Buenos Aires: o roteiro das milongas, no blog da Meilin

Meilin, a pé-de-tangoO melhor show de tango de Buenos Aires não acontece em cima de palco nenhum. O tango verdadeiro, o tango da vida real, é bailado nas milongas — que estão para Buenos Aires assim como as gafieiras estão para o Rio.

Rata da Lapa, off-Lapa e off-off-Lapa, a nossa querida Meilin aproveita as temporadas portenhas para se esbaldar no tango. E acaba de publicar, no seu Pergaminho Eletrônico, um relatório completo sobre as milongas de Buenos Aires, assinado por sua amiga, e também milongueira acidental, Maria Elisa Vasconcelos.

O serviço é completíssimo: lá estão todas as milongas, com seus dias de funcionamento, características (e fotos!). Maria Elisa também dá dicas de onde fazer aulas de tango (as milongas normalmente oferecem aulas uma hora e meia antes das funções, mas ela recomenda que se tome aulas na Escola Argentina de Tango, ao lado da Galerías Pacífico).

Leia:

Milongas: bailando tango em Buenos Aires, no Pergaminho Eletrônico

Enquete: shows de tango em Buenos Aires

Fotoblog: Rojo Tango

Página de Buenos Aires no Viaje na Viagem

11 comentários

MEI, OLÁ QUERO LIGAR P VC E N SEI O NÚMERO E SOU MESOSÓICA P FICAR USANDO ESTES RECURSOS CIBERNÉTICOS MODERNOS. SABE, CONTINUO LOIRA. ME PASSA UMM E-MAIL C SEUS CONTATOS
LÁ VÃO OS MEUS:
61-81338002
61-32085822

Vou deixar uma dica.

Em SANTIAGO DO CHILE–> el cachafaz

Uma autêntica casa de milonga, na qual os chilenos se reúnem para uma noitada de alegria e muita dança.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.