Montevidéu: na Bodega Bouza, com a Lu Malheiros

Restaurante da vinícola, improvisado no galpão dos carros antigos durante a reforma do prédio

Situada nas cercanias de Montevidéu, a vinícola-boutique Bouza é um passeio bacanérrimo em qualquer época do ano. Vários trips já tinham falado bem desse programita, mas a gente ainda estava à espera de um relato pedaçudo. (Quando eu estive em Montevidéu, em outubro do ano passado, não deu tempo para ir.)

A lacuna está preenchida: a querida Lu Malheiros publicou o post-serviço definitivo para quem quiser fazer a visita no Dividindo a bagagem. A Lu foi de táxi e voltou de ônibus: dá o caminho das pedras para todos os orçamentos.

Marque a visita por email (eles respondem rapidinho, conta a Lu) e reserve também o almoço. Programaço para um dia de semana em Montevidéu.

Leia no Dividindo a Bagagem:

Visita à Bodega Bouza, por Lu Malheiros

Veja também:

Página de Montevidéu no Viaje  na Viagem


21 comentários

Também achei a visita à Bodega Bouza um dos melhores passeios de Montevidéu. Mesmo quem não gosta de vinhos vai gostar de conhecer a vinícola, o lugar é muito bonito e a visita é muito educativa, com várias explicações fáceis de entender sobre o cultivo e a produção dos vinhos. A degustação no final é um espetáculo!

Publiquei no blog um post sobre o passeio:
http://www.meusroteirosdeviagem.com/2012/07/vinicola-bodega-bouza-montevideu.html

abraço,
Diego

Fomos hoje à Bodega Bousa. Posso dizer que foi um dos melhores passeios realizados nesta nossa viajem em BA e Montevidéu. O lugar é lindo, alto nível, impecável. A degustação de vinhos. excelente! Vale muito a pena!!!

Sabedor que no inverno os parreirais estarão secos, será que vale a pena uma visita a Bodega Bouza em julho?

    Olá, Cadu! Pelas fotos da Lu Malheiros, a ida dela também foi “fora de época”. Mas o Comandante comenta no início do post que esse é um passeio bacana em qualquer estação. Entre em contato com eles para saber dos horários de visita.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.