Réveillon em Nova York: dicas

Onde você passou os últimos Réveillons? Tem dicas (e roubadas) para compartihar?

Réveillon 2019

Réveillon 2019: qual é a boa?

Começou a época em que todo mundo pede dicas de Réveillon 2019. Onde são os fogos? Que festas valem a pena? Os passeios funcionam no dia 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro?

Mais do que em qualquer época do ano, é no Réveillon que a gente mais depende de dicas de amigos. Porque o brasileiro tem um nível de exigência com Réveillon que os outros povos não conhecem. Por isso, não dá para se basear em fóruns de viajantes estrangeiros.

Está na hora de atualizar as dicas de Réveillon aqui no Viaje na Viagem. Posso contar com a sua ajuda?

Conta pra gente:

  • Onde você passou o(s) último(s) Réveillon(s)?
  • Valeu a pena ou foi roubada?
  • Teve festa? Foi grátis, barato ou caro?
  • Conseguiu fazer passeios nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro?

As dicas mais procuradas são as de Réveillon na América do Sul: se você passou algum Réveillon nos últimos anos em Mendoza, Ushuaia, El Calafate, Buenos Aires, Montevidéu, Punta del Este, Colonia del Sacramento, Santiago, San Pedro de Atacama, Cartagena, San Andrés — conta aí, que tem muita gente querendo saber.

Muito obrigado!

Leia mais:


Mendoza

27 comentários

Passei em San Miguel de Allende, Mexico.
Há festas fechadas em restaurantes com música (muito animadas) e comemoração na rua.
Eh frio, mas suportável (desde que bem agasalhado).
Só nao pode beber na rua.
Recomendo muito.

Trancoso(BA) – CARO E CHEIO. Não recomendo. Bagunça total, desorganização…

Morro de São Paulo (BA) – Um dos melhores que já fui, é tranquilo, não é um absurdo de caro, ainda voltei no Carnaval. Acessível.

Ilhéus (BA) – Tem festa de rua, mas é ruim e desorganizada, além de nada segura. Se quiser fechar festa em Hotel/Resort, é bem melhor, é bem organizado, e tal, porém se for pra se hospedar lá por pacote de réveillon sai caro pra o que é.

Porto Seguro(BA) – assim, estava hospedada em Porto Seguro, porém para a festa da virada eu fui pra Ilha dos Aquários, simplesmente MARAVILHOSO, indico e tenho vontade de voltar!!!

Este ano irei passar em Cusco e tô super perdida, se alguém puder me ajudar, agradeço!

passei o reveillon de 2017/2018 na Av. Paulista. TOTAL HORROR. sujo, feio..nem conseguimos ver os fogos. show da Claudia Leite ruim, também não dava pra ver nada nas tvs…enfim pela tv a paulista é mais bonita!
NÃO RECOMENDO

Reveillon de 2017/2018 em Trancoso. Não recomendo. Tudo MUITO caro, muita gente, muito barulho, nunca tinha acarajé no Quadrado. Quase roubada!

Roubada maior que tentar ir pra Torre Eiffel no reveillon não há, e claro que eu tinha que cair nessa!!! Foi há bastante tempo, uns 15 anos, pra nunca mais. Em geral, acho que reveillon na Europa ou em lugares como Times Square em NY é furada. O frio é terrível, a muvuca é insuportável e sempre rola empurra-empurra…. evite a qualquer preco!

Reveillon bom é na praia, em qualquer lugar quente! Esse ano estarei no litoral norte da Bahia! Luxooooo!!!!

Ultimo reveillon passei no Ceará na Praia da Redonda, foi uma delícia, lugar lindo para quem quer fora da muvuca!
Reservamos uma pousada para toda família e como usamos todos os quartos, parecei uma casa com todo serviço incluído! Foi uma maravilha!

Passei a virada do ano em Lisboa, no principal ponto de concentração e atrações, a praça do Comércio. Tudo muito legal e seguro, mas cabe salientar aos turistas desavisados, como eu, que existe forte esquema de segurança para acesso ao local, com barreiras policiais e revista de pertences, além de detectores de metais. Tais medidas impedem que as pessoas entrem no local com garrafas de vidro, o que era o nosso caso, visto que pretendíamos abrir um espumante e comemorar o ano novo. Portanto, recomendo levar o espumante numa garrafa pet (pouco agradável, mas melhor do que não ter) e copos descartáveis.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito