18 hotéis em Aruba comentados pelos leitores

Palm Beach, Aruba

Este post compila e organiza todos os comentários sobre hotéis em Aruba deixados pelos leitores em diversos posts. Clique no nome do hotel e você será levado diretamente ao comentário do leitor. Clique no mapa, e você poderá fazer zoom e ver a localização exata do hotel.

Se o hotel não está listado, é porque ainda não foi comentado. Se você tiver uma experiência de hospedagem em Aruba, positiva ou negativa, e quer compartilhar com a gente, deixe na caixa de comentários e em breve será incorporada à lista. Obrigado!

Visualizar Hotéis em Aruba em um mapa maior

Palm Beach

(hotéis altos, shoppingzinhos, restaurantes, alguma vida noturna)

Eagle Beach

(hotéis baixos, avenida beira-mar, sem serviços fora dos hotéis)

Manchebo Beach & Druif Beach

(hotéis baixos, pé na areia, sem serviços fora dos hotéis)

Oranjestad

(centro da cidade; comércio, restaurantes)

Dani, eu fiquei duas noites no Ryatt, pois o hotel que eu havia comprado tinha dado overbooking (sem comentários rs). Pelo que percebi do Ryatt a infra é excelente, o lugar é lindo e o atendimento foi nota 10 também. O hotel é luxuoso, mas não deixa de ter um ar praiano, eu me apaixonei.

Se eu pudesse dar uma nota, daria nota 1000. Uma pena que tive de voltar para o hotel Occidental, o qual não recomendo.

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

Priscila, cheguei recentemente de Aruba e indico o Hyatt, adoreio hotel, excelente! Quartos novos (pelo menos tinha tv de LCD e ihome (para conectar o ipod) e amplos, o hotel é muito bonito! Sempre tinham cadeiras disponíveis na praia a qualquer hora que chegasse. Staff muito bem treinado e educado. bom café da manhã. Enfim, recomendadíssimo.

Dionísio,
Que concidência, pois eu também fiz uma incursão pelo Radisson e Hyatt para conhecer. 🙂 Passei pelo lobby e piscina só para ter um feeling e tive a mesma impressão, que o Hyatt era melhor do que o Radisson. Não conheci o Westin, mas o Hyatt me pareceu do mesmo nível do Marriott.

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

Estive lá em março. Me hospedei no Westin e entrei no Hyatt e no Radisson. Dos três, o Hyatt me pareceu o nº 1 entre os três. Mas esta é uma opinião de quem não se hospedeu, mas passeou pelos hotéis. Esse foi o meu “feeling” (e o da minha esposa também). O Marriott não visitei.

O Hyatt é um excelente hotel, mas pelo menos quando fui para lá não tinha café-da-manhã incluso na tarifa.

ARUBA É TUDO DE BOM!!!! Pra casal!!! Pq vi q festas p solteiro, é dificil
voltamos de viagem dia 16.
E ao contrario de muitas criticas sobre o holliday inn, nós ADORAMOS!!! é um hotel simples,
mas mto bom. ganhamos de cortesia pela lua de mel um espumante e duas camisetas!!!!
Fica ao lado do Marriot e entre eles, à beira mar, tem um restaurante o Hadicurari, cujo recepcionista (carlo) fala portugues e a comida é boa. E no domingo a noite tem musica ao vivo no barzinho ao lado.

Mas o q mais gostei de aruba foi a facilidade de comunicação, foi pouco ingles e espanhol, falei mto portugues, todos tentam se entender!!! e papiamento é muito engraçado!!!

valeu pelas dicas do site!!!!

Danki

Mi stima Aruba

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

Quero agradecer pelas ótimas dicas que encontrei aqui!!! Voltei de Aruba no último sábado e com certeza aproveitei muito mais por causa dessas dicas!!! Fiquei com meu marido no Holiday Inn só com café da manhã e não me arrependi de nada! Gostei muito do hotel, fui muito bem atendida e o hotel é um dos mais bem localizados, está em frente a várias lojinhas e restaurantes!!! Realmente o melhor lugar para ficar é Palm Beach!!! Amei também a DE Palm Island!! Passamos um dia lá com o sistema All inclusive e foi maravilhoso!!! ASmei tudo! O lugar é espetacular!!! Obrigada novamente pelas dicas e informações preciosas!!!! Beijos e Boa viagem a todos

Voltei de Aruba no último sábado, fiquei no Holiday inn só com o café da manha e não me arrependi!! Em Palm Beach você encontra restaurantes italianos, de frutos do mar, tipicos e até mesmo churrascarias!! No sistema all inclusive vc fica muito preso no hotel e acaba não conhecendo o lugar que é maravilhoso!!! As pessoas de lá tb são muito simpáticas!!!! Boa viagem!!!

Estive em Aruba em 24 de janeiro de 2011, e acho que as pessoas deverian saber que ficar no Holliday in, é uma tremenda roubada, tudo gira p/ facilitar pessoas americanas, aquele café da manhã é detestável, como quase tudo que se come em Aruba, tudo sem gosto,(claro é tudo enlatado), mas voltando ao Hotel nunca vi recepcionaistas desprezarem pessoas que não falam ingles,qdo eles falavam o tal papiamento achava que estava sendo bem atendida, mas era só fazer mais de uma pergunta que eles bufavam na sua cara, mandavam as pessoas se calarem com sinal de mão,um verdadeiro desrespeito, o qual o hospede brasileiro respondeu em ingles que o Holliday é uma m—a. No ultimo dia caia uma chuva, e eu fiquei em um edificio que fica fora e tive que carregar minha mala na chuva, pois ligava p/a recepção e ninguem atendia,se estiver passando mal dançou,não tem carregador de malas, vc. é seu proprio burro de cargas. Bem fui pela CVC, acho que eles tinham obrigação de me alertar sobre esse hotel, pois outros brasileiros que encontrei foram por outras agências e foram alertados e ficaram bem . Bem Aruba num contexto geral é otima, mas um Hotel pode estragar uma otima viagem.

Oi Renato
Já fui varias vezes para Aruba é muito bom melhor é ver um hotel na praia de Palm Besch,ja fiquei no Hotel Radisson,oliday inni é no Westin muito gostoso,pode ver com a CVC.