Disney: um guia para aproveitar o Magic Kingdom, em 1 ou 2 dias

Natalie Soares
por Natalie Soares

roteiro Magic Kingdom

Quando você chega à Disney, descobre que aquilo que você chamava de Disney, a Disney chama de Magic Kingdom. Reino Mágico! Se existisse uma lei que só permitisse que você visitasse um parque na Disney (felizmente não existe!!!), era esse que você ia visitar.  Sem dúvida, o Magic Kingdom é o melhor parque para você começar com o pé direito seus dias em Orlando. Você entra imediatamente no verdadeiro clima da Disney e, quando menos espera, já está cumprimentando os personagens mrgreen

Assim como os outros parques do complexo, o Magic Kingdom é dividido em diferentes regiões temáticas: Main Street, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland. Para aproveitar ao máximo o que o parque tem a oferecer (todos os brinquedos, as paradas, lojinhas e atrações especiais), o ideal é deixar pelo menos dois dias disponíveis para a visitação. Se você só tem um dia, vale a pena dar uma estudada para priorizar o que mais interessa à sua turminha. Clique aqui para o mapa oficial do Magic Kingdom, com todas as atividades disponíveis.

Para otimizar o seu tempo, aprenda a usar o Fast Pass+, que permite furar a fila dos brinquedos mais concorridos. Saiba tudo sobre o Fast Pass+ neste post:

roteiro Magic Kingdomroteiro Magic Kingdom

Main Street, U.S.A.

É a região que dá as boas-vindas ao mundo de Walt Disney. Ali  já é possível sentir o cheirinho de pipoca no ar e avistar, ao fundo, o castelo mais simbólico de todos os parques. A Main Street é composta basicamente por algumas lojas de souvenirs, alguns restaurantes e lugares para refeições mais expressas. Lá você também pode encontrar o Mickey e as princesas no Town Square Theater (aceita Fast Pass) ou ainda tomar um café da manhã com os personagens no Crystal Palace -- mas não esqueça de fazer a reserva com a máxima antecedência no site da Disney.

roteiro magic kingdom

Adventureland

Logo à esquerda da Main Street fica a terra da aventura ou Adventureland. Uma região onde você pode voar nos tapetes mágicos do Aladim, se divertir numa viagem ao lado dos Piratas do Caribe, fazer um cruzeiro pela águas da floresta (Jungle Cruise aceita Fast Pass) ou terminar encontrando a Sininho no Tinker Bell’s Magical Nook.

roteiro Magic Kingdom

Frontierland

Já na Frontierland -- a versão disneyana do Velho Oeste -- as duas atrações mais famosas aceitam Fast Pass: a Big Thunder Mountain Railroad e Splash Mountain. Mas prepare-se para se molhar na montanha splash razz

roteiro Magic Kingdom

Liberty Square

É a região que recria os Estados Unidos do tempo da independência. Haunted Mansion e e o passeio de barco da Liberty Square são as atrações principais. Apesar do nome, a mansão mal assombrada é fofa e não assusta nem os mais medrosos como eu...

Fantasyland

A região mais famosa do Magic Kingdom, recentemente ampliada, onde muitos personagens se encontram e a lista de brinquedos e atrações é farta. Se o Magic Kingdom é o coração da Disney, a Fantasyland é o coração do Magic Kingdom. Algumas dessas atrações:

roteiro magic kingdom

O Castelo da Cinderela; It’s a small world - aquele brinquedo que deixa aquela musiquinha grudada na sua cabeça; o Vôo do Peter Pan; o Carrossel do Príncipe Encantado; as aventuras do Ursinho Pooh; o filme 3D Mickey’s PhilharMagic; o passeio de trem do Walt Disney World.

Já na New Fantasyland você encontra, entre outras atrações: o Storybook Circus; Dumbo - o elefante voador; a montanha russa do Pateta; Under de Sea e a jornada da Pequena Sereia; a gruta da Ariel e o Enchanted Tales com a Belle.

Para ver o roteiro completo pela New Fantasyland, veja esse post --> Disney: New Fantasyland e as novidades do Magic Kingdom

roteiro Magic Kingdom

Tomorrowland

Ao chegar à terra do futuro, você será recebido pelo querido Buzz Lightyear. Agora me ajudem a resolver uma questão digamos assim, que não quer calar: por que a criançada gosta mais do Buzz do que do Woody? Tadinho do Woody, gente razz

Na Tomorrowland você participa de uma aventura ao lado do Buzz na Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin (aceita Fast Pass); dirige um carro de corrida na Tomorrowland Speedway e ainda solta um gritinho (ops) na Space Mountain (Fast Pass).

roteiro Magic Kingdom

Eventos Especiais

Para você que pretende visitar o Magic Kingdom no final do ano, fique atento à programação especial. Em outubro acontece a festa de Halloween chamada “Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party” que dizem que é uma gracinha. Nessa época a decoração do parque fica ainda mais caprichada e muitas crianças passeiam fantasiadas.

Nos meses seguintes, acontece a Mickey’s Very Merry Christmas Party. Para saber como são as festas de Natal na Disney, veja esse post --> Disney: como é o Natal do Mickey no Magic Kingdom

Sobre os fogos no Magic Kingdom ou no Epcot, veja os relatos dos leitores. Parece que a preferência pelo show de fogos no Magic Kingdom está ganhando disparado na nossa enquete wink

Shows de fogos na Disney: Magic Kingdom x Epcot

Se você pretende assistir à parada "Celebrate a Dream Come True", confirme a programação oficial no site da Disney. Confira também todos os eventos especiais no calendário da Disney.

roteiro Magic Kingdom

Roteiros

Quando o assunto envolve roteiros, acredito que não exista uma versão certa ou errada sobre como visitar o Magic Kingdom, pois muito depende do tempo disponível, do seu ritmo, da idade e do perfil das crianças que estão com você, do clima e até mesmo da quantidade de pessoas passeando pelo parque.

1 dia no Magic Kingdom

Se você tem apenas um dia para visitar o Magic Kingdom, eu sugeriria chegar logo cedo e ir direto ao brinquedo do Piratas do Caribe na Adventureland. Os próximos brinquedos onde eu garantiria o Fast Pass seriam a Splash Mountain (Frontiertland), o Big Thunder Mountain Railroad (Frontierland) e a Space Mountain (Tomorrowland) -- indo passear na Fantasyland no intervalo maior entre os Fast Passes (e aproveitando para comer lá na Taverna do Gastão). Sobrando um tempinho, encerraria o dia no Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin (Tomorrowland).

Note que essa sugestão só deve ser levada em conta se você não está viajando com crianças muito pequenas, pois, se estiver, priorize a Fantasyland e os brinquedos ou atrações que proporcionam o encontro dos pequenos com os seus personagens favoritos smile

roteiro Magic Kingdom

2 dias no Magic Kingdom

Com dois dias disponíveis, você pode conhecer o parque com mais calma, sem perder nada. O melhor, neste caso, é explorar 3 regiões em cada dia, evitando cruzar de um lado a outro do parque. Faça desses dois dias o seu primeiro e o seu último dia em Orlando, intercalando outras atrações e compras nos outros dias. Assim você extrai o máximo do encanto do lugar: ao chegar, realizando um sonho de criança, e ao sair, revivendo essa emoção e levando o espírito Disney para casa com você.

Para se programar em detalhe, viaje no mapa oficial do Magic Kingdom.

Não deixe de ler os outros posts da série de Orlando e dos parques da Disney. São diversas informações que vão ajudar a aproveitar ao máximo seus dias na terra do ratinho mais famoso e querido das histórias infantis grin

Natalie Soares viajou a convite da Disney para a inauguração da New Fantasyland.

Leia mais:

68 comentários

Renan Siqueira

Alguem ja teve a experiencia de ir para Orlando voando Copa Airlines? Como foi , por gentileza???

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Renan! O Ricardo Freire já voou Copa a Orlando. A Copa não tem entretenimento de bordo e usa aviões de médio porte (três assentos, corredor, três assentos), mas fora isso é uma ótima cia. aérea. Opera com pontualidade. A imigração é feita diretamente em Orlando. Se você vai por uma cia. americana com conexão nos Estados Unidos, a imigração é feita no aeroporto de conexão e você pode perder o vôo de continuação em caso de atraso.

Renan Siqueira

Obrigado...mas sem entretenimento a bordo é dizer sem TV ( filmes )??? Minha conexao será no Panamá e de apenas 1 hora e alguns minutos. O q sugere fazer neste curto periodo?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Renan! Não tem filmes; leve revistas e tablet de casa. Com uma hora de conexão não há nada a fazer além de tomar um café e comer um docinho. O free shop do Panamá é bom mas os preços em Orlando são melhores.

Mariana
MarianaPermalinkResponder

Ue, estou em Orlando e vim de Copa. No meu avião tinha telinha individual, touch screen com filmes, música, videoclipes... Deve depender do avião...
Do Panamá até Orlando não tem mesmo.
Meu voo é o que sai 01:37 do GIG.

Mariana
MarianaPermalinkResponder

Ah, e voo atrasou na saída do GIG. Ou seja, só deu tempo de embarcar no próximo.

Márcia
MárciaPermalinkResponder

Estivemos em Orlando em Janeiro último e fomos pela Copa. Achei tudo ótimo. Realmente não tem entretenimento a bordo, e os aviões são um pouco menores do que os da American Airlines, por exemplo,mas acho que a diferença de preço compensa. A refeição foi boa, as bebidas também. A conexão era de 48 minutos no Panamá. Quando a agente de viagens me ofereceu a passagem eu achei que seria impossível, mas é tudo tão rápido e o aeroporto tão bem organizado que ainda sobrou tempo. Todos falam que as malas são arrombadas, furtadas, etc.. mas as minhas foram e voltaram intactas, embora tivesse colocado 2 cadeados TSA em cada uma (no YOUTUBE tem um vídeo que ensina a abrir malas mesmo com cadeado TSA). Enfim, recomendo a Copa.

Lívia Mochileira

"Natalie Soares viajou a convite da Disney para a inauguração da New Fantasyland."

Estou no emprego errado.

Juliana
JulianaPermalinkResponder

Pensei exatamente a mesma coisa...rs

val
valPermalinkResponder

o sistema só deixa você ter um Fast Pass por vez. Só depois de usar o seu Fast Pass num brinquedo você vai poder tirar outro / Ou depois de 1 hora que vc tirou o fastpass...no próprio fast pass vem informando o horário que vc pode tirar outro.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Obrigada, Val! Vamos corrigir!

Marcelo Jesus
Marcelo JesusPermalinkResponder

Na verdade não é exatamente que o sistema não deixa você ter simultaneamente mais de um Fast Pass, nem mesmo que há que se aguardar uma hora do momento que se tirou o Fast Pass para apanhar outro.

Tudo vai depender do horário do seu Fast Pass, na verdade o Fast Pass abre uma "janela" de uma hora de duração para você ir até a atração específica e entrar pela fila do Fast Pass, que é absurdamente mais curta e mais rápida. Assim que chegar o início da validade do seu Fast Pass o sistema libera outro para você, em qualquer outro brinquedo onde exista Fast Pass e, importante, que não tenha esgotado! Sim, eles esgotam, o número de passes por atração é limitado.

Exemplificando, você chega até a Big Thunder Railroad as 10:00h da manhã e o Fast Pass está saindo para as 13:00h (há sinalização avisando para qual horário sai o Fast Pass, daí você avalia se vale a pena), você apanha o Fast Pass e lá vai estar escrito 13:00h-14:00h (que é a "janela" para você entrar na atração), assim que der 13:00h o sistema libera outro passe para o seu ingresso em qualquer outra atração.

A pegadinha interessante, se você aparecer no brinquedo com o seu Fast Pass DEPOIS

Marcelo Jesus
Marcelo JesusPermalinkResponder

Apertei enviar por engano! Complementando a mensagem acima:

Se você aparecer no brinquedo com seu Fast Pass depois do horário marcado, você entra normalmente! A janela, no caso como exemplifiquei acima, entre 13:00h-14:00h limita somente o horário de início.

Marcone
MarconePermalinkResponder

Quanto a não limitar a entrada, isto depende,às vezes barram sima entrada após o horário definido de janela de entrada. Assiti na fila da Big Thunder Railroad, em julho/2012 uma discussão interminável de uma compatriota brasileira que não falava nada de inglês e não estavam permitindo entrar com suas crianças por ter passado sua janela, eu e minha esposa ajudamos na tradução da situação, e, no fim ela não pode entrar porque tinha passado seu tempo. Como nós estávamos no horário, entramos. Em outras atrações menos cheias ou concorridas, não sei, até nós entramos fora do horário, alguns minutos...

Mon
MonPermalinkResponder

Antes era reforçado só o horário inicial, mas agora, a Disney tem pedido para os Cast Members reforçarem o horário final também. Alguns com certeza liberam, mas não dá mais pra confiar que isso vá acontecer, mais questão de sorte mesmo.

val
valPermalinkResponder

de uns tempos pra cá eles estão bem mais rigidos com essa politica!

Manu
ManuPermalinkResponder

Concordo com o que foi dito acima, mas no Magic Kingdom algumas atrações que contam com o FastPass estão desconectadas do sistema, ou seja, da para pegar FastPass nelas mesmo já tendo um de outra atração. Até onde eu sei as atrações desconectadas são Dumbo, Town Square Mickey Mouse Meet and Greet e Barnstormer, mas não sei se são sempre estas ou se elas mudam.

Alessandro A.
Alessandro A.PermalinkResponder

Não é necessário esperar chegar a janela de horário do seu fastpass para tirar outro, pois existe um limite máximo de 2 horas. Sendo assim, você pode tirar outro fastpass a partir do horário inicial da janela do último fastpass ou depois de 2 horas, dependendo do que for menor.

Exemplificando. Se são 10h e você pega um fastpass para as 11h, poderá tirar outro a partir desse horário, mesmo que ainda não tenha andado na atração. Agora, se o fastpass for para as 13h, então você poderá pegar outro as 12h, pois vai estourar o limite de 2 horas.

Eles estão muito mais rígidos agora com relação a janela de horário do seu fastpass, pois em breve pretendem implantar o MyMagic+, que vai ter reserva por horário para as principais atrações, portanto você não poderá se atrasar.

Erika BSB
Erika BSBPermalinkResponder

Fui em fevereiro para a Disney com meu marido e minha filha de 5 anos. Combinamos o fast pass com o aplicativo da Disney para acompanhar as filas e saber onde era mais inteligente usá-lo. Deu muito certo. Outra coisa que ajudou muito foi saber, antes de ir ao parque, quais os brinquedos eram mais a cara da minha filha e onde deveríamos nos concentrar. É verdade que pegamos algumas filas mas nada que tirasse o nosso humor.
Também optamos por ir a brinquedos concorridos na hora das paradas (marcamos refeições com personagens para ver as Princesas, o mickey e Cia e minha filha não é muito fã das paradas e prefere brincar!). É ótimo porque fica bem mais vazio.
Para crianças também ajuda ter lanchinhos na mochila porque a hora da fila passa mais rápido se houver uma maça ou um biscoito para passar o tempo.

Fabio Martins
Fabio MartinsPermalinkResponder

Olá Erika BSB, estou indo com minha esposa e filha também de 5 anos e gostaria de trocar umas idéias contigo, pode me achar no Facebook com meu e-mail contato@fabiomartins.net pra conversarmos? Desde já agradeço!

ANGELO
ANGELOPermalinkResponder

Oi Érika, vou levar minha filha de 6 anos em setembro, e eu precisava de umas dicas dentro do magic kingdom das atrações para não perder tempo, inclusive quais valem a pena pegar o fastpass

Cristina
CristinaPermalinkResponder

Guia perfeito Natalie. Até eu que deixei de ser criança há mais de 20 anos rsrsrs, usei o critério do 1 dia para minha primeira e única visita em 2011. Foi realmente a minha primeira escolha de parque para entrar no clima, contando com meu marido guia que já tinha ido.

Candida
CandidaPermalinkResponder

Concordo plenamente com a Cristina e com a Erica!!!

Kika
KikaPermalinkResponder

Pessoal é a minha primeira vez na Disney,preciso da ajuda de vcs.... E melhor eu comprar os ingressos la ou pela TAM ou pelo site oficial dos parques ? E o mesmo preço ? levo Travel money ou cartao de credito?o seguro de vida faço qual ? Obrigada e aguardo respostas

Leo
LeoPermalinkResponder

Se for possível ir a outro parque além do Magic Kingdom (Animal Kingdom ou Epcot), dá pra economizar tempo de fila com personagens no Magic Kingdom! No Epcot, dá pra tirar fotos com princesas, Mickey, Donald, Pateta, Minnie, Tico e Teco, Alice...tudo com pouca ou nenhuma fila. No Animal Kingdom, Mickey, Donald, Minnie tb aparecem. Conseguimos ver TUDO no Magic Kingdom e repetimos alguns brinquedos (com nossa filha de 9 anos), pq já tínhamos tirado foto com personagens.
Fica a dica...

Mon
MonPermalinkResponder

É verdade, Léo! O Epcot é um dos melhores parques para caçar personagens, porque são menos as atrações formais. Principalmente no World Showcase. Aí dá pra encaixar facinho o encontro com personagem e o passeio pelos pavilhões.

cibele
cibelePermalinkResponder

preciso saber se o sea world abre no feriado do dia do trabalho em 2013, assim como os restaurantes e lojas na
downttown Disney.

Pablo Riezu
Pablo RiezuPermalinkResponder

Ola , adorei as dicas, porem gostari se possivel, uma dica, pois vamos agora dia 10/5/13, a Orlando e vamos ficar uma semana, porem vamos em tres casais, com duas crianças de 2 aninhos, da para curtir, com elas tambem ? Quais as dicas ?

Desde já muito obrigado

Pablo

Dani
DaniPermalinkResponder

Olá, estou me programando para ir a Disney em dezembro com minha família.Gostaria de dicas de roteiros, hoteis e se vale a pena fechar tudo aqui com uma agencia especifica (guia, hoteis, ingressos para o park). Também gostaria de saber se vale a pena alugar carro ou não é necessário?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Dani!

Este post vai esclarecer todas as suas dúvidas:
https://www.viajenaviagem.com/2012/08/orlando-roteiro-dicas-selecionadas/

Andrea
AndreaPermalinkResponder

Gente, o magic kingdom é tudo de bom!!! Na última vez que fui em Maço deste ano achei incrível todos os segredinhos e detalhes da Main Street no começo do parque, os nomes nas janelas dos prédios, o telefone antigo, nossa muita coisa! Coloquei todas essas dicas aqui: http://waltdisneyorlando.com.br/parques/parques-da-disney/segredos-do-magic-kingdom
beijoss

Renata
RenataPermalinkResponder

Olá, pessoal.
Bem, estou indo para a Disney em agosto e já li vários posts aqui deste site (claro que não todos....) sobre o assunto, mas gostaria de tirar uma dúvida. Uma amiga foi no início do ano e ficou no hotel Super 8 na International Drive. Ela me informou que na recepção desse hotel fica um senhor, concierge, que vende ingressos para os parques, inclusive pelo mesmo preço da internet e sem as taxas. Até o momento não comprei os ingressos, pois realmente esse item é o que mais tem me deixado em dúvida de como fazer. Alguém já ouviu falar desse concierge ou será que esse tipo de " trabalho " é comum por lá e posso então aguardar para comprar em Orlando? Caso não, onde realmente é melhor fazer a compra desses ingressos, pois já percebi que cada um compra em um local, em um site diferente, enfim. Aguardo o retorno. Grata desde já.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Renata! Leitores deram dicas de que conseguiram comprar ingressos com desconto em sites especializados e na portaria dos hotéis. Veja: https://www.viajenaviagem.com/2012/08/orlando-roteiro-dicas-selecionadas/

Adriana
AdrianaPermalinkResponder

Oi pessoal!
Vamos a Orlando na segunda quinzena de novembro, e estou com uma dúvida pouco trivial. Meu marido é um fã do Tio Patinhas e eu queria fazer uma surpresa para ele conseguindo um encontro com o tio Patinhas (nada demais, só shake hands e tirar fotos). Só que o Tio Patinhas (Uncle Scrooge McDuck) é, aparentemente, um personagem muito difícil, um daqueles fazem raras aparições. Ouvi falar que ele aparece na época de Natal, mas queria saber onde consigo uma informação precisa de onde e quando encontrar o tio Patinhas, para não correr o risco de perder a viagem. Não encontrei na internet nenhum telefone ou email onde possa perguntar isso para o pessoal do Magic Kindom; encontrei apenas um telefone da agência de turismo oficial de lá, mas o atendente mal sabia quem era o Uncle Scrooge McDuck :O

Alguém pode me dar uma luz a respeito?

Obrigada!

val
valPermalinkResponder

tente aqui: http://www.charactercentral.net/C37_DisneyCharacters_MickeyFriends_ScroogeMcDuck.aspx

Novembro já é época de Natal , meu conselho seria falar com um Cast Member assim que vc chegar! boa sorte!

Adriana
AdrianaPermalinkResponder

Obrigada, Val! smile
Se alguém souber de alguma outra forma que eu possa contatar antes de chegar lá, agradeço! Só teremos um dia para o Magic Kingdom, e eu queria tentar ir ao dia *certo*, se é que isto é possível...

val
valPermalinkResponder

perguntei no forum do Trip Advisor: ele aparece na parada da festa de Natal ( tem em novembro) mas muito raramente aparece para Meet & Greet. não existe nenhuma refeição em que ele apareça...

Adriana
AdrianaPermalinkResponder

Super obrigada!!! Vamos torcer para conseguirmos encontrar a figurinha rara...

Mon
MonPermalinkResponder

Eu vi ele na festa de Natal, na Fantasyland. Mas tem que fazer plantão pq, pelo menos quando eu fui, ele revezava com o Donald.
Você pode perguntar pra qualquer CM sobre o local certinho. Os CMs tem um numero pra ligar que informa tudo isso, chama CHIP hotline.
Não sei se aceitam ligações de guests, senão postava o número aqui. Mas mencione o nome caso o cara não saiba do que vc está falando.

Adriana
AdrianaPermalinkResponder

Obrigada, Mon! Tomara que ele apareça no dia que eu estiver lá!

Juliana Muller

Oi, alguém já visitou o Kennedy Space Center em Cabo Canaveral? Meu filho de 4 anos é fascinado por foguetes mas estou em dúvida se vale a pena tirar um dia da viagem para leva-lo ate la. Da para ver os foguetes de perto? Da para entrar nas naves? Agradeco se tiverem alguma dica!

Cris
CrisPermalinkResponder

Olá Juliana, eu fui lá este ano e acho que vale muito à pena. Eles tem vários tipos de tours e simulações que agradam e muito quem gosta do assunto (tipo eu!) O único porém é que tem muita coisa para ver e fazer e o lá fecha cedo, então é bom chegar na hora que abre para aproveitar tudo.

Juliana Muller

Cris, obrigada, vou incluir entao no meu roteiro! Viajo no inicio de dezembro e na volta conto para todos como foi.

Disney | Domingão de Twittadas

[...] | LINK 273. @viajenaviagem | disney: um guia para aproveitar o magic kingdom em 1 ou 2 dias | LINK 274. @dicaeindica | magic kingdom: um ícone | LINK 275. @dicaeindica | magic kingdom – como [...]

Disney | Domingão de Twittadas

[...] | LINK 273. @viajenaviagem | disney: um guia para aproveitar o magic kingdom em 1 ou 2 dias | LINK 274. @dicaeindica | magic kingdom: um ícone | LINK 275. @dicaeindica | magic kingdom – como [...]

bruno meireles

Oi pessoal,
Estou indo em Fevereiro/2014 para Orlando com nossa filha pequena, e talvez a parada Celebrate, a Dream Come True seja o que mais ela iria gostar; mas, queria saber informações se acontecerá todos os dias , ou quais dias irão acontecer para programarmos nossa ida ao MK. Alguém pode nos ajudar ?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Bruno! Você pode usar o calendário que está na página oficial da parada. Não conseguimos ver nenhuma programada:

https://disneyworld.disney.go.com/entertainment/magic-kingdom/celebrate-a-dream-come-true-parade/

Bruno Meireles

Muito obrigado Bóia. Mas agora estou na dúvida se não haverá ou se ainda não está na programação ( pois já não tem datas a partir de 21/12/13).

val
valPermalinkResponder

existe parada todos os dias no Magic Kingdom, as 3 da tarde

bruno meireles

Tenho novidades Bóia e Val: a parada Celebrate,a Dream ...vai acabar em Dezembro deste ano, e terá apresentações finais marcadas para 1-4 de Janeiro de 2014. Será substituída por uma nova parada , Festival of Fantasy, que iniciará na primavera de 2014 nos EUA...uma pena para mim , que já terei ido e voltado e não verei parada alguma nas tardes ( à exceção da Move It! Shake It !...)

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Obrigada, Bruno!

