#Linkódromo | Shows de tango para ir com crianças em Buenos Aires

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Café de los Angelitos

Café de los Angelitos | Foto: Gisele Teixeira

Taí uma pergunta que volta e meia é feita aqui no site. Meu reflexo automático (que repassei como orientação à Bóia) é recomendar que não se leve criança nesses shows, que são longos, acontecem tarde e não combinam com conversa alta, choro ou criança correndo entre as mesas.

Mas quando vi que a Gisele Teixeira, que mora em Buenos Aires e escreve o ótimo Aquí me Quedo, estava começando uma série de resenhas sobre shows de tango em Buenos Aires, resolvi perguntar a opinião dela.

A Gisele respondeu com um excelente post em que explica que (para minha surpresa) todos os shows de tango aceitam crianças, oferecem meia-entrada para menores de 10 anos e não cobram dos pequenos até 3 anos.

No texto, a bloguera brasilera (que é uma autoridade em tango!) pinça em cada espetáculo que viu detalhes que podem gerar historinhas e agradar aos baixinhos. Também dá dicas práticas como "esse não é caro, então se precisar ir embora no meio, o preju não é grande!" mrgreen

O post é tipo work in progress: a Gisele promete acrescentar o ângulo infantil dos novos espetáculos a que assistir.

Então combinamos assim. Se os seus filhos são comportados, passe lá na Gisele e veja qual o show de tango mais indicado para ir com eles.

Leia mais:

2 comentários

Marco Sanchez
Marco SanchezPermalinkResponder

Estive em Bs As 17 e 18 de jan/14. Cambio blue na calle florida :1 real:4,3 pesos.excelente para compras e restaurantes.levem reais ou se possivel dolares( 11 pesos:1 dolar).recomendo para quem esta com criancas o hotel aspen towers,proximo a Florida ,piscina(40 graus em Bs As em jan) ,bom cafe da manha,quarto espacoso.otimo custo.beneficio.

CLAUDIA
CLAUDIAPermalinkResponder

Poxa adorei este post estive em Buenos Aires algumas vezes e nunca levei minha filha ao show de tango. Agora em julho iremos novamente e vou dessa vez levá-la ao show.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar