Hotéis em Buenos Aires: 23 hotéis em Palermo Soho e Palermo Hollywood

Blue Soho, bem no bochincho

Se bater ponto nas atrações turísticas não for o seu objetivo principal em Buenos Aires, você provavelmente vai gostar de se hospedar entre o Palermo Soho e Palermo Hollywood. A área é imbatível para vida social e gastronômica: você vai encontrar butiques, lojinhas, cafés, bares, restaurantes e clubes nas redondezas do seu hotel.

A transformação do lugar em bairro da moda começou ao norte dos trilhos do trem, numa região de galpões onde se instalaram estações de TV e estúdios de cinema, e que por isso acabou conhecida como “Palermo Hollywood”. Quando o fenômeno se reproduziu ao sul dos trilhos, o centrinho de Palermo Viejo foi rebatizado de “Palermo Soho” (“Soho” significando “SOuth of HOllywood”). As duas blagues pegaram e hoje ninguém se dá conta do ridículo da coisa, haha.

O conteúdo deste post foi atualizado e transferido para a página Onde ficar em Buenos Aires.

Clique para ir direto ao assunto:

436 comentários

Acabei de confirmar uma reserva no Sissi Haz em Palermo SOHO após ler as considerações sobre o bairro. Na volta eu conto.

Uma dúvida, estou querendo voltar a Buenos Aires e me hospedar em Pallermo, mas vi que essa região do “Pallermo Sylvia” não tem metrô proximo. A regiaõ proxima do metrô Plaza Italia ainda é interessante?

    Olá, Dani! É uma região agradável de ficar, mas ao ficar perto do metrô você vai precisar caminhar um pouco para o comércio e a zona boêmia.

Boa tarde,

Estou de férias até dia 16 de Novembro agora(2016); estou entrando em sites para saber sobre hospedagem , mas já estou confusa .Alguém pode me ajudar a achar bons hoteis na Recoleta, que possua uma piscina para relaxar, um bom café da manhã, e bom atendimento e padrão 3 ou 4 estrelas?Desde já agradeço.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.