Montevidéu

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Montevidéu: onde ficar

Veja nesta página onde ficar em Montevidéu:

A Bóia recomenda: onde ficar em Montevidéu

Clique nos nomes para ver detalhes dos hotéis

Quer ficar ficar perto do shopping Punta Carretas?
BIT Design (a meia quadra), Aloft (em frente), Regency Golf (a meia quadra)

Pensa em fazer enoturismo em Montevidéu?
MySuites (faz degustações e organiza visitas a vinícolas)

Prefere nem sair do hotel?
Hyatt Centric (auto-suficiente)

Gostaria de um lugar charmoso no centro histórico?
Fauna (clássico), Don Boutique (moderno, em frente ao Mercado do Porto)

Precisa economizar?
Ibis Styles ou hotéis econômicos de Pocitos

Quer ficar perto de barzinhos animados (no fim de semana)?
Hilton Garden Inn

Pode cometer uma extravagância? Essa compensa:
Sofitel Carrasco

As diferenças entre as regiões hoteleiras

No Centro ou nos bairros da orla? Essa é a primeira decisão que você tem que tomar antes de escolher seu hotel em Montevidéu.

Hospedando-se no Centro, você vai estar mais perto das atrações turísticas: a Ciudad Vieja (onde estão o Mercado del Puerto, o Teatro Solís e o Museu do Carnaval) e, já fora do centro histórico, a Feira Tristán Narvaja, realizada aos domingos. O Baar Fun Fun, que eu é divertido numa noite de sexta ou sábado, também fica às portas da Cidade Velha.

Se você escolher um hotel na orla, no eixo entre Punta Carretas e Pocitos, estará no ponto mais agradável de Montevidéu para acordar e dormir. Dá para se sentir morador da cidade, caminhar pelas praças e pelo calçadão à beira-rio (que em Montevidéu, não custa lembrar, é chamado de mar). A zona tem bons restaurantes e alguns bares, além do melhor shopping da cidade, o Punta Carretas. O Centro estará a corridas curtas (e baratas) de Uber.

Já a região de Carrasco é indicada para quem quer dormir perto do aeroporto e estar perto da saída para Punta del Este. Ou então, para quem queira curtir o hotel mais charmoso (e luxuoso) de Montevidéu, o Sofitel.

Voltar | Topo

Montevidéu: onde ficar em Punta Carretas

Punta Carretas tem o melhor shopping de Montevidéu (o Punta Carretas Shopping) e a maior concentração de bons restaurntes da cidade.

BIT Design

Com design moderninho e a meia quadra do shopping Punta Carretas, o BIT Design Hotel é uma escolha sem erro. A Rambla Ghandi, de Punta Carretas, está a duas (longas) quadras. Nota 9,3 no Booking (outubro/2019).

Aloft

Em 2017 Montevidéu se tornou a primeira cidade do Cone Sul a ter um Aloft, a marca do grupo Marriott com pretensões cool. Fica do ladinho do shopping Punta Carretas, tem quartos funcionais e ambientes sociais animados. Nota 8,9 no Booking (outubro/2019).

Dazzler Montevideo

Na movimentada 21 de Setiembre, o Dazzler Montevideo fica na esquina da Luis de la Torre, a rua que oferece mais opções para jantar. A rede argentina Dazzler se caracteriza por hotéis confortáveis, com design contemporâneo e boa relação custo x beneficio. Nota 8,4 no Booking (outubro/2019).

Vivaldi Loft

A 3 quadras do shopping, e junto à zona de restaurantes, o Vivaldi Loft investe na combinação vencedora decoração clean + janelões + mesa de trabalho -- é uma boa escolha tanto para férias quanto para viagens a negócio. Tem uma pequena piscina no terraço. Nota 8,8 no Booking (outubro/2019).

Own Montevideo

Mais um da leva mais recente de hotéis de Punta Carretas, o Own Montevideo leva jeito de prédio residencial. Os apartamentos são compactos mas bem-resolvidos, com muita entrada de luz natural. Os quartos deluxe têm saleta. Nota 8,8 no Booking (outubro/2019).

Esplendor Punta Carretas

A melhor vista de todo o bairro está no Esplendor by Wyndham Punta Carretas. Localizado bem na "punta" da pensinsulazinha, oferece um panorama desimpedido da orla em duas direções. Os quartos são classudos. O shopping está a quatro quadras. Nota 8,3 no Booking (outubro/2019).

Mercure Punta Carretas

À beira-rio na Rambla Ghandi, o Mercure Montevideo tem quartos pequenos, mas aconchegantes. Está a duas quadras do shopping. Nota 8,8 no Booking (outubro/2019).

Ibis Styles

Na movimentada 21 de Septiembre, o Ibis Styles Montevideo é, como os outros da rede, um Ibis disfarçado de hotel-boutique (ou o contrário). Funciona, e os preços costumam ser excelentes. Nota 9,1 no Booking (outubro/2019).

Mais hotéis em Punta Carretas

Os hotéis originais do bairro continuam boas opções, agora com preços mais razoáveis devido ao aumento da concorrência.

O grandalhão Sheraton Montevideo é acoplado ao shopping. Tem uma passagem exclusiva para seus hóspedes (funciona com a chave do quarto). nota 8,9 no Booking (outubro/2019).

A meia quadra do shopping, o pequenino Regency Golf é discreto e funcional. Costuma ter bons preços. Nota 8,9 no Booking (outubro/2019).

O brasileiro Intercity Premium tem menos de 10 anos e está numa rua tranqüila mais perto da zona de restaurantes do que do shopping. Tem uma jacuzzi no terraço para os hóspedes. Nota 8 no Booking (outubro/2019).

Querendo ficar na Rambla, com vista para o rio, considere o clássico Cala di Volpe. A fachada, retrofitada, é moderna, mas o interior continua rebuscado. Nota 8,9 no Booking (outubro/2019).

Voltar | Topo

Montevidéu: onde ficar em Pocitos

O charme de Pocitos está em ser um pouquinho mais antigo, e por isso mais bem estabelecido, do que a vizinha Punta Carretas. Ou seja: tem mais cara de bairro. A orla também é mais vivaz, por ser mais utilizada pelos moradores para jogging, caminhadas e passeios de bici.

My Suites

Hotel My Suites Montevidéu

My Suites

O hotel mais interessante do miolo de Pocitos é o MySuites. Além de estar bem-localizado para curtir a cidade, o hotel tem um foco especial em enoturismo. Seu wine bar realiza degustações, e o concierge organiza visitas às vinícolas de Montevidéu e de Canelones. Os apartamentos são agradáveis, com uma pegada futurista-retrô anos 70. Nota 9,4 no Booking (outubro/2019).

Hyatt Centric

Hyatt Centric

Hyatt Centric

O que o Uruguai tem que o Brasil não tem? Um hotel da bandeira moderninha do Hyatt, o Hyatt Centric. Em Montevidéu, o Centric não fica assim tão cêntrico em Pocitos -- fica à altura do letreiro Montevideo, um pouco longe do comércio do bairro. Nem precisa: o hotel é uma ilha auto-suficiente, com ambientes para socializar, comer, beber e abastecer o frigobar. Nota 9,1 no Booking (outubro/2019).

Pocitos Plaza

Na divisa de Pocitos com Punta Carretas, o Pocitos Plaza ganhou um banho de loja e não fica mais a dever, em termos de visual, aos hotéis mais novos. Costuma ter preços bons. Nota 8,8 no Booking (outubro/2019).

Gema Suites

A meia quadra do parque Juan Zorrilla de San Martín (uma praçona muito bonita), o Gema Luxury Suites tem quartos não muito 'luxury' não, porém ainda novos e equipados com cozinha compacta. Nota 8,3 no Booking.

Para economizar em Pocitos

Pocitos é um enclave de hotéis de excelente relação custo x benefício, localizados em ruas agradáveis, próximos à orla.

O Palm Beach está perto da praça Gomensoro e tem quartos pequenos. Nota 8,8 no Booking, outubro/2019.

27 Suites Montevidéu

27 Suites

Dois deles, com estrutura de apart-hotel, oferecem apartamentos com cozinha compacta: o Punta Trouville (nota 8,1 no Booking) e o 27 Suites (nota 8,6 no Booking; o café, pago à parte, é servido no Punta Trouville).

Finalente, o velhusco Ermitage, bem em frente à praça Gomensoro, tem móveis antiquados, bons preços... e muitos fãs. Nota 8,6 no Booking, outubro/2019.

Perto do Montevideo Shopping

Na extremidade leste do bairro (tecnicamente já é o bairro/praia de Buceo), existem hotéis em torno do Montevideo Shopping e World Trade Center. Direcionados prioritariamente a viajantes a negócio, esses hotéis oferecem também a proximidade da área de barzinhos ('boliches') do cruzamento da Luis Alberto de Herrera com a 26 de Marzo.

O Hilton Garden Inn ainda está novinho e tem acesso direto ao Montevideo Shopping. Tem piscina térmica. Dá para ir a pé aos boliches da região. Nota 8,8 no Booking (outubro/2019).

O After Hotel tem atmosfera cool e quartos gostosos. Dá para ir caminhando ao shopping e à Rambla. Nota 8,7 no Booking (outubro/2019).

Vizinho ao After, o Palladium Business tem ares um pouco mais austeros. Nota 8,6 no Booking (outubro/2019).

Voltar | Topo

Montevidéu: onde ficar no Centro

O Centro começa na Ciudad Vieja, na quina oeste da cidade, junto ao porto, e se estende ao longo da av. 18 de Julio até o Cordón. A área é mais movimentada durante o dia. À noite, chegue e saia de Uber.

Don Boutique

Don Boutique Montevidéu

Don Boutique

Dentro do centro histórico, a localização mais privilegiada é a do Don Boutique, um hotel-design que fica em frente ao Mercado del Puerto. Pertence ao mesmo grupo do restaurante El Palenque. Tem uma pequena piscina nos fundos. Nota 8,9 no Booking (outubro/2019).

Fauna

Em termos de charme, é difícil superar o Fauna, que funciona num predinho antigo com ares de palacete. Todos os quartos têm decoração única. Os ambientes sociais trazem uma mistura de móveis de diversas épocas. Nota 9,7 no Booking (outubro/2019).

Alma Histórica

Na praça mais bonita da Cidade Velha, a plaza Zabala, o Alma Histórica revive um edifício histórico com a devida pompa. Os quartos são decorados em homenagem a personalidades da história uruguaia. Nota 9,4 no Booking (outubro/2019).

Axsur

Na borda do centro histórico, o Axsur funciona num prédio novo e tem quartos com decoração contemporânea, sob medida para viajantes a negócio. Nota 8,9 no Booking (outubro/2019).

Circus Hostel & Hotel

Há muitos hostels nos arredores da Ciudad Vieja. Um dos mais bem-localizados é o Circus, que também tem quartos privativos. Fica próximo da plaza Independencia, entrada do centro histórico. O rooftop é animado. Nota 9 no Booking (outubro/2019).

Esplendor Montevideo Cervantes

Primeiro hotel do Centro que aproveitou um prédio histórico, o Esplendor Montevideo fica a 5 minutos a pé da Ciudad Vieja. Os quartos são decorados com sobriedade. Tem uma piscina térmica. Nota 8,3 no Booking (outubro/2019)

Voltar | Topo

Montevidéu: onde ficar em Carrasco

A 15 minutos de carro de Pocitos e 25 do Centro, Carrasco é o bairro litorâneo mais próximo do aeroporto. Tem uma simpática vida própria, com restaurantes ao longo da avenida Arocena. O ambiente lembra um pouco Punta del Este. Caso fique aqui, você precisará de carro ou Uber.

Sofitel

Sofitel Carrasco

Sofitel Carrasco

A região ganhou de volta sua maior estrela em 2013, com a reinauguração do Sofitel Carrasco, recuperando um hotel-cassino fechado havia muitos anos. Áreas sociais opulentas e quartos luxuosamente aconchegantes fazem a combinação perfeita para justificar pelo menos uma noite de extravagância. Que tal passar aqui a sua última noite no Uruguai? Vai ser uma viagem dentro da viagem. O Casino Carrasco funciona no mesmo prédio (a entrada é pela praça dos fundos). Nota 9 no Booking (outubro/2019).

Le Biblo

Uma casa de campo em plena Montevidéu? O hotel Le Biblo tem jardins de estilo inglês, uma sala inspirada na biblioteca do congresso uruguaio, quartos confortáveis e uma bela piscina. Perfeito para quem quer fazer caminhadas pelas ruas arborizadas de Carrasco. Nota 9 no Booking (outubro/2019).

33 comentários

Sandro
SandroPermalinkResponder

Cheguei hoje, 24/11/2014, do Uruguai, visitei a cidade de Montevideo e Colonia del Sacramento. Vamos por partes:
Câmbio: a melhor operador com melhores taxas é a GALES real a 8,75 ou 8,65 pesos. No geral o real é cotado a 8,50 pesos. Os restaurantes, lojas aceitam o real a cotação 8,50(pode ocorrer 8,40). No mercado DEVOTO(punta carretas) não aceita real!
Passeios na capital. partindo da Biblioteca Nacional na Avenida 18 de Julho seguindo até a praça da Independência e passando pela peatonal SARANDÍ até o Mercado, você percorre 3,4 KM. Mas, conhece tudo. museos, etc
TAXI: os motoristas são honestos, pelo menos os que andei, percorreram os menores trechos.
ONDE FICAR: prefira PUNTA CARRETAS, tem várias opções de restaurantes à noite, bancos, lojas...na área de CIDADE VIEJA à noite é deserto, com vários usuários de crack(segundo informação do motorista de taxi que nos levou ao aeroporto). Punta carretas é tranquilo e fácil de andar.
BANCO: meu cartão do Banco do Brasil não funcionou na REDE DO BANCO ORIENTAL DO URUGUAI. Mas, para minha salvação tem Itaú e Santander. taxa a 146 pesos por operação. prefira levar real em espécie, trocar por pesos e sacar para emergências.
IVA: ainda estão descontando o IVA para turista. 22%.
MACONHA: não tenha preconceitos, vc vai encontrar alguém fumando um baseado na rua! Não com frequencia, mas eu encontrei.
PREÇOS: achei os preços extorsivos! um exemplo: viajem para Sacramento cobraram 80 dolares por pessoa(sem almoço). Vc vai de ônibus pela COT(terminal tres cruces) por 68 reais por pessoa! ida e volta.Lembrando o bairrio historico só funciona a partir das 11:15. Neste horário fica lotado de excurções.
ALMOÇAR EM SACRAMENTO; pasmem tem restaurante que cobrava consumação minima no cartão de 500 dólares! Felizmente encontramos um restaurante EL TORREON. Localização em frente ao Rio, sem a muvuca, preços justos. vc come e bebe bem!

conrado henrique de moraes

gostaria de informacoes prescisa de montevideo,vou viajar de carro neste final de ano, como hotel, restaurantes e custos

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Conrado! O guia de Montevidéu tem todas as informações que você precisa - https://www.viajenaviagem.com/destino/montevideu

Carla de Souza Fernandes

Alguém tem sugestão de aluguel de imóvel para oito pessoas? Em Buenos Aires acertamos com a ByT e foi ótimo.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Carla! Montevidéu não tem um mercado de apartamentos de aluguel estruturado como o de Buenos Aires.

Para Montevidéu, tente pelo AirBnB:
https://www.viajenaviagem.com/2012/08/dicas-airbnb-aluguel-apartamento

Para Punta del Este há também o A Punta Vamos:
http://www.apuntavamos.com

Julieta Passeri

Meu marido e eu estivemos hospedados no My Suites, em Montevideo, no período de 12.01.2015, com previsão de saída para 19.01.2015. Digo previsão porque saímos antes. O hotel é HORRÍVEL. Limpeza péssima, lodo no banheiro, toalhas encardidas e puídas. O café da manhã é lastimável. Chão sujo, aparador com as comidas também sujo. Tomamos o café somente na primeira manhã porque impossível fazê-lo. Parece uma pensão de quinta categoria. Não se hospedem lá. Propaganda enganosa a desse hotel. O quarto também é sujo. Os vidros das janelas, um nojo. Não bastasse isso, no dia da nossa chegada sequer nos ajudaram com as bagagens. Em compensação, passamos uma semana fantástica no Manta, em La Barra, Punta del Este. Maravilhoso em todos os sentidos. Mas FUJAM, PASSEM LONGE do My Suites. Engodo.

Geraldo
GeraldoPermalinkResponder

Gostaria de saber onde jogar futebol society ou futebol 7 em Montivideo.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Geraldo! Procure fóruns de boleiros uruguaios ou pergunte ao chegar! smile

Simone
SimonePermalinkResponder

Olá Bóias! Acabei de chegar e, como sempre, as dicas de vcs foram ouro. De fato, Pocitos e o lugar para se hospedar. A propósito, fiz um guia de tour a p ela no blog. Vejam em http://casinhacolorida-simone.blogspot.com.br/2015/05/um-passeio-pe-pelo-bairro-de-pocitos-em.html?m=1. Vale e abraços!

Mari D'Angelo
Mari D'AngeloPermalinkResponder

Eu fiquei no centro, no Hotel California, em uma paralela a 18 de Julio, de fato não é uma região com hotéis novos mas achei que foi bem tranquilo, gostei da proximidade com os pontos a visitar e achei um bom custo benefício wink Deixo aqui o link do meu post falando sobre a cidade: http://www.queroirla.com.br/uma-escapadinha-para-montevideo/

Tania
TaniaPermalinkResponder

Aluguei um carro no aeroporto, indo, além de Montevideo, à Colônia e à Punta. Em Montevideo, fiquei no Ibis. Fica em frente às Ramblas e aluga bike para vc poder dar um rolê. Super conveniente.

Roberto Furutani

Olá, eu fique hospedado no palm beach em pocitos, achei um ótimo custo-beneficio. No quarto a única coisa que me incomodou foi o tamanho do box de banho que é um pouco pequeno, no mais a limpeza, conforto, hospitalidade e cordialidade dos funcionários são ótimos.

Paulo Sales
Paulo SalesPermalinkResponder

Olá,
Fiquei hospedado em junho de 2011 no Cala Di Volpe, em Punta Carretas. Excelente hotel, com ótima estrutura, em frente à orla, atendimento muito bom e simpático, restaurantes legais por perto. Enfim, indico fortemente hotel e localização (embora tenha ido quatro anos atrás). Montevidéu é uma cidadezinha deliciosa, e para quem estiver em Buenos Aires vale a pena ir de barco, numa viagem de 3 horas que você nem sente.

Gabriela Oliveira

Olá,
Fiquei hospedada no Hotel Cala di Volpe, que fica em Punta Carretas, em julho de 2015. O hotel é ótimo! Desde a recepção e muita boa vontade por parte dos atendentes (marcam reservas em restaurantes e passeios) quanto a infraestrutura estrutura do hotel. Fiquei em um quarto triplo junto com meus pais e foi muito confortável. O sistema de aquecimento funciona muito bem, tanto que podemos ficar de short e camiseta mesmo com a temperatura lá fora marcando 2 graus com sensação de -1. O café da manhã é excepcional, tudo muito bom e fresco, sem contar no waffle com doce de leite ou chocolate e omeletes preparados na hora a pedido do hóspede. Maravilhoso! A tarde o café oferece um chá da tarde pago a parte, que serve um buffet completo de chás e doces. O cheiro era de matar porém não conseguimos ir por estar lotado. A localização ê ótima, na esquina da cima fica o melhor shopping de lá, o Punta Carretas Shopping, que dá pra trocar o dinheiro em pesos. O táxi para qualquer lugar fica barato, não lembro o valor, mas o preço até a 18 de Júlio (praça general artigas) ficou bem barato, creio que cerca de 15 reais (para três pessoas, não se compensa esperar ônibus, e creio que até indo sozinho não vale a pena). Enfim, recomendo muito o hotel, que nos acolheu muito bem e não é digno de nada menos que elogios!

Alex Balint
Alex BalintPermalinkResponder

Agora em Outubro/2015 fiquei hospedado no InterCity em Punta Carretas. estava na duvida se ficava no Centro ou em Punta Carretas, mas acertei em ficar em Punta Carretas.

Consegui uma boa tarifa no Intercity, com um bom cafe' da manha, boa cama e chuveiro. O hotel tem uma pegada "mais executiva" para os Uruguaios, mas os turistas brasileiros sao maioria. Facil acesso de transporte publico e sai' todas as noites para jantar nas ruas proximas do hotel.

O preco do onibus agora subiu de 22 pesos para 26 pesos e mesmo em horario de pico nao peguei nenhum lotado, apenas cheios.

Milton Gonçalves

Olá!!
Pretendo ir para Montevideu em Janeiro, ficaremos 7 dias, eu esposa e uma filha de 3 anos. preciso de dicas de hotel ou resort, de preferência com sistema All Inclusive. Obrigado!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Milton! Esse sistema não existe no Uruguai. O hotel mais perto com sistema all-inclusive é o Costão do Santinho em Florianópolis.

Juliano Cecílio

Saindo hoje do Uruguai, estava com minha esposa aqui desde o dia 31. Ficamos no Hotel Dazzler, na 21 de setiembre, em Punta Carretas. Na viagem que fizemos pra cá há dois anos, ficamos Entre centro e Ciudad Vieja, no Axsur. Gostamos bem mais de Punta Carretas. Mais moradores na região, há diversos bares, padarias e supermercados, garantindo vida no local o tempo todo. Fácil acesso a todos os outros bairros, seja de Uber ou de ônibus - com diversas linhas nesta rua.

Ailton
AiltonPermalinkResponder

Oi Ricardo
Vc pode informar se para ir de Montevideo até a Colônia Sacramento e pernoitar lá e depois retornar para Montevideo, é melhor ir de Ônibus ou alugar um carro. Qual nelson opção. Abraços

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ailton! Quem responde é A Bóia. Vai do estilo e da vontade de desembolso da pessoa, dá certo dos dois jeitos. O carro não será usado em Colonia. Só servirá eventualmente para passeios na região de Carmelo, mas daí é preciso também ficar mais do que uma noite.

DIONISIO RENZ BIRNFELD

Olá! Alguém saberia indicar algum hotel em Montevidéu que tenha espaço kids? Muito obrigado!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Dionisio! Vamos compartilhar sua pergunta no Perguntódromo. Havendo resposta, aparecerá aqui.

Joel Crespin
Joel CrespinPermalinkResponder

A tarifa de ônibus está custando 33 pesos agora. Sugiro baixar o aplicativo "Cómo Ir", que é super útil para saber que linhas tomar.

Débora Vieira

Bom dia, sou de Blumenau e sempre sigo as dicas deste blog que são sempre boas, mas pela primeira vez segui uma indicação e não foi boa. Fiquei no Don Boutique hotel, uma decepção. O hotel está sem manutenção, falta limpeza, o quarto é pequeno e escuro e os que ficam de fundos não tem iluminação. Cheiro de mofo e cigarro no quarto e também cheiro de esgoto no banheiro. Café da manhã restrito, poucas opções e serviço lento. fiz reserva com restrição alimentar, sou celíaca e nada foi me oferecido, mesmo o hotel tendo garantido o serviço. Quando fiz a reclamação no meu check out o próprio atendente me falou que deveria fazer a reclamação no trip advisor pois os proprietários não levam em consideração o que os funcionários falam, nem mesmo leem o que fica no livro de registros. Uma decepção, penso que está na hora de irem lá e fazerem uma nova avaliação. Grata

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Débora! Lamentamos a sua má experiência. Recomendamos que você por favor poste uma resenha também no Booking. Além de ajustar a nota do hotel, vai ajudar outros celíacos que pensem em se hospedar por lá.

A média do hotel no Booking -- e lá todas as resenhas são feitas por quem se hospedou -- continua bastante alta, 9,0 neste momento. A falta de cumprimento do que o hotel tinha lhe prometido -- imperdoável -- e o quarto ruim de fundos que deram para você certamente influenciaram na sua percepção dos outros itens.

sandra lima
sandra limaPermalinkResponder

alguém sabe se jogam vôlei de praia em Montevideo?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Sandra! Se houver, será no verão. No verão passado houve eventos na playa Malvín.

Veja a página do vôlei de praia (voley playa) do Uruguai -- peça informações por lá:

https://www.facebook.com/voleyplayauruguay/

Sara
SaraPermalinkResponder

Discordo fortemente. Dormir e acordar na ciudad vieja é muito mais agradável, logístico e democrático.

Tais
TaisPermalinkResponder

Boa tarde, espero que me responda, pois pesquisei e não consegui tirar minha duvida..
Estamos indo ao uruguay em abril, somos brasileiros, queremos reservar pelo booking, mais a duvida que não quer calar, vamos pagar na fatura do cartão o valor em dinheiro, que é o valor que o booking coloca do valor da reserva, ou vem revertido em dólar na fatura? estamos com medo de reservar e acabar pagando acima do valor informado no site, se puder me ajudar eu agradeço muito. Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Tais! Pagando com cartão de crédito, o valor em pesos será convertido em dólares. O preço mais correto no site é em pesos. Preços em outras moedas são conversões aproximadas. Se quiser pagar em pesos no check-out, escolha tarifas sem pré-pagamento.

Karen
KarenPermalinkResponder

Boa tarde. Li todos os posts de vocês sobre Montevidéu. Concluí pelos tópicos que Pocitos (região do letreiro) é mais legal durante o dia para passear, e que Punta Carretas (região do shopping) é mais legal para ir à noite. Estaremos com um bebê de um ano e meio e temos interesse em um hotel com boa estrutura em uma região com opções de restaurantes para jantar/almoçar que estejam a curtas distâncias de caminhada. Neste contexto, qual local se encaixa mais neste perfil: Pocitos (em frente ao letreiro) ou Punta Carretas (próximo ao shopping)?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Karen! A região do letreiro é mais residencial.

Margsteth
MargstethPermalinkResponder

Estive no My suítes por uma semana( outubro 2019) e só tenho elogios. Suíte ampla, limpa, bem equipada. Degustação de vinhos comum sommelier super simpático todas as noites, e como era meu aniversário, ainda ganhei uma garrafa de vinho no dia...

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia de férias. Só voltaremos a responder perguntas que forem postadas a partir de 3 de junho. Relatos e opinões continuarão sendo publicados.
Cancelar