Dicas de Buenos Aires: introdução

Guia de Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires é a viagem mais fácil que um brasileiro pode fazer ao exterior. (Atualmente, é a mais barata também).

Por isso Buenos Aires costuma ser a primeira viagem internacional de quem mora no Brasil. Mas é também um dos destinos favoritos de muitos viajantes experientes, que voltam sempre que aparece uma oportunidade.

E por que voltam? Porque Buenos Aires (a exemplo de outras grandes cidades do mundo) fica ainda mais interessante depois que você já bateu ponto em todas as atrações turísticas.

Descubra o melhor de Buenos Aires com este guia. E volte sempre!

A Bóia recomenda:

Argentina aberta a brasileiros

Veja as exigências de entrada atuais.

Check-List

Receba a Newsletter do VNV

Serviço gratuito

    910 comentários

    Atenção: desculpem-me, mas o link que postei acima migra o usuário para uma página específica para clientes Latam, aérea que tem convênio com o laboratório. Passageiros das demais aéreas devem excluir do link o “/latam/”.

    Em Buenos Aires tem um laboratório com unidades na Recoleta e outros bairros que funciona todos os dias para exame de PCR-RT, mas é preciso agendar pela web:Centralab. https://www.centralab.com.ar/

      Olá, W! Sim, e marcando na unidade de Palermo Hollywood para coleta antes das 10h o resultado sai no mesmo dia – neste caso, o exame pode ser usado para ir no dia seguinte a Colonia e ainda estará válido para voltar ao Brasil um dia depois do passeio ao Uruguai.

    Olá! Tudo bem? Sabe onde é possível fazer em Buenos Aires o exame de covid necessário para o regresso ao Brasil via aérea?

      Olá, Guilherme! Qualquer farmácia que ofereça o teste de antígeno, que é o mais comum.

    Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.