Café de los Angelitos | Foto: Gisele Teixeira
Taí uma pergunta que volta e meia é feita aqui no site. Meu reflexo automático (que repassei como orientação à Bóia) é recomendar que não se leve criança nesses shows, que são longos, acontecem tarde e não combinam com conversa alta, choro ou criança correndo entre as mesas.
Mas quando vi que a Gisele Teixeira, que mora em Buenos Aires e escreve o ótimo Aquí me Quedo, estava começando uma série de resenhas sobre shows de tango em Buenos Aires, resolvi perguntar a opinião dela.
A Gisele respondeu com um excelente post em que explica que (para minha surpresa) todos os shows de tango aceitam crianças, oferecem meia-entrada para menores de 10 anos e não cobram dos pequenos até 3 anos.
No texto, a bloguera brasilera (que é uma autoridade em tango!) pinça em cada espetáculo que viu detalhes que podem gerar historinhas e agradar aos baixinhos. Também dá dicas práticas como "esse não é caro, então se precisar ir embora no meio, o preju não é grande!"
O post é tipo work in progress: a Gisele promete acrescentar o ângulo infantil dos novos espetáculos a que assistir.
Então combinamos assim. Se os seus filhos são comportados, passe lá na Gisele e veja qual o show de tango mais indicado para ir com eles.
2 comentários