9 razões pra se hospedar na Recoleta (e uma pra não se hospedar)

Recoleta, Buenos Aires

1. A Recoleta é quase tão central quanto o Centro. É um ótimo lugar para se hospedar também numa primeira viagem à cidade.

2. (Até porque o Centro está desse jeito.)

3. A Recoleta é o lugar mais bonito para se acordar em Buenos Aires. (É provavelmente o lugar de Buenos Aires em que você gostaria de morar; por que então não se hospedar nele?)

Recoleta, Buenos Aires

4. A Recoleta é o lugar mais gostoso para se caminhar em Buenos Aires. (É um dos bairros verticais mais agradáveis do mundo.)

5. Ficando na Recoleta, você não vai se ver tentado a jantar todas as noites em Puerto Madero, como todos os outros turistas (a 15 pesos de táxi, ida).

6. Ficando na Recoleta, você vai ter mais estímulo para descobrir restaurantes em Palermo Soho e Hollywood (a 15 pesos de táxi, ida).

Recoleta, Buenos Aires

7. (Mas se quiser ficar no bairro, há ótimas opções para almoçar e jantar.)

8. Sim, existem hotéis na Recoleta quase tão baratos quanto os do Centro (procure aqui).

9. É rarissíssimo você encontrar um depoimento de alguém que tenha se hospedado na Recoleta e se arrependido por causa do bairro ou da localização.

Recoleta, Buenos Aires

10. Só não vale a pena se hospedar na Recoleta quando você prefere Palermo (presente!) ou San Telmo.

Leia mais:


Onde ficar em Buenos Aires: Home

100 comentários

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito