Londres

Mariana Amaral
por Mariana Amaral

Londres: onde ficar

Escolha o seu hotel em Londres com as dicas desta página. Veja hotéis econômicos nos melhores bairros, e hotéis confortáveis de bom custo x benefício.

Clique para ir direto ao tópico:

Colaborou | Elisa Araujo

Dicas para economizar na hospedagem em Londres

  • Aproveite as redes econômicas -- mas cuidado com as localizações ruins! Neste guia, indicamos hotéis bem-localizados de várias redes.
  • Encontre diárias mais em conta em hotéis ao redor das estações de trem, como Victoria, Paddington e King's Cross.
  • Considere se hospedar em bairros ou regiões fora do coração de Londres, mas ainda relativamente centrais, como Bayswater, ao sul do Tâmisa e East London.
  • Se estiver viajando solo, reserve quartos com cama de solteiro.
  • Tenha atenção para economias que não compensam. Vários hotéis oferecem quartos sem janela, frequentemente com problemas de umidade.

Vai por mim: destaques

Qual é a sua prioridade?

Prioridade: chegada/partida

Londres onde ficar: no caminho dos aeroportos

Chegando/partindo pelo aeroporto Heathrow

Encontre seu hotel em Paddington

Vai por mim: Pilgrm (charmoso), Indigo (charmoso), Point A (supereconômico)

Caso queira usar o metrô: encontre seu hotel em South Kensington, West End, Bloomsbury ou King's Cross.

Chegando/partindo pelo aeroporto Gatwick

Encontre seu hotel perto da estação Victoria

Vai por mim: Nadler Victoria (confortável, com mini-cozinha), Z Hotel Victoria (econômico)

Chegando/partindo pelo aeroporto Luton ou pelo trem Eurostar

Encontre seu hotel perto da estação King's Cross/St. Pancras

Vai por mim: Pullman (confortável), The California (econômico), Premier Inn King's Cross (econômico)

Prioridade: atrações turísticas

Londres onde ficar: perto das atrações turísticas

Museus, Hyde Park, compras

Encontre seu hotel em South Kensington

Vai por mim: 54 Queen's Gate (charmoso), Ibis Styles Gloucester Road (econômico), Meiniger (supereconômico)

London Eye & cia.

Encontre seu hotel ao sul do Tâmisa

Vai por mim: Park Plaza (confortável), CitizenM (hipster), Ibis Styles Southwark (econômico), Premier Inn (econômico)

Prioridade: restaurantes & noite

Londres onde ficar: perto da noite

Teatro, restaurantes e boemia

Encontre seu hotel no West End

Vai por mim: Strand (clássico), Assembly (estiloso), Z Hotel Covent Garden (econômico)

Street art, street food, restaurantes e balada

Encontre seu hotel em East London

Vai por mim: The Hoxton (estiloso), Ace London (hipster), Motel One (econômico), Holiday Inn Express (econômico)

Hotéis no coração de Londres

Não importa a região de Londres onde você se hospede, você vai precisar cruzar a cidade para visitar outras atrações. Mas quem está no coração da cidade vai conseguir a muitos lugares caminhando, e pode seguir a outros pontos de Londres com menos baldeações de metrô.

Hotéis no West End

londres piccadilly circus

Piccadilly Circus

Animado de dia, agitadíssimo de noite, o West End é uma área com atrações das mais diversas. A lista vai da National Gallery aos bares gays do Soho, passando pelas compras na elegantérrima Regent Street. Ficando por aqui, você pode assistir a um musical por dia, ou nunca repetir um restaurante, e ainda vai sobrar muita coisa para ver e experimentar. Também estão por aqui o Covent Garden e Chinatown.

E aí vem a má notícia: por tudo isso, os hotéis no West End não são baratos. Um quarto num hotel econômico em Covent Garden pode sair o mesmo preço de um quarto num 4 estrelas em East London.

Invista num hotel no West End se uma localização supercentral é o que mais importa na sua escolha de hospedagem.

Assembly

londres assembly hotel

Assembly

O Assembly é um hotel muito prático para quem gosta de explorar a cidade a pé. Está numa das principais vias do centro de Londres, a Charing Cross Road, a poucos passos da Leicester Square e da National Gallery, e também bem perto do Covent Garden. Os quartos são pequenos, mas bem resolvidos. A surpresa fica por conta do terraço, onde você pode tomar seu café da manhã com uma vista espetacular. Nota 8,7 no Booking (setembro/2019).

Z Picadilly

O The Z Hotel Piccadilly tem as acomodações ultracompactas características da marca. Mas não há razão para ficar no quarto do hotel se você vai estar tão pertinho da Trafalgar Square, da Leicester Square e do Piccadilly Circus. Nota 8,7 no Booking (setembro/2019).

Premier Inn Leicester Square

O básico Premier Inn Leicester Square fica bem no burburinho da praça. Uma área sempre cheia, mas prática para quem quer cair dentro do circuito de teatros. Nota 8,4 no Booking (setembro/2019).

Nadler Soho

O The Nadler Soho está bem-localizado para quem quer estar perto de restaurantes, bares e balada. Fica também pertinho da Soho Square Gardens, a praça mais bonita do bairro. Tem quartos bem montados, com mini cozinha. Nota 8,9 no Booking (setembro/2019).

Mimi's Hotel Soho

O Mimi’s Hotel Soho é um hotel-boutique bem charmoso -- só é preciso tomar cuidado para não pegar um quarto sem janela. Restaurantes, bares, balada e a linda pracinha Soho Square Gardens estão à mão. Nota 8,3 no Booking (setembro/2019).

Z Hotels no Soho

A rede Z tem dois hotéis econômicos no Soho: o The Z Hotel Tottenham Court Road (nota 8,8 no Booking, setembro/2019), mais no fervo, e o The Z Hotel Soho (nota 8,2 no Booking, setembro/2019).

Z Hotel Covent Garden

londres the z hotel covent garden

The Z Hotel Covent Garden

No meio do agito de Covent Garden, o The Z Hotel Covent Garden ocupa um prédio de tijolinhos vermelhos numa viela pitoresca. No estilo característico da rede Z Hotels, os quartos são confortáveis, mas compactos (a cama é encaixada de maneira que só dá para sair por um dos lados). O banheiro, com paredes de vidro jateado, dá o ar de modernidade funcional ao ambiente. Os apartamentos do último andar têm o charme de janelinhas tipo mansarda. Mas tenha atenção na hora de reservar: também há quartos sem janela. Nota 9 no Booking (setembro/2019).

Fielding

Também em Covent Garden, o Fielding fica numa rua de pedestres próxima à Royal Opera House. Com jeito mais de pousada do que de hotel, é um bom segredinho nessa região. Nota 8,5 no Booking (setembro/2019).

Nadler Covent Garden

Recém-inaugurado, o The Nadler Covent Garden está num lindo edifício do início do século 20, na esquina com a rua Strand. Os quartos são bem decorados e têm uma pequena cozinha com microondas. Nota 9,4 no Booking (setembro/2019).

Strand Palace

londres strand hotel

Strand Palace

O super bem localizado Strand Palace é um clássico de Londres. Passa por uma modernização e oferece quartos confortáveis e decorados com elegância sóbria. Ao reservar, confirme se escolheu um apartamento já reformado. É uma opção para quem não se importa em pagar um pouco mais para ter um atendimento ‘à moda antiga’ e para estar realmente perto de tudo. Nota 7,9 no Booking (setembro/2019).

Voltar | Hotéis no coração de Londres | Topo

Hotéis em Bloomsbury

londres british museum

British Museum

Bloomsbury é o bairro do British Museum. Uma vizinhança bucólica, com faculdades, praças e livrarias, que nem parece estar tão perto do Soho.

Escolha um hotel em Bloomsbury para ficar perto do burburinho do West End, mas numa área bem menos movimentada.

My Bloomsbury

londres my bloomsbury

My Bloomsbury

Pertinho do agito da Oxford Street e à distância de uma caminhada curta do British Museum, o My Bloomsbury está num ponto tranquilo do bairro. Tem quartos espaçosos, porém com decoração básica, que merecia uma renovada. No térreo fica uma unidade do café e restaurante GAIL’s, onde os hóspedes podem optar pelo pacote de café da manhã a 15 libras ou pedir à la carte. Nota 7,8 no Booking (setembro/2019).

Hotéis Radisson Edwardian em Bloomsbury

Mais confortável, o Radisson Blue Edwardian Bloomsbury Street dispõe de academia e tem localização privilegiada, coladinho ao British Museum. Nota 8,6 no Booking (setembro/2019).

Quase vizinho, o Radisson Blue Edwardian Kenilworth tem quartos com cama de solteiro, que saem mais barato para quem viaja só. Nota 8,4 no Booking (setembro/2019).

Voltar | Hotéis no coração de Londres | Topo

Hotéis em King’s Cross/St Pancras

londres coal drops yard

Coal Drops Yard

Até bem recentemente, a única vantagem de se hospedar perto das estações de King’s Cross e St Pancras era pagar mais barato por um hotel numa localização conveniente. Mas a região tem se desenvolvido, com novas áreas de convivência e restaurantes às margens do Regent’s Canal. A praça Granary Square e o centro comercial Coal Drops Yard são dois destaques desta zona, que logo vai receber uma sede gigantesca para o Google. Outra atração da vizinhança? A Plataforma 9 ¾, claro.

Ficar num hotel nessa região é especialmente prático se você vai chegar ou partir de Londres pelo aeroporto de Luton, já que os trens que levam até o centro de Londres têm St Pancras como destino. Ou se vai viajar entre Londres e Paris de trem -- é também em St Pancras que chegam os trens Eurostar.

The California

londres the california

The California

O The California é um hotel econômico numa rua transversal a King’s Cross e St Pancras. Está instalado numa série de edifícios georgianos antiguinhos, sem elevador. (Lembre-se de pedir um quarto nos andares mais baixos.) O café da manhã é servido num salão meio sem vida, mas o bar do lobby compensa -- é um espaço super aconchegante, com jogos de tabuleiro à disposição. Nota 8,2 no Booking (setembro/2019).

Hotéis Premier Inn em King's Cross

A rede Premier Inn tem dois hotéis nessa vizinhança: o Premier Inn London King’s Cross (nota 8,9 no Booking, setembro/2019), que tem interiores um pouco mais novos, e o Premier Inn London St Pancras (nota 8,7 no Booking, setembro/2019), que segue o padrão habitual da rede.

Pullman London St. Pancras

O Pullman London St Pancras fica bem na Euston Road, a via principal desta zona. É um hotel de grande porte, voltado para o público executivo. Mas você, a passeio, também vai fazer bom uso dos quartos, que são espaçosos desde as categorias mais básicas. Nota 8,9 no Booking (setembro/2019).

Voltar | Hotéis no coração de Londres | Topo

Hotéis próximos ao Hyde Park

Os bairros ao redor do Hyde Park também fazem parte da área mais central de Londres.

Hotéis em Marylebone

londres marylebone baker street

Baker Street

Ao norte da Oxford Street, Marylebone é uma região excelente para se hospedar se você pretende dedicar tempo às compras. A loja de departamentos Selfridge’s ocupa um quarteirão inteiro no bairro, e é vizinha de uma também tentadora Marks & Spencer.

Marylebone ‘faz esquina’ com o cantinho mais à nordeste do Hyde Park, onde fica o Speakers’ Corner. O seu hotel em Marylebone também estará perto do museu de cera Madame Tussauds, e da célebre Baker Street dos livros de Sherlock Holmes.

Hard Rock Hotel

londres hard rock hotel

Hard Rock Hotel

O Hard Rock Hotel de Londres acaba de estrear, em abril de 2019. Nasceu de uma grande reforma no antigo hotel Cumberland, que teve Jimi Hendrix como hóspede frequente. A maior atração do hotel é o espaço integrado de bar e restaurante, onde acontecem shows super bem produzidos. Outro grande trunfo é a localização, aos pés da Oxford Street e do Hyde Park. Os quartos são confortáveis, decorados com referências sutis a Londres -- onde a marca Hard Rock surgiu, como uma hamburgueria, lá nos anos 70. Nota 7,9 no Booking (setembro/2019).

Montagu Place

Para uma hospedagem mais intimista, fique com o super gracinha Montagu Place, um hotel-boutique de apenas 16 quartos, a menos de 10 minutos da Oxford Street. Nota 9 no Booking (setembro/2019).

Z Hotel Gloucester Place

Nos mesmos arredores, o The Z Hotel Gloucester Place é o hotel econômico mais bacana perto do Madame Tussauds. Nota 8,7 no Booking (setembro/2019).

Voltar | Hotéis perto do Hyde Park | Topo

Hotéis em Paddington

Paddington é uma região a considerar se você vai chegar a Londres pelo aeroporto de Heathrow. A estação de Paddington é o destino dos trens Heathrow Express, e da mesma estação você também parte em direção a Bath e Oxford.

O seu hotel em Paddington estará perto do Hyde Park e dos Kensington Gardens, com arredores bem residenciais.

The Pilgrm

londres the pilgrm

The Pilgrm

Pertíssimo da estação de Paddington (2 minutos a pé), o The Pilgrm é uma boa opção para uma estadia curta. O quarto tem decoração estilosa e sem excessos. É pequeno, mas funcional. O banheiro é realmente pequeno. Os principais charmes são a copa do andar, onde o hóspede pode preparar chá ou café a qualquer hora -- e pegar um livro emprestado --, e o lounge, que funciona de manhã como salão de café e de noite como bar. Tem quartos single com um preço camarada. Nota 8,4 no Booking (setembro/2019).

Indigo London-Paddington

Também junto à estação, o Indigo London-Paddington tem acomodações coloridonas, academia de ginástica e uma simpática brasserie, com mesas na calçada. Nota 8,6 no Booking (setembro/2019).

Best Western Delmere

Enxuto, o Best Western Plus Delmere Hotel é um básico bacaninha. Nota 8,6 no Booking (setembro/2019).

Point A Paddington

A 10 minutos da estação, o supereconômico Point A London Paddington tem tarifas realmente baratas. O segredo? O hotel não oferece café da manhã, nem limpeza diária dos quartos -- a arrumação só é feita a cada 3 dias. Mas calma: tem wi-fi, e é grátis. Nota 8,1 no Booking (setembro/2019).

Voltar | Hotéis perto do Hyde Park | Topo

Hotéis em Bayswater

Londres onde ficar: Bayswater

Bayswater

Ao norte dos Kensington Gardens e do Hyde Park, o sossegado bairro de Bayswater é vizinho imediato de Notting Hill. É uma região residencial, mas que tem sua vidinha própria, com serviços pela rua Queensway, e bons restaurantes na Westbourne Grove (que segue até Notting Hill).

Pelo bairro há muitos edifícios do século 19, de fachada branquinha e decorados com colunas. Alguns deles foram convertidos em pousadas, que têm ótimo custo x benefício.

Kensington Court Notting Hill

londres kensington court hotel notting hill

Kensington Court Notting Hill

Um hotel que sintetiza todas as qualidades dobairro é o Kensington Court Notting Hill -- que fica em Bayswater mesmo, apesar do nome indicar o bairro ao lado. É um predinho de 4 andares, sem elevador, em que cada quarto tem um tamanho e jeito -- mas todos são decorados com muito bom gosto. Apesar de não haver serviço de café da manhã, na recepção você encontra chá, café e bolinhos durante todo o dia. Nota 8,9 no Booking (setembro/2019).

Vancouver Studios

O apart-hotel Vancouver Studios tem quartos discretinhos, em tons neutros, equipados com mini-cozinha e mesa para refeições. Os espaços comuns são bem charmosos, especialmente o jardim -- o lugar perfeito para descansar no fim do dia. Nota 8,9 no Booking (setembro/2019).

Hilton London Hyde Park

Caso prefira hotéis de grande porte, o Hilton London Hyde Park fica numa esquina de frente para os Kensington Gardens, e com todo o comércio da Queensway à mão. Nota 8,3 no Booking (setembro/2019).

Voltar | Hotéis perto do Hyde Park | Topo

Hotéis em South Kensington

londres south kensington

South Kensington

Se visitar os grandes museus de Londres for prioridade no seu roteiro, saiba que os hotéis de South Kensington deixam você pertinho de três deles.

O elegante bairro de ‘South Ken’ é endereço do Victoria and Albert Museum, do Natural History Museum e do Science Museum. E da casa de espetáculos Royal Albert Hall, também. É uma área agradável de caminhar e bem servida de comércio. Está logo ao sul dos Kensington Gardens e do Hyde Park.

Ibis Styles Gloucester Road

ibis styles london gloucester road

Ibis Styles Gloucester Road

A 10 minutos de caminhada do museu Victoria & Albert, o Ibis Styles London Gloucester Road está perto o bastante das atrações para ser prático, mas não perto demais para ser caro ou barulhento. A decoração dos quartos e do lobby é vibrante e segue o tema ‘metrô’. Os quartos são compactos, mas com mesa para trabalhar e banheiro espaçoso. Os apartamentos do 1º andar, de fundos, têm um deck particular com mesinha e cadeiras, bastante agradável no verão. Nota 8,3 no Booking (setembro/2019).

54 Queen's Gate

O54 Queen's Gate é um pequeno hotel-boutique de apenas 24 quartos, renovado recentemente, e instalado numa townhouse histórica. Você só vai precisar atravessar a rua para chegar ao Natural History Museum. Nota 9,2 no Booking (setembro/2019).

Meininger

No mesmo quarteirão, mas já na esquina da movimentada Cromwell Road, o basicão Meininger é um misto de hotel e hostel. Acaba saindo bem em conta para famílias ou grupos de amigos -- há quartos com banheiro privativo que acomodam até 6 pessoas. Nota 8,3 no Booking (setembro/2019).

Voltar | Hotéis perto do Hyde Park | Topo

Hotéis em Victoria

londres victoria

Victoria

A dinâmica região de Victoria é um dos grandes hubs de transporte em Londres.

A rodoviária Victoria Coach Station recebe ônibus dos aeroportos de Gatwick, Luton, Heathrow e Stansted.

A estação de trem Victoria é o ponto de chegada e partida do Gatwick Express -- e faz conexão com o metrô.

Ficar num hotel em Victoria é aproveitar essa facilidade de ir e vir. E, de quebra, pagar um preço mais razoável por uma hospedagem nos arredores do Palácio de Buckingham.

Z Hotel Victoria

O The Z Hotel Victoria junta estilo, bom preço e localização conveniente, deixando você perto da estação e também do descolado Market Hall Victoria. Nota 8,5 no Booking (setembro/2019).

Premier Inn Victoria

O Premier Inn London Victoria é mais caretinha, mas pode ter boas tarifas se reservado com antecedência. Nota 8,5 no Booking (setembro/2019).

Nadler Victoria

No meio do caminho entre a estação de Victoria e o Palácio de Buckingham, o The Nadler Victoria é um bom ponto de partida para explorar as atrações de Westminster. Nota 9,1 no Booking (setembro/2019).

Voltar | Topo

Hotéis ao sul do Tâmisa

londres south bank

South Bank

Ao sul do rio Tâmisa, os dois polos hoteleiros mais interessantes se organizam em South Bank, junto à roda-gigante London Eye, e entre Bankside e Borough, nos arredores do Tate Modern e do Borough Market.

Hotéis nos arredores da London Eye

Os hotéis perto da London Eye estão numa área de perfil mais executivo, por causa da proximidade com o Parlamento -- é só cruzar a pé a Westminster Bridge para chegar até lá. Mas os preços das diárias e o ‘visu’ da beira-rio ajudam a compensar a sisudez dos arredores.

Park Plaza London Waterloo

londres park plaza london waterloo

Park Plaza London Waterloo

A menos de 15 minutos a pé da London Eye, o bonitão Park Plaza London Waterloo é um hotel de grande porte, mas que não parece impessoal. Nas horas de descanso, você pode fazer tratamentos no spa ou aproveitar a piscina coberta. O hotel também está equipado com uma academia, e tem um lounge acolhedor. Os quartos são bastante confortáveis e modernos, com controle eletrônico das cortinas, da luz e da temperatura, tudo num só aparelho. Nota 8,7 no Booking (setembro/2019).

Premier Inn County Hall

Se estiver procurando economia com um pouco mais de conforto, considere o Premier Inn London County Hall. A meros 200 metros da London Eye, é o hotel budget mais bem localizado de South Bank. Nota 8,7 no Booking (setembro/2019).

Point A Westminster

Também a poucos minutos da London Eye, você pode encontrar tarifas super enxutas no Point A London Westminster. Mas é preciso saber que o espaço interno dos quartos é super enxuto, também. E, como é de praxe da marca, a limpeza dos quartos só é feita de 3 em 3 dias. Nota 8,2 no Booking (setembro/2019).

Voltar | Hotéis ao sul do Tâmisa | Topo

Hotéis em Bankside e Borough Market

Em comparação à zona hoteleira perto da London Eye, a região de Bankside e Borough são um pouco mais descontraídas. Entre a Blackfriars Bridge e a London Bridge, seu hotel estará perto do Shakespeare’s Globe, do Tate Modern, do Borough Market e do The Shard. Cruzando a Millenium Bridge, você logo chega à St Paul’s Cathedral.

CitizenM

londres citizen m

CitizenM London Bankside

O CitizenM London Bankside é o que se pode definir como hotel ‘do futuro’. O check-in é feito pelo próprio hóspede. Num computador, você pode escolher entre ficar num andar alto ou baixo, e se prefere janelas para a rua da frente ou dos fundos. Ao final, grava a sua própria chave. Apesar de compactos, os quartos têm cama extra-grande e decoração que parece saída de série de ficção científica -- parte do banheiro fica numa espécie de cápsula de vidro. Usando o iPad estacionado na mesa de cabeceira, você controla as cortinas, as luzes, a TV, e programa o alarme para acordar. Nota 9 no Booking (setembro/2019).

Ibis Styles Southwark

Extravagante, o Ibis Styles London Southwark propõe uma homenagem aos musicais do West End. Os quartos são temáticos de Chicago, O Fantasma da Ópera, Wicked… Quanto à localização, está bem no meio das atrações de Bankside e Borough: a 7 minutos do Tate Modern, a 7 minutos do Borough Market. Nota 8,7 no Booking (setembro/2019).

Hotéis Premier Inn em Bankside

A rede de hotéis econômicos Premier Inn tem três endereços nesse pedaço da cidade: o Premier Inn London Southwark Tate Modern (nota 8,5 no Booking, setembro/2019), o Premier Inn London Southwark Bankside (nota 8,9 no Booking, setembro/2019), e o Premier Inn Southwark Borough High St (nota 8,9 no Booking, setembro/2019), que é o mais em boa forma dos três.

Voltar | Hotéis ao sul do Tâmisa | Topo

Hotéis em East London

A leste da City (o centro financeiro da capital), East London sempre foi considerada uma região periférica, e ocupada por muitos enclaves de imigrantes -- Brick Lane é a rua mais indiana-paquistanesa da cidade. Na virada do milênio, os bairros mais próximos da City (Shoreditch, Hoxton, Spitalfields) viveram uma transformação, com a vinda de empreendedores da noite e da economia criativa. Hoje este é um pedaço de Londres que remete ao sul de Manhattan -- se você gosta do Chelsea, do Meatpacking District e do Lower East Side nova-iorquinos, vai curtir East London.

Hotéis em Shoreditch

londres shoreditch

Shoreditch

Ficar em Shoreditch é se hospedar num bairro multicultural, com comércio independente e noite animada. Às vezes, o agito já começa dentro do seu próprio hotel! Nas redondezas, as principais atrações são o graffiti e os mercados, que têm comida de rua, peças vintage e artesanato.

The Hoxton

londres the hoxton

The Hoxton

A decoração hipster-elegante do The Hoxton faz do hotel uma excelente escolha para quem quer experimentar Shoreditch. Foi o primeiro hotel cool a se instalar no bairro, no início do milênio, e deu o tom a ser seguido pela concorrência. O térreo é o coração do hotel -- o lobby é ao mesmo tempo biblioteca, cafeteria/bar, e espaço para trabalho. Hóspedes e visitantes transformam o ambiente em balada no happy hour e no jantar (no excelente Hoxton Grill). Está incluso na diária um simpático ‘little breakfast’ (banana, iogurte e suco de laranja) que é entregue no quarto pela manhã. Nota 8,9 no Booking (setembro/2019).

Ace Hotel

londres ace hotel

Ace London

O Ace London está na Shoreditch High St, bem no centro do bairro. Tem quartos espaçosos e decorados com tanto estilo que é possível comprar alguns itens da decoração na recepção. Você pode escolher entre tomar um café da manhã rápido, na cafeteria no térreo, ou pedir à la carte, na brasserie anexa. O lobby serve de coworking gratuito, com wi-fi aberto, e é frequentado também por não-hóspedes. Nota 8,6 no Booking (setembro/2019).

Hotéis econômicos em Shoreditch

londres holiday inn express city

Holiday Inn Express London City

Há vários hotéis econômicos em Shoreditch. Os que estão mais próximos da estação Old Street do metrô são o The Z Hotel Shoreditch (nota 8,5 no Booking, setembro/2019) e o Premier Inn London City Old Street (nota 8,3 no Booking, setembro/2019). Também vale a pena checar as tarifas do Holiday Inn Express London City (nota 8,2 no Booking, setembro/2019) e do Point A London Shoreditch (nota 8,3 no Booking, setembro/2019).

Voltar | Hotéis em East London | Topo

Hotéis em Spitalfields e arredores

Ficando em Spitalfields você já estará mais perto da City, e terá como vizinho o centro financeiro de Londres. Perto das estações Aldgate e Aldgate East do metrô você encontra, além de muitos prédios comerciais, também hotéis de bom preço. A noite e a cena gastronômica de Shoreditch e Brick Lane não estarão longe.

Motel One Tower Hill

londres motel one

Motel One London Tower Hill

Entre a Torre de Londres, o centro financeiro e Spitalfields, o Motel One London Tower Hill está numa vizinhança cheia de edifícios espelhados. Se você não se importar muito com isso, faça a reserva o quanto antes. Com tarifas super amigáveis, o hotel desta rede alemã tem vagas disputadíssimas, preenchidas rapidamente tanto por turistas quanto por viajantes a negócios. Os quartos são pequenos, mas cômodos, e mesmo os standard têm pé direito alto, com janelões do chão ao teto. Nota 9 no Booking (setembro/2019).

Ibis London City Shoreditch

Junto à estação Aldgate East, o Ibis London City Shoreditch é um basiquinho com personalidade. Nota 8,4 no Booking (setembro/2019).

Premier Inn Aldgate

Sem pretensões estilosas, o Premier Inn London City Aldgate pode ter tarifas interessantes -- vale a conferida. Nota 8,8 no Booking (setembro/2019).

Point A Liverpool Street

Pertinho do Old Spitalfields Market, o Point A London Liverpool Street tem tarifas super econômicas e serviços reduzidos ao mínimo (faxina no quarto, só a cada 3 dias). Resista à tentação de reservar os quartos mais baratos -- você vai sentir falta da janela. Nota 8,2 no Booking (setembro/2019).

Voltar | Hotéis em East London | Topo

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia de férias. Só voltaremos a responder perguntas que forem postadas a partir de 3 de junho. Relatos e opinões continuarão sendo publicados.
Cancelar