Tanto Santiago quanto as vizinhas Valparaíso e Viña del Mar têm réveillons animados, com centenas de milhares de pessoas nas ruas e queima de fogos de artifício.
Em Santiago, o epicentro da festa é na Alameda Bernardo O'Higgins, na região central, à altura da torre Entel (metrô La Moneda). Ali, além de uma visão privilegiada dos fogos, é possível assistir a shows de atrações pop chilenas até as 3 da madrugada.
Querendo uma festa mais exclusiva, a melhor pedida está a 1,5 km dali: é a festa do Castelo Hidalgo, no Cerro Santa Lucía. O lugar é carismático: uma antiga fortaleza espanhola, instalada segundo morro mais alto da cidade.
A festa abre só à 0h30 -- ou seja, é para ir depois dos fogos.
São três ambientes: no principal, muita cumbia e música latina para começar 2015 no maior astral. Uma segunda pista vai tocar pop, hits dos anos 80 e 90, dance, hip hop e indie. E os fãs de música eletrônica vão ter o seu ambiente chillout.
A festa é open bar, com vodka, whisky, rum, pisco, cerveja, água, sucos e refrigerantes. Os ingressos vip têm direito também a espumante e pisco sauer (além de poder escolher cerveja Carlsberg). Energéticos são vendidos à parte.
O ingresso "general" custa 42.000 pesos (70 dólares); ainda resta um lote de pré-venda a 36.000 pesos (60 dólares). O ingresso vip custa 55.000 pesos (90 dólares).
O canal de vendas de ingresso para estrangeiros é este aqui.
6 comentários