Mendoza

Índice de posts

  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Mendoza no Viaje na Viagem

18 hotéis em Mendoza comentados pelos leitores

Mendoza: agora com vôos diretos, pela Gol

Uma degustação em Mendoza

Mendoza: como visitar as vinícolas de ônibus, por Maura

Vindima em Mendoza: dicas dos leitores

Réveillon em Mendoza

5 roteiros para combinar Argentina e Chile na mesma viagem

Paisagem na janela: de Santiago a Mendoza de ônibus

Travessia Chile-Argentina com carro alugado: dicas dos leitores

Primeira viagem a Buenos Aires: um roteiro completo (inclui Mendoza)

Primeira viagem: roteiro dia a dia em Santiago do Chile (inclui Mendoza)

97 comentários

ELEYNE DEYANNYS DE SOUSA SILVA

Cheguei de Mendoza a poucos dias. Infelizmente, o centro da cidade está todo em obras, inclusive o Museu está fechado. No entanto, o que me chamou atenção é que não se come tão bem como havia lido nos sites; se você não pesquisar sobre os restaurantes com cuidado vai ter surpresas bastantes desagradáveis. Conseguimos comer muito bem e recomendamos os seguintes restaurantes: Azafrán (serviço e ambiente impecáveis e comida deliciosa), Francesco Barbera Ristorante (Italiano maravilhoso) e La Lucia (fomos no da Sarmiento - também excelente).

GILBERTO CASELANI

Acho importante destacar que nos almoços contratados junto as bodegas, ELES estabelecem o horário e servem todos os clientes ao mesmo tempo... Não é como um restaurante convencional que voce chega e vai sendo servido....

Lucia Helena Cruz Moya Cuevas

Chegamos de Mendoza há uma semana, e diferente do padrão, optamos por alugar um carro e visitar as vinícolas sozinhos e foi muito bom! Fizemos as reservas de degustação pelo site das vinícolas, em média 3 por dia. Visitamos 12 em uma semana e foi tudo perfeito, com atendimento pontual e muito organizado. Quanto a encontrar as vinícolas não tivemos problemas. A dica é comprar um chip no aeroporto para ter internet no celular por 8 dias, pagando apenas 40 reais pela semana. Para não ter problema, baixar no waze o percurso das vinícolas que serão visitadas ainda usando o wifi do hotel, para o caso do sinal ficar ruim no percurso você poder seguir por off line. Ao baixar o endereço, observe se é o mesmo que está no email de confirmação da vinícola, pois as maiores costumam ter 3 ou 4 sedes na região, então para não ter erro é melhor confirmar direitinho. Espero ter ajudado. Abçs,

Atenção: Bóia de férias! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 2 de outubro de 2017. Obrigado pela compreensão!
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar