro em Buenos Aires na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões em Buenos Aires com a Viator

Trânsfers e passeios em Buenos Aires com a Easy Travel Shop

894 comentários

Estou querendo ir a Buenos Aires tenho três meses disponíveis para passar 4 diárias lá setembro outubro ou novembro de 2021
Qual mês acham melhor? Acham que dá para se virar e conhecer lugares bacanas ou acha válido contratar um guia turístico para algumas atividades
Se sim recomendam algum de confiança e com preço acessível
Primeira viagem internacional e eu estou ansiosa e receosa

Boa tarde, pretendo passar meu aniversário em buenos Aires para conhecer, saindo de São Paulo, será que agora em setembro vale apena ir mesmo com essa pandemia?

    Olá, Carlos! No momento as fronteiras da Argentina estão fechadas para brasileiros. Não dá para saber se até setembro estarão abertas novamente. A quarentena na Argentina tem sido mais rígida do que no Brasil, mesmo que a fronteira abra não sabemos o que estará funcionando.

Olá, estou organizando para março/21 na seguinte sequência: PB/ Montevidéu/4 dias (voo); 2) Punta Del Este/4 dias (ônibus); 3)Sacramento/bate volta (ônibus); 4) Buenos Aires/6 dias (Barco); mas a dúvida, é: Buenos Aires, a Bariloche, e depois, a Mendoza? e, dependendo de uma dessas (B.Aires ou Mendonza), para Santiago/6 dias? Daí, retorno. Agradeço e aguardo resposta! Deus abençoe!

Olá! Muito úteis as dicas do Viaje na Viagem, além das contribuições!
Eu e meu marido ficamos em Buenos Aires de 05 a 10/03/20 e nos encantamos com a cidade! Limpa, sem pichações, sem mau cheiro e também nos deu sensação de segurança.
Não compre pesos no Brasil. Sempre se encontra alguém confiável que faça um cambio paralelo e vc acaba ganhando.
Andamos muito a pé, para observar os vários prédios antigos e muito bem preservados. Andamos muito de táxi também, principalmente à noite. É mito a falta de educação dos taxistas, todos foram muito gentis e não tivemos problemas com troco ou notas falsas. Gastamos entre 180 e 250 pesos por viagem. Uber ainda é ilegal por lá.
Cada um tem suas preferências e nós gostamos muito mais de Palermo que de Puerto Madero para jantar. Indicamos um restaurante pequeno, simpático e delicioso: Caldén del Soho (Honduras, 4701). O jantar para dois, com bebidas, fica no máximo 1.500 pesos.
No almoço também gostamos muito do El Club de la Milanesa, na Recoleta. O prato para dois, com bebidas, fica entre 800 e 900 pesos.
O Siga la Vaca, muitos recomendam, nós não, odiamos! A comida é horrível e o serviço é péssimo.
Não deixe de ir ao Café Tortoni, mesmo que tenha uma fila pra entrar. É uma viagem no tempo e um lugar pra lá de agradável. Não é muito barato, mas vale super a pena!
As cervejas artesanais dos bares são fantásticas!
Muito obrigada por terem nos ajudado com nossa viagem! Espero que nossas poucas dicas também sejam úteis!
Abraços!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.