Aline
AlinePermalinkResponder

Boa noite! Estou tentando me programar para DW, mas estou sem noção da quantidade de dias, queria visitar um parque por dia, deixando Downtown Disney e Universal City Walk para combinar com um final de parque, passeio para noite? Isso da certo?quantos dias eu precisaria para visitar os principais parques e acrescentando 2 dias para compras? Obrigada! Aline

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Aline! Os principais parques são: Magic Kingdom, Epcot Center, Hollywood Studios e Animal Kingdom (Disney), Universal, Island of Adventures, Sea World e Bush Gardens. Também tem os parques aquáticos e o Legoland (para crianças até 6 ou 7 anos). Veja quais são os mais interessantes para você.

Parques como o Animal Kingdom e Sea World fecham um pouco mais cedo. Esses seriam os melhores dias para visitar Downtown Disney e o Universal City Walk. smile

Para mais dicas, veja:
https://www.viajenaviagem.com/americas/orlando-ricardo-freire/
https://www.viajenaviagem.com/2012/08/orlando-roteiro-dicas-selecionadas/

Daniela
DanielaPermalinkResponder

Oi Bóia, vou para lá com minha filha de 5 anos, gostaria de programar as atrações para não ficar perdendo tempo, como faço para saber quais são as indicadas para idade dela? Obrigada, Daniela

Daniela
DanielaPermalinkResponder

Adorei a dica Bóia! Obrigada. Será que vc pode me passar mais uma informação? Na imigração eles sempre pedem para mostrar as reservas de hotel, só que desta vez vamos ficar em casa de amigos, vc sabe que tipo de documento teremos que apresentar neste caso? Obrigada!!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Daniela! Nos Estados Unidos pedem apenas o endereço onde você vai ficar. Se perguntarem o que é o endereço, você explica: casa de amigos. Não há problemas.

Daniela
DanielaPermalinkResponder

Muito obrigada!!!!! Bjs

bruna
brunaPermalinkResponder

Oi, meu nome é Bruna, gostaria de umas informções:Fui a Disney em 2010 meus filhos tinham 5 e 2 anos completados lá, vou esse anos eles estão com 9 e 5 anos, quero ir na festa do halloween, da para fazer o magic kingdom so nesse dia?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Bruna! Para a festa de Halloween você precisa adquirir um ingresso especial. O ingresso normal não vale para a festa. A pegadinha: se você quiser ir só na festa, não poderá entrar no parque antes das 16h, e depois das 19h algumas atrações podem fechar. Se quiser chegar cedo no parque, terá que comprar os 2 ingressos. Não compensa.

Uma idéia seria fazer o Animal Kingdom neste dia, já que esse parque fecha mais cedo, e de lá você poderia seguir pro Magic Kingdom ou usar este dia para fazer compras em um dos vários shoppings e outlets de Orlando e depois ir para a festa de Halloween.

Amanda Dias
Amanda DiasPermalinkResponder

Quando você compra um ingresso, ele dá direito para ficar em um parque o dia todo e ir em todos os brinquedos do parque?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Amanda! Sim!

Ana Novais
Ana NovaisPermalinkResponder

Oi pessoal, vim aqui compartilhar com vocês um texto com dicas de alimentação no Magic Kingdom, para quem quer fugir do Hamburguer, sem precisar reservar com antecedência (sim é possível!!!)

http://www.disneyguia.com.br/site/os-5-melhores-restaurantes-que-voce-nao-precisa-fazer-reserva-no-magic-kingdom/

Arthur
ArthurPermalinkResponder

Bóia, tem algum post que comente algo sobre dicas p/ o Magic Kingdom com "crianças pequenas"? Valeu!!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Arthur! A maioria das atrações no Magic Kingdom são para crianças pequenas. No site da Disney, você pode filtrar as atrações por idade, altura, intensidade e assim saber quais são as mais indicadas para os pequenos. wink

Veja aqui:
https://disneyworld.disney.go.com/attractions/magic-kingdom/

Orlando Silva
Orlando SilvaPermalinkResponder

Nós conseguimos aproveitar tudo do Disney Magic Kingdom em 1 dia, mas foi bem puxado. Chegamos 10 minutos antes do parque abrir, já começamos pelas atrações mais disputadas e fomos usando muito o FastPass para não pegar filas. Saímos do parque somente as 22h, depois do show de fogos, e conseguimos ir em todas as atrações e ver todos os personagens!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